Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. 787b … mito volta ao lar...

787b … mito volta ao lar...

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
37 Posts 15 Posters 5.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    AnD_20V
    escreveu em última edição por
    #5

    wankel né… melhor de todo mundo mundial

    se fosse turbo seria melhor :humpft:

    http://www.youtube.c…oxb3xd6vk8&nr=1

    1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      Pix
      escreveu em última edição por
      #6

      se aspirado fosse bom, scania não teria motor turbo diesel. :humpft:

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        menegotto
        escreveu em última edição por
        #7

        se aspirado fosse bom, avião usava duas vebi deitada

        kkkkk :humpft: :ban:

        cara, aspirado é turbo com lag infinito fato

        qlq merda aspirada que fique mto bom, coloca um turbo e fica muito melhor

        1 Resposta Última resposta
        • I Offline
          I Offline
          Inssurection
          escreveu em última edição por
          #8

          esse arrepia so de ouvir imagina estando ali presente

          e outra, a questao nao e a quantidade de potencia, mas como ela e entregue e viva os aspirados

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            tripazzzz
            escreveu em última edição por
            #9

            o som arrepia até os cabelos do…..

            ... dedinho do pé... hauahuahu

            o som da marcha lenta é o mais foda

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              Joel_RS
              escreveu em última edição por
              #10

              se aspirado fosse bom, avião usava duas vebi deitada

              kkkkk :humpft: :ban:

              cara, aspirado é turbo com lag infinito fato

              qlq merda aspirada que fique mto bom, coloca um turbo e fica muito melhor

              por isso que eu gosto de porsche, faz bons turbos e aspros. :ban:

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                goiano
                escreveu em última edição por
                #11

                vale o comentário: aspro

                todos os outros rivais (exceto os jaguar preparados pelo tom walkinshaw) eram turbo…

                cadê a turma dos q respiram por aparelhos, pra falar se aspro fosse bom, avião usava weber ?

                pois é…...........por isso que os rivais continuam todos aí com seu motores turbo e os aspirados viraram peça de museu, colecionador, saudosistas, viuvas e etc.....heheheee.....

                nunca acelerei devidamente um aspro fodástico e posso até me apaixonar um dia..........mas por enquanto, turbo é vida............. :humpft:

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lee
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  gozei

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    vale o comentário: aspro

                    todos os outros rivais (exceto os jaguar preparados pelo tom walkinshaw) eram turbo…

                    cadê a turma dos q respiram por aparelhos, pra falar se aspro fosse bom, avião usava weber ?

                    pois é…...........por isso que os rivais continuam todos aí com seu motores turbo e os aspirados viraram peça de museu, colecionador, saudosistas, viuvas e etc.....heheheee.....

                    nunca acelerei devidamente um aspro fodástico e posso até me apaixonar um dia..........mas por enquanto, turbo é vida............. :ban:

                    hj o q manda é diesel, e diesel pra funcionar a contento precisa ser turbo

                    os não-diesel são todos aspro…nada de saudosismo aqui

                    e na época esse mazda aí com motor 2.6 despachou os turbo, mesmo os turbo tendo cilindrada maior...daí q nego fica de chororô

                    aliás, esse ano os turbo tomaram tb dos jaguar twr aspro tb :humpft:

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      Joel_RS
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      vale o comentário: aspro

                      todos os outros rivais (exceto os jaguar preparados pelo tom walkinshaw) eram turbo…

                      cadê a turma dos q respiram por aparelhos, pra falar se aspro fosse bom, avião usava weber ?

                      pois é…...........por isso que os rivais continuam todos aí com seu motores turbo e os aspirados viraram peça de museu, colecionador, saudosistas, viuvas e etc.....heheheee.....

                      nunca acelerei devidamente um aspro fodástico e posso até me apaixonar um dia..........mas por enquanto, turbo é vida............. :ban:

                      hj o q manda é diesel, e diesel pra funcionar a contento precisa ser turbo

                      os não-diesel são todos aspro…nada de saudosismo aqui

                      e na época esse mazda aí com motor 2.6 despachou os turbo, mesmo os turbo tendo cilindrada maior...daí q nego fica de chororô

                      aliás, esse ano os turbo tomaram tb dos jaguar twr aspro tb :humpft:

                      o projeto base dese motor era só o segundo motor da jaguar.

                      :ban:

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        elcio.jr
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        nossa,

                        como sempre inesquecivel esse carro….

                        o som dos 4 rotores é inigualável...

                        e a subida de giro entao... nem se fala...

                        e sobre o regulamento, esse carro foi banido pois eles falavam que o peso do conjunto motriz tb era mto baixo e deixava os concorrentes em mta desvantagem...

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          nossa,

                          como sempre inesquecivel esse carro….

                          o som dos 4 rotores é inigualável...

                          e a subida de giro entao... nem se fala...

