Sistema anti-lag
-
nao, usa-se turbina maior pra maior potencia e tb por causa do torque vir em alta…..
[snapback]313953[/snapback]
você acha que o torque vem só em alta mesmo?
só carca?a que conta ou vc não acha que atr? disso tem rotores generosos?
vc não acha q tem gente com carca?a pequena e rotor grande?
-
mas aí vai do bra?o…
? igual aquela história dos turbo-a 16v que tão aparecendo... teve piloto de fltd que foi testar uma vez e baixou o tempo do piloto dono do carro em qse meio segundo...
tocada é tudo... e se vc sabe sair com a turbina cheia não vai ter chance pra alguém que sai na marcha lenta...
[snapback]313413[/snapback]
sem duvida nuvo, o cara pode ter o q for se num tiver tocada num vai adiantar, pode ter até 4 step hehehe
-
steps sao cortes de giros programaveis em produtos third party…
vc por exemplo programa p/ ele cortar em 3500rpm(acionado por botao) e pode dar carga maxima no acelerador com isso tb vem chamando a turbina, e larga com o trigger apertado ate o momento que vc quiser liberar o step, e 2, 3step sao stages de corte que lhe convem usar
-
você acha que o torque vem só em alta mesmo?
só carca?a que conta ou vc não acha que atr? disso tem rotores generosos?
vc não acha q tem gente com carca?a pequena e rotor grande?
[snapback]313965[/snapback]
bom, o q vale mesmo é rotor….......
bom, sou da opiniao de turbina grande com lag q demora pra encher mas o carro tem mais chao e maior desempenho em alta...........me acostumei com isso ja...
uso .70/84 no 88 e do meu pai .70refluxo com rotor 56(nao lembro) e .84 com rotor 64mm...pega cedo até...4 mil ta empurrando ja
-
steps sao cortes de giros programaveis em produtos third party…
vc por exemplo programa p/ ele cortar em 3500rpm(acionado por botao) e pode dar carga maxima no acelerador com isso tb vem chamando a turbina, e larga com o trigger apertado ate o momento que vc quiser liberar o step, e 2, 3step sao stages de corte que lhe convem usar
[snapback]314100[/snapback]
tenho um sistema desse tipo da dicontrol, pra carros com bobina normal .
bem util e facil de configurar a rotação pra largada e alta.
-
bom, o q vale mesmo é rotor….......
bom, sou da opiniao de turbina grande com lag q demora pra encher mas o carro tem mais chao e maior desempenho em alta...........me acostumei com isso ja...
uso .70/84 no 88 e do meu pai .70refluxo com rotor 56(nao lembro) e .84 com rotor 64mm...pega cedo até...4 mil ta empurrando ja
[snapback]314429[/snapback]
o lag vem da falta de competencia pra acerto.
meu carro de rua tinha uma carca?a quente 1.00 e rotor 60mm.
nos 3.5krpm ja tava totalmente cheia.
você já andou em algum carro de pista pra falar de lag?
não é assim como vc diz não.
-
bom, o meu ta demorando pra vir mesmo(ponto travado é foda),…e garanto...falta de acerto nao ?......pode ser pelo uso das duas 40, q diminui a velocidade do fluxo em baixa.......mas em alta vem bonito...o escape q mata tb...2,5 pol, de 3 ja muda bastante
-
bom, o meu ta demorando pra vir mesmo(ponto travado é foda),…e garanto...falta de acerto nao ?......pode ser pelo uso das duas 40, q diminui a velocidade do fluxo em baixa.......mas em alta vem bonito...o escape q mata tb...2,5 pol, de 3 ja muda bastante
[snapback]314880[/snapback]
acerto não é só alimentação… ponto tbm é acerto.
-
a é né….com certeza....mas eu ponho a mao no fogo pelo meu preparador......ele sabe o q faz..............o cara manja, fazer o q..., nao é qualquer z? roela........garanto que se qualquer um daki do forum levar o carro pra ele acertar o carro fica muito melhor…......[snapback]315420[/snapback]
uhaeuhehuehau meeeenos…meeeenos ahehuehuaeauhaehuahuaehuae
mais uma vez vc joga a palavra humildade no ralo
-
carros do paddock = todo mundo chama pra acelerar aqui em cps e ng vem .. hauhauhuhuah
[snapback]315427[/snapback]
mmmmm ser?….........quando tava 100% niguem chamava...pq ser?.........só chamam quando ta em epoca de revisao........nao entendo isso............?
leva seu carro la pra ele acertar pra vc........tem q pagar né.....se quiser coisa barata leva em boca de porco mesmo..........
e outra......os q me chamaram pra acelerar nada mais eram q carros de arrancada...todos querendo 201m ou 402m...........vamos 2km q eu acelero
-
em cps tem o lancer do ct….........pedem pra ele, ja ta perto da? mesmo........
e o gol prata do danilo.....levou todo mundo de final na pista....tinha até video dele na pista....detalhe, o video era de um omega a 230km/h passando o gol...ou seja, o gol ja tinha ate parado de acelerar....todos sabem disso...........isso com um 1.8 com 1.2 de pressao.?...da outra vez só quebrou pq de vez ele engatar quinta tacou terceira..........imagina o estrago...da 210 de 4? e joga 3?....sei la o q se passou na hora
-
carros do paddock = todo mundo chama pra acelerar aqui em cps e ng vem .. hauhauhuhuah
[snapback]315427[/snapback]