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Pistao je…qt custa?

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  • F Offline
    F Offline
    Fluff
    escreveu em última edição por
    #11

    acho q nao é só 4 de folga nao, hein…

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      gts turbo
      escreveu em última edição por
      #12

      acho q nao é só 4 de folga nao, hein…

      [snapback]314822[/snapback]

      com assim?

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        gts turbo
        escreveu em última edição por
        #13

        desculpa, fui lá ver e é 0.06 de folga

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          wsuturbo
          escreveu em última edição por
          #14

          ross é 83mm mesmo, tem q dar folga no bloco

          talvez vamos comprar iapel mesmo…...mais em conta.....ross ta caro, isso q aki em casa tinha um jogo sobrando....vendi por 600,00

          ouvi dizer bem desses iapel, q estao durando bem , aguentando o cacete.....ja ouvi dizer q os ross sao muito moles, dilatam muito e duram poucos, mesmo nao havendo falhas mecanicas e de acerto..

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            DecioBenevides
            escreveu em última edição por
            #15

            porq tem q ser obrigatoriamente os total seal?

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              mephisto
              escreveu em última edição por
              #16

              je bate tb….........os ross ja estao batendo pra porra hehe

              o foda é usar total seal...a cada mil km tem q trocar...sao aneis pra arrancada

              [snapback]314674[/snapback]

              tem total seal pra rua, n lembro quantos dolar foi na epoca mas comprei junto com os pistoes e deu 330 reais

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #17

                porq tem q ser obrigatoriamente os total seal?

                [snapback]314974[/snapback]

                usei os sealed power da federal mogul. 150 dolares tb.

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lee
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  je tá caro pra porra. lá na garagem 34 custa mais de r$3.000, nos outros lugares é tudo na casa dos r$2.200 isso quando tem.

                  o lance da folga, bem depois do que o evandro lima disse de como colocar pistão forjado, eu paguei pau, e tem tudo haver.

                  saca só: http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=15212

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    mephisto
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    eita, má sacanagem  :ppteam:

                    paguei na época 450 dálares nos pistões (no 1.8) com travas (muuuito chatas asquelas travas) e pinos.

                    [snapback]314755[/snapback]

                    eu ainda vo peg ano pescoco do cara eu falei ainda na epoca, e pinos e travas, ah usa de ap se n for exagerar mt ou entao tem uns forjado ai pra compra e as travas falo pra compra spiral lock q eras as melhores

                    nem devia ter ido atraz devia ter trazido por conta propria os je pra vir completo :/

                    q merda

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
                      W Offline
                      wsuturbo
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      acho q vamos ir de iapel mesmo….mais em conta..........ross duraram 40mil km de uso diario e cacete na pista com 2.4kg....ta bom

                      1 Resposta Última resposta

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