Bomba eletrica duvida
-
duas bombas de gti decentes (da dinâmica, por exemplo) dão conta do recado sim. mas é mais barato usar uma só de vazão mais alta - uma gti full por exemplo: http://www.dinamicabombas.com.br/loja/loja-virtual/bombas-de-comb/gti/295-gti-full
-
duas bombas de gti decentes (da dinâmica, por exemplo) dão conta do recado sim. mas é mais barato usar uma só de vazão mais alta - uma gti full por exemplo: http://www.dinamicab…ti/295-gti-full
no caso dessa e a linha de combustivel do meu carro tenho q trocar …. tb ... outra coisa tenho a bomba oriignal dentro do tanque tenho q tirar e deixar só essa....
-
alem disso voce precisa de pelo menos 40% de sobra de bomba (o ideal seria 80%), tem alguma perda na linha e com o uso o filtro tb bai saturando, por isso pelo menos 40% a mais.
e não esqueça que se o carro for turbo, voce vai precisar de x lts/min á pressão de comb. + do turbo.
eu recomendo a dynamica.
-
uhhhhhh entao eu até pensei seguinte uzaria um do flex dentro do tanque e uma gti e e faria uma outra linha de combustivel só pra gti ae lá na frente juntaria as linhas mas acho q nao vai nao né…. é q vo uzar só 1.5bar nao mais q isso... nao queria ficar dependurando bombaiada no carro foda carro de rua de dia dia .... tenho 2 bomba da mercedez aqui pra recondiciona pedirao pra mim 120 reais mas sabe né ....duvida..
-
faz o sequinte:
pega a bomba de gti, seu copo original e uma bomba de mercedes e manda tudo pra dinamica.
lá eles adaptam a de mercedes no copo como uma pré-bomba e a de gti usa em linha com ela.
dependendo voce pode pedir pra eles envenenarem a de gti …...............pode fazer até uma full se quiser.
abraço.
-
faz o sequinte:
pega a bomba de gti, seu copo original e uma bomba de mercedes e manda tudo pra dinamica.
lá eles adaptam a de mercedes no copo como uma pré-bomba e a de gti usa em linha com ela.
dependendo voce pode pedir pra eles envenenarem a de gti …...............pode fazer até uma full se quiser.
abraço.
ta aí uma coisa que tenho curiosidade, os quadrados tem bomba dentro do tanque é tenho uma dúvida pro meu 20v, não tenho ideia de como colocar uma bomba dentro do tanque, os quadrados possuem copos para colocar bomba interna? sabe dizer conde consigo ?
-
cara esse é o mito das bombas…
tem nego que anda com 3 gti pindurada no catch... dae fico pensando, porra isso aí é 900cv de bomba... aí conversa com o cidadão ele explica: é que uma fica desligada pra backup se queimar alguma... mas porra quem não sabe que bomba desligada dá retorno na linha?????? dae vai ver o carro acelerar, e mal tem 300cv que uma ti interna alimenta dando risada
-
o gti quadrado usa pre-bomba interna mais a outra bosch externa, uai…
capirotto: tambem acho incrivel o exagero d ebomba e bico que nego anda por aqui no lisarb... e aqui no litoral a coisa é pior ainda...kkkk
mais uma dúvida…. o tanque do gti quadrado é diferente ou é igual o dos carburados ??? onde posso conseguir essa bomba interna completa é pois vou fazer um surge tank para ele, queria por uma interna mandando pro surge e ai tenho uma de 6lts/min. @ 10bar para alimentar o manco. so tenho curiosidade pois nunca vi o tanque nem a bomba interna de um gti ... acho que com só esta bomba de 6lts hora ligada ao surge tank alimenta tranquilo os meus 400cv pretendidos estou certo é isso tendo em mente que não vou passar muito dos 1,5bar de pressão no turbo terei no máximo uma pressão de linha de 4,5bar teoricamente...
-
ué, mas essa ideia de bomba reserva, ela parada nao vai travar antes das outras 50 queimarem?