Coletor prt ap turbo
-
amigos, não sei se é so comigo, mas o forum está perdendo dados, semana passada postei aqui o era o problema e a mensagem sumiu vamos lá… funcionamos o carro no sábado trasado, ele funcionava todo errado, não tinha lenta lisa, não tinha aceleração rápida, em fim tudo bagunçado, depois me recordo que alguem aqui do forum tinha dito que meu problema não era a equalização do coletor, que era apenas acerto.... era a ft 400, ela não calibrava tps, não mapeava a ignição e nem recebia map, daí levei em uma das lojas que são revendedoras de ft e pedi a atualização, ficou pior, mas graças a deus e aos santos dos preparados, encontrei um representante da fueltech no brasileiro de arrancada aqui em brasília e ela foi pra garantia, agora é esperar ela voltar pra começar o acerto do carro
a mensagem q vc postou falando q o problema era na fueltech está no tópico….dá uma lida melhor q vc acha
aihaiuhiauha, deve ser algum cut no meu proxy, aqui pra mim só aparece 8 páginas e eu sei que está com mais de 10, já reli o tópico todo e não achei… deve ser algum bug aqui no meu trabalho
-
e ai alguma novidade? conseguiu os vacuometros pra regular as brabuleta …
algum retorno da fueltech?
novidades?
ainda não consegui os vacuometros, meu modulo da ft ficará em porto alegre para que eles estudem o erro, é um produto novo e ainda estão corrigindo erros, mas me mandaram um modulo ft 400 testado e atualizada como substituição, porem a melda dos correios de greve. estou tentando localizar o objeto para que no final do dia de hoje eu consiga pega-lo sem esperar o serviço do correio.
gostaria de ressaltar que a empresa fueltech tem me atendido super bem, em nenhum momento me deixou desapontado com o pós-venda da ft, claro, o defeito ocorreu, mas eles assumiram o defeito e estão fazendo de tudo para eu concluir o projeto, inclusive enviamos a eles os sensores queimados do meu carro para que tenham uma conclusão mais concreta do que veio a fazer os sensores e o modulo queimar
ps:ahhh se toda empresa tratasse o consumidor assim…. =]
agora e esperar o modulo chegar e montar pra pressurização e depois acerto
-
senhores, me chegou a informação que eu tenho que usar as velas iriduim resistivas para ft, isso procede????
bem eu uso iridium porque na época comprei de um membro do forum 5 velas novas a um ótimo preço.
porém tenho amigos que rodam com velas originais numa boa. alguns usam modulo de ignição de raios, e a ft ta funcionando normalmente. ft200 /300 e racepro. agora nao sei se a ft400 tem algo diferente da linha basica do novo modelo.
-
acompanhando, e esperando ansiosamente por fotos, e posts..
rsrs
flw, abraço…
-
-
iae galera..
fui la hoje cedo para curiar.. kk
tava ligando, so que o funcionamento tava quadradão.. fiz uns videos e tirei umas fotos, hoje a noite posto aqui para a galera ver…
parace que o 3° cilindro não esta queimando direito...
lamda ta super rica, 0.70 0.78 ...
parace que ta faltando so acertar a lenta com o vacuometro e acertar a folga de abertura , como o manegotto disse... para ter um funcionamento mais liso..
vou colocar os videos e fotos aqui pra galera ver, a noite.
flw galera.. ate mais...
-
iae galera..
tava ligando, so que o funcionamento tava quadradão.. fiz uns videos e tirei umas fotos, hoje a noite posto aqui para a galera ver…
parace que ta faltando so acertar a lenta com o vacuometro e acertar a folga de abertura , como o manegotto disse... para ter um funcionamento mais liso..
flw galera.. ate mais...
hoje ficamos até às 19 horas mechendo nele, e não descobrimos o poque do 3º cilindro não está queimando, velas novas e ok, cabosngk novos e ok, compressão do cilindro perfeita, bico pulsando como os outros, não dá pra entender o porque de não queimar…. estou prestes e meter meu 2e de volta
-
iae galera..
flw galera.. ate mais...
hoje ficamos até às 19 horas mechendo nele, e não descobrimos o poque do 3º cilindro não está queimando, velas novas e ok, cabosngk novos e ok, compressão do cilindro perfeita, bico pulsando como os outros, não dá pra entender o porque de não queimar…. estou prestes e meter meu 2e de volta
meter 2e de volta?? kkkk, a essa altura?? kkk
calma la… vai dar tudo certo..
vou postar as fotos..
flw abraço..