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Injetando ap 1.8 de digipulse full

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  • M Offline
    M Offline
    menegotto
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    #135

    jonas, vá na auto-peças e peça pro vendedor qualquer regulador de pressão que seja de ligar em mangueira

    tem o de tempra, tipo 2.0, vectra antigo, uno 1.6r e mais uma penca… todos tem diferenças dimensionais mas o funcionamento é igual custam na faixa de 70 reais da marca lp que funciona direitinho

    ou então acerta no regulador do corpo eu andei mais de ano assim e nunca perdeu regulagem, sempre de olho no manometro de pressão de combustível...

    bizu: faz um furo com broca 3mm em cima da tampinha do regulador do corpo de borboleta e feito, ele vira 1:1 com adição da pressão de turbo

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    • J Offline
      J Offline
      jonas_102
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      #136

      feito

      me empolguei na dremel e fiz logo 2 furos, e funfou

      subiu direitinho junto com o turbo.

      agora é só trazer mais um galão de alcool porque mais 20l de alcool se foram sem sair da garagem.

      ele andou ultra gordo, e meu óleo já está mais que contaminado. quero acertar antes de trocar pra não containar outro óleo.

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      • F Offline
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        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #137

        meu carro eu acho que o acerto da fase aspro ta rolando com pressão em torno de 1,2bar de comb., mais o flávio nesse tópico tava repetindo incansávelmente que tem que botar 3bar e bico branco como principal.

        lembre-se que eu usava injeção original do carro, ou seja, nao tinha como corrigir nada na central, e sim, prabalhar na pressao de comb.

        se vc ta com problema de falta em alta é obvio que a pressao ta baixa, vc tem que usar uma pressao que alimente em alta e corrigir o tempo de injeção na baixa,

        qual o problema em fazer isso?

        ps: o bico verde é capaz que alimentar um 1.8 a alccol na faze apro…

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        • J Offline
          J Offline
          jonas_102
          escreveu em última edição por
          #138

          meu carro eu acho que o acerto da fase aspro ta rolando com pressão em torno de 1,2bar de comb., mais o flávio nesse tópico tava repetindo incansávelmente que tem que botar 3bar e bico branco como principal.

          lembre-se que eu usava injeção original do carro, ou seja, nao tinha como corrigir nada na central, e sim, prabalhar na pressao de comb.

          se vc ta com problema de falta em alta é obvio que a pressao ta baixa, vc tem que usar uma pressao que alimente em alta e corrigir o tempo de injeção na baixa,

          qual o problema em fazer isso?

          ps: o bico verde é capaz que alimentar um 1.8 a alccol na faze apro…

          o problema é que corrigindo a alta na pressão de comb. não consigo diminuir a lenta pelo tempo de injeção. vou tentar pela variavel de vácuo, que age fortemente na marcha lenta onde existe mais vacuo.

          edit: quis dizer que quando eu subo a pressão, mesmo deixando o ajuste da lenta no minimo fica gordo.

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #139

            qual cilindrada do motor e qual bico está usando?

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            • J Offline
              J Offline
              jonas_102
              escreveu em última edição por
              #140

              qual cilindrada do motor e qual bico está usando?

              1.8 , bico verde principal e branco suplementar.

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                jonas_102
                escreveu em última edição por
                #141

                hoje tirei a pressurização pra mecher na fase aspro.

                simplesmente o carro mudou da água pro vinho, o que acontece é que com a pressurização as vezes fica gordo, em com isso o carro vai embolando e acaba pressurizando, ai começa a pulsar o bico suplementar ai fode a porra toda.

                então vou tentar regular a fase aspro e botar o bico verde pra alimentar até 0,2kg (será que aguenta?) assim o bico branco só pulsa com pé no fundo mesmo.

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                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #142

                  oxe… bico extra pulsandp na lenta??

                  ele tem que comecar a pulcar apenas com 0.2...

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    jonas_102
                    escreveu em última edição por
                    #143

                    oxe… bico extra pulsandp na lenta??

                    ele tem que comecar a pulcar apenas com 0.2...

                    num é na lenta flávio,

                    é que ele fica gordo, ai quando piso ele embola e pressuriza mas sem subir giro, ai entra o bico e fode

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                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #144

                      mais ta muito sensivel…

                      qualquer gerenciador solicita que tem que vir pressao, uns 0.2 bar...

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        jonas_102
                        escreveu em última edição por
                        #145

                        vou aumentar um pouco.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          menegotto
                          escreveu em última edição por
                          #146

                          isso é a regulagem da pressão de entrada do bico extra… não manjo de digipulse full, mas deve ter um botão para regular a pressão de entrada... regula ela pra 0,3bar que o verdinho dá conta sim

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            jonas_102
                            escreveu em última edição por
                            #147

                            isso é a regulagem da pressão de entrada do bico extra… não manjo de digipulse full, mas deve ter um botão para regular a pressão de entrada... regula ela pra 0,3bar que o verdinho dá conta sim

                            tem sim,

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
                              J Offline
                              jonas_102
                              escreveu em última edição por
                              #148

                              projeto cancelado

                              por sorte ainda recuperei o meu carburador 2e.

                              motivos:

                              só nessa fase de acerto já gastei 60lts de alcool em menos de 30km.

                              e andei pensando… nunca iria ter um carro confiável para viagens e tal. com meu carburador pelo menos com um pedaço de arame, mangueira e criatividade eu saio da estrada.

                              se alguém se interessar em alguma coisa anunciei nos classificados (módulo, map, bicos, mufla...).

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Flavio Cruz
                                escreveu em última edição por
                                #149

                                vôte… já?

                                assim vc fas justo a sua assinatura...

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  menegotto
                                  escreveu em última edição por
                                  #150

                                  normalmente é assim, pessoal quebra cabeça pra acertar na ie, acaba arrancando tudo e espeta o velho 2e no lugar… ninguém diz que acertar na ie é fácil, porém fica muito melhor.

                                  jonas, guarda as coisas... mais pra frente quando vc puder parar o carro com calma, sem precisar monta tudo de novo que dá certo é so ter paciencia... ou até mesmo juntar uma grana para algum preparador instalar e regular pra vc

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
                                    J Offline
                                    jonas_102
                                    escreveu em última edição por
                                    #151

                                    normalmente é assim, pessoal quebra cabeça pra acertar na ie, acaba arrancando tudo e espeta o velho 2e no lugar… ninguém diz que acertar na ie é fácil, porém fica muito melhor.

                                    jonas, guarda as coisas... mais pra frente quando vc puder parar o carro com calma, sem precisar monta tudo de novo que dá certo é so ter paciencia... ou até mesmo juntar uma grana para algum preparador instalar e regular pra vc

                                    menegotto,

                                    pois foi o que aconteceu, meu orçamento chegou ao limite e nada de acerto, já são mais de 2 meses sem carro mesmo pra ir a padaria, ontem comecei a montagem e hoje de manhã já estava funcionando com o 2e.

                                    não tenho dúvidas que com ie fica anos luz melhor do que um carburador, mas é aquelas coisas né, nem sempre dá tudo como a gente quer.

                                    no momento venderei tudo, digipulse, bicos, map, tbi, mufla etc…

                                    já até combinei com o preparador, no decorrer da semana entrego o carro pra ele. o cara é meu amigo e já montou vários carros fortes.

                                    1 Resposta Última resposta

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