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Pistao je…qt custa?

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  • W Offline
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    wsuturbo
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    #1

    opa, gostaria de saber quanto custa o jogo desse pistao.., eles sao superiores aos ross?

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    • M Offline
      M Offline
      mephisto
      escreveu em última edição por
      #2

      sim eh o que h? pra aguenta pau na minha opiniao, ross eh bom pacas mas geramente eh referencia pra motor q n bate, aqui dizem pistao de boy :lol:

      paguei 530 dolar em setembro do ano passado num jogo de je sem anel nem pino nem trava, agora com dolar mais baixo vale a pena velho

      ah depois q eu comprei vi no site americano deles q eh pra vir com pinos e travas, mas o cara q eu comprei diz q nao :/

      presta atencao nisso se for catar um jogo

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      • R Offline
        R Offline
        RodrigoLóke
        escreveu em última edição por
        #3

        a parede do je é mais espessa do que o ross.

        mas no ross vc pode usar anéis originais…..nos je vc tem que usar os total seal ( que custam por volta de 150 doletas ).

        mas se for pra andar no pau........e não ligar para o motor parecer motor a diesel.......vai de je.

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
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          wsuturbo
          escreveu em última edição por
          #4

          je bate tb….........os ross ja estao batendo pra porra hehe

          o foda é usar total seal...a cada mil km tem q trocar...sao aneis pra arrancada

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
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            Fluff
            escreveu em última edição por
            #5

            ross batendo?

            folga deve ta errada.

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #6

              sim eh o que h? pra aguenta pau na minha opiniao, ross eh bom pacas mas geramente eh referencia pra motor q n bate, aqui dizem pistao de boy :)

              paguei 530 dolar em setembro do ano passado num jogo de je sem anel nem pino nem trava, agora com dolar mais baixo vale a pena velho

              ah depois q eu comprei vi no site americano deles q eh pra vir com pinos e travas, mas o cara q eu comprei diz q nao :/

              presta atencao nisso se for catar um jogo

              [snapback]314661[/snapback]

              eita, má sacanagem :lol:

              paguei na época 450 dálares nos pistões (no 1.8) com travas (muuuito chatas asquelas travas) e pinos.

              a parede do je é mais espessa do que o ross.

              mas no ross vc pode usar anéis originais…..nos je vc tem que usar os total seal ( que custam por volta de 150 doletas ).

              mas se for pra andar no pau........e não ligar para o motor parecer motor a diesel.......vai de je.

              [snapback]314667[/snapback]

              ?, tem q pagar o pau nos aneis mesmo, mas vale a pena cada um dos 150 dolares.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fluff
                escreveu em última edição por
                #7

                eu quase peguei um jogo pra vw 16v por u$450,00 + taxa de importacao uns 2 meses atrás c/ anel, pinos e de brinde umas bielas de golf.

                faltou $$$

                :lol:

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                • G Offline
                  G Offline
                  gts turbo
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  essa folga que falam, é em relação ao bloco ou ao pist?um;

                  o pistaum é 83mm ele vem com 82.6, ou seja, 0.04 de folga entaum naum precisa abrir o bloco com um pouco a mais de 83,0mm, pois quando o pistaum dilatar ele chega nos 83,0mm

                  ? isso?

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
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                    escreveu em última edição por
                    #9

                    essa folga que falam, é em relação ao bloco ou ao pist?um;

                    o pistaum é 83mm  ele vem com 82.6, ou seja, 0.04 de folga  entaum naum precisa abrir o bloco com um pouco a mais de 83,0mm, pois quando o pistaum dilatar ele chega nos 83,0mm

                    ? isso?

                    [snapback]314769[/snapback]

                    je e ross vem na medida exata, e vc precisa abrir os cilindros pra ajustar a folga.

                    ja os iapel vem um pouco menor, assim vc não precisa mecher no bloco.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      gts turbo
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      na caixa do iapel vem diamentro do cilindor 83, diametro do pistaum 82.6

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fluff
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        acho q nao é só 4 de folga nao, hein…

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          gts turbo
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          acho q nao é só 4 de folga nao, hein…

                          [snapback]314822[/snapback]

                          com assim?

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            gts turbo
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            desculpa, fui lá ver e é 0.06 de folga

                            1 Resposta Última resposta
                            • W Offline
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                              wsuturbo
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              ross é 83mm mesmo, tem q dar folga no bloco

                              talvez vamos comprar iapel mesmo…...mais em conta.....ross ta caro, isso q aki em casa tinha um jogo sobrando....vendi por 600,00

                              ouvi dizer bem desses iapel, q estao durando bem , aguentando o cacete.....ja ouvi dizer q os ross sao muito moles, dilatam muito e duram poucos, mesmo nao havendo falhas mecanicas e de acerto..

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
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                                DecioBenevides
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                porq tem q ser obrigatoriamente os total seal?

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
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                                  mephisto
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  je bate tb….........os ross ja estao batendo pra porra hehe

                                  o foda é usar total seal...a cada mil km tem q trocar...sao aneis pra arrancada

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                                  tem total seal pra rua, n lembro quantos dolar foi na epoca mas comprei junto com os pistoes e deu 330 reais

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    #17

                                    porq tem q ser obrigatoriamente os total seal?

                                    [snapback]314974[/snapback]

                                    usei os sealed power da federal mogul. 150 dolares tb.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
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                                      #18

                                      je tá caro pra porra. lá na garagem 34 custa mais de r$3.000, nos outros lugares é tudo na casa dos r$2.200 isso quando tem.

                                      o lance da folga, bem depois do que o evandro lima disse de como colocar pistão forjado, eu paguei pau, e tem tudo haver.

                                      saca só: http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=15212

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
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                                        #19

                                        eita, má sacanagem  :ppteam:

                                        paguei na época 450 dálares nos pistões (no 1.8) com travas (muuuito chatas asquelas travas) e pinos.

                                        [snapback]314755[/snapback]

                                        eu ainda vo peg ano pescoco do cara eu falei ainda na epoca, e pinos e travas, ah usa de ap se n for exagerar mt ou entao tem uns forjado ai pra compra e as travas falo pra compra spiral lock q eras as melhores

                                        nem devia ter ido atraz devia ter trazido por conta propria os je pra vir completo :/

                                        q merda

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • W Offline
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                                          wsuturbo
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                                          #20

                                          acho q vamos ir de iapel mesmo….mais em conta..........ross duraram 40mil km de uso diario e cacete na pista com 2.4kg....ta bom

                                          1 Resposta Última resposta

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