Navegação

    Preparados

    • Cadastrar
    • Login
    • Categorias
    • Recente
    • Usuários

    Pistao je…qt custa?

    Mecânica e Preparação
    8
    20
    3187
    Carregando Mais Posts
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
    • W
      wsuturbo última edição por

      opa, gostaria de saber quanto custa o jogo desse pistao.., eles sao superiores aos ross?

      1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • M
        mephisto última edição por

        sim eh o que h? pra aguenta pau na minha opiniao, ross eh bom pacas mas geramente eh referencia pra motor q n bate, aqui dizem pistao de boy :lol:

        paguei 530 dolar em setembro do ano passado num jogo de je sem anel nem pino nem trava, agora com dolar mais baixo vale a pena velho

        ah depois q eu comprei vi no site americano deles q eh pra vir com pinos e travas, mas o cara q eu comprei diz q nao :/

        presta atencao nisso se for catar um jogo

        1 Resposta Última resposta Responder Citar
        • R
          RodrigoLóke última edição por

          a parede do je é mais espessa do que o ross.

          mas no ross vc pode usar anéis originais…..nos je vc tem que usar os total seal ( que custam por volta de 150 doletas ).

          mas se for pra andar no pau........e não ligar para o motor parecer motor a diesel.......vai de je.

          1 Resposta Última resposta Responder Citar
          • W
            wsuturbo última edição por

            je bate tb….........os ross ja estao batendo pra porra hehe

            o foda é usar total seal...a cada mil km tem q trocar...sao aneis pra arrancada

            1 Resposta Última resposta Responder Citar
            • F
              Fluff última edição por

              ross batendo?

              folga deve ta errada.

              1 Resposta Última resposta Responder Citar
              • ?
                Visitante última edição por

                sim eh o que h? pra aguenta pau na minha opiniao, ross eh bom pacas mas geramente eh referencia pra motor q n bate, aqui dizem pistao de boy :)

                paguei 530 dolar em setembro do ano passado num jogo de je sem anel nem pino nem trava, agora com dolar mais baixo vale a pena velho

                ah depois q eu comprei vi no site americano deles q eh pra vir com pinos e travas, mas o cara q eu comprei diz q nao :/

                presta atencao nisso se for catar um jogo

                [snapback]314661[/snapback]

                eita, má sacanagem :lol:

                paguei na época 450 dálares nos pistões (no 1.8) com travas (muuuito chatas asquelas travas) e pinos.

                a parede do je é mais espessa do que o ross.

                mas no ross vc pode usar anéis originais…..nos je vc tem que usar os total seal ( que custam por volta de 150 doletas ).

                mas se for pra andar no pau........e não ligar para o motor parecer motor a diesel.......vai de je.

                [snapback]314667[/snapback]

                ?, tem q pagar o pau nos aneis mesmo, mas vale a pena cada um dos 150 dolares.

                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                • F
                  Fluff última edição por

                  eu quase peguei um jogo pra vw 16v por u$450,00 + taxa de importacao uns 2 meses atrás c/ anel, pinos e de brinde umas bielas de golf.

                  faltou $$$

                  :lol:

                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                  • G
                    gts turbo última edição por

                    essa folga que falam, é em relação ao bloco ou ao pist?um;

                    o pistaum é 83mm ele vem com 82.6, ou seja, 0.04 de folga entaum naum precisa abrir o bloco com um pouco a mais de 83,0mm, pois quando o pistaum dilatar ele chega nos 83,0mm

                    ? isso?

                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                    • ?
                      Visitante última edição por

                      essa folga que falam, é em relação ao bloco ou ao pist?um;

                      o pistaum é 83mm  ele vem com 82.6, ou seja, 0.04 de folga  entaum naum precisa abrir o bloco com um pouco a mais de 83,0mm, pois quando o pistaum dilatar ele chega nos 83,0mm

                      ? isso?

                      [snapback]314769[/snapback]

                      je e ross vem na medida exata, e vc precisa abrir os cilindros pra ajustar a folga.

                      ja os iapel vem um pouco menor, assim vc não precisa mecher no bloco.

                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                      • G
                        gts turbo última edição por

                        na caixa do iapel vem diamentro do cilindor 83, diametro do pistaum 82.6

                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                        • F
                          Fluff última edição por

                          acho q nao é só 4 de folga nao, hein…

                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                          • G
                            gts turbo última edição por

                            acho q nao é só 4 de folga nao, hein…

                            [snapback]314822[/snapback]

                            com assim?

                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
                            • G
                              gts turbo última edição por

                              desculpa, fui lá ver e é 0.06 de folga

                              1 Resposta Última resposta Responder Citar
                              • W
                                wsuturbo última edição por

                                ross é 83mm mesmo, tem q dar folga no bloco

                                talvez vamos comprar iapel mesmo…...mais em conta.....ross ta caro, isso q aki em casa tinha um jogo sobrando....vendi por 600,00

                                ouvi dizer bem desses iapel, q estao durando bem , aguentando o cacete.....ja ouvi dizer q os ross sao muito moles, dilatam muito e duram poucos, mesmo nao havendo falhas mecanicas e de acerto..

                                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                • D
                                  DecioBenevides última edição por

                                  porq tem q ser obrigatoriamente os total seal?

                                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                  • M
                                    mephisto última edição por

                                    je bate tb….........os ross ja estao batendo pra porra hehe

                                    o foda é usar total seal...a cada mil km tem q trocar...sao aneis pra arrancada

                                    [snapback]314674[/snapback]

                                    tem total seal pra rua, n lembro quantos dolar foi na epoca mas comprei junto com os pistoes e deu 330 reais

                                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                    • ?
                                      Visitante última edição por

                                      porq tem q ser obrigatoriamente os total seal?

                                      [snapback]314974[/snapback]

                                      usei os sealed power da federal mogul. 150 dolares tb.

                                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                      • L
                                        Lee última edição por

                                        je tá caro pra porra. lá na garagem 34 custa mais de r$3.000, nos outros lugares é tudo na casa dos r$2.200 isso quando tem.

                                        o lance da folga, bem depois do que o evandro lima disse de como colocar pistão forjado, eu paguei pau, e tem tudo haver.

                                        saca só: http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=15212

                                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                        • M
                                          mephisto última edição por

                                          eita, má sacanagem  :ppteam:

                                          paguei na época 450 dálares nos pistões (no 1.8) com travas (muuuito chatas asquelas travas) e pinos.

                                          [snapback]314755[/snapback]

                                          eu ainda vo peg ano pescoco do cara eu falei ainda na epoca, e pinos e travas, ah usa de ap se n for exagerar mt ou entao tem uns forjado ai pra compra e as travas falo pra compra spiral lock q eras as melhores

                                          nem devia ter ido atraz devia ter trazido por conta propria os je pra vir completo :/

                                          q merda

                                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                          • W
                                            wsuturbo última edição por

                                            acho q vamos ir de iapel mesmo….mais em conta..........ross duraram 40mil km de uso diario e cacete na pista com 2.4kg....ta bom

                                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                            • First post
                                              Last post