                          e sobre o regulamento, esse carro foi banido pois eles falavam que o peso do conjunto motriz tb era mto baixo e deixava os concorrentes em mta desvantagem...

                          na verdade a alegação da fia foi que não tinha como fazer uma equivalência desse motor com os a pistão, daí ficaria injusto e resolveram banir o carro

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            goiano
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            vale o comentário: aspro

                            todos os outros rivais (exceto os jaguar preparados pelo tom walkinshaw) eram turbo…

                            cadê a turma dos q respiram por aparelhos, pra falar se aspro fosse bom, avião usava weber ?

                            pois é…...........por isso que os rivais continuam todos aí com seu motores turbo e os aspirados viraram peça de museu, colecionador, saudosistas, viuvas e etc.....heheheee.....

                            nunca acelerei devidamente um aspro fodástico e posso até me apaixonar um dia..........mas por enquanto, turbo é vida............. :ban:

                            hj o q manda é diesel, e diesel pra funcionar a contento precisa ser turbo

                            os não-diesel são todos aspro…nada de saudosismo aqui

                            e na época esse mazda aí com motor 2.6 despachou os turbo, mesmo os turbo tendo cilindrada maior...daí q nego fica de chororô

                            aliás, esse ano os turbo tomaram tb dos jaguar twr aspro tb :humpft:

                            nossa,

                            como sempre inesquecivel esse carro….

                            o som dos 4 rotores é inigualável...

                            e a subida de giro entao... nem se fala...

                            e sobre o regulamento, esse carro foi banido pois eles falavam que o peso do conjunto motriz tb era mto baixo e deixava os concorrentes em mta desvantagem…

                            na verdade a alegação da fia foi que não tinha como fazer uma equivalência desse motor com os a pistão, daí ficaria injusto e resolveram banir o carro

                            exatamente….........essa é a questão.

                            os fãs de wankel ou os mais desinformados (maioria) se vangloriam da baixa cilindrada dos mazda e dizem que são muio eficientes.

                            eu ja expliquei aqui no pp mesmo (debati com o fiasa power na verdade...rs...) que os wankel na verdade são motores que fazem 2 ciclos de combustão no mesmo tempo em que o otto faz apenas um, então os 2.6l declarados (em cada rotor) funcionam como se fossem o dobro da cilindrada, então os 3 ou 4 rotores do 787b seriam equivalenes a uma cilindrada pra scania nenhum botar defeito...........

                            eficiencia é o caraio.......... :ban:

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              menegotto
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              http://motordream.uol.com.br/noticias/ver/2011/01/09/teste-mazda-rx-8-com-motor-wankel-

                              trata-se de um pequeno bloco de litragem 1.3 ­ equivalente a 3.9 litros ­ que rende 231 cv e 21,5 kgfm de torque

                              os pontos negativos são sua baixa durabilidade e alto consumo de combustível.

                              tirando o peso muito inferior a um ciclo otto, não há nada de milagroso no motor wankel não… tem muito motor otto aí que com 4litros rende bem mais que 230cv... a 787 foi banida por um unico fator: peso

                              todo mundo que vive fora do mundo fast and furious sabe, que num carro de pista o fator peso vale tanto quanto potência.

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                menegotto
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                goiano, como o rotor do wankel tem 3 camaras, a cada volta é o triplo da cilindrada…

                                esse 787b na verdade é um 7.8litros... realmente nenhum scania coloca defeito

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
                                  J Offline
                                  Joel_RS
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  falando em adicionar leveza, que tal juntar um wankel com um super 7?

                                  [media]http://www.youtube.com/watch?v=admfsw7xuu4&feature=related[/media]

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    goiano
                                    escreveu em última edição por
                                    #21

                                    goiano, como o rotor do wankel tem 3 camaras, a cada volta é o triplo da cilindrada…

                                    esse 787b na verdade é um 7.8litros... realmente nenhum scania coloca defeito

                                    isso mesmo…....escrevi errado.........como o rotor é triangular, ele faz praticamente 3 etapas da combustão ao mesmo tempo, uma em cada face do rotor.

                                    e esses 7.8l seriam em cada rotor, não ?

                                    :humpft:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      menegotto
                                      escreveu em última edição por
                                      #22

                                      não não o volume declarado de 2.6 litros é referente aos 4 já…

                                      mas 7.8litros, eh tenso... nem um v12 todo de aluminio consegue chegar perto do peso do wankel com a mesma cilindrada...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
                                        S Offline
                                        Steve McQueen
                                        escreveu em última edição por
                                        #23

                                        esse ronco é bestial…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
                                          L Offline
                                          LeonardoZ
                                          escreveu em última edição por
                                          #24

                                          foderástico em todos os sentidos e mimimimi pra td lado, chutou bundas, e chutaram ele… hj fica essa po#@$ de motor a diesel com catalisador do tamanho de uma banheira pra nao soltar fumaça, e sem ronco.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários