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[vendo] cabeçotes especiais de competição jj-competições

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  • J Offline
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    JJ-Comp
    escreveu em última edição por
    #34

    ola amigos , o fluxo cruzado mexicano stage iii e o unilateral stage ii já foram vendidos , ainda tenho a pronta entrega o fluxo cruzado alemão anunciado.

    semana que vem , até quarta feira teremos novos cabeçotes mexicano e ap a pronta entrega.

    aguardem

    abraços a todos

    jj-competições

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    • R Offline
      R Offline
      ricardo1788
      escreveu em última edição por
      #35

      boa tarde.

      estou colocando turbo em um peugeot 206 1.6 16v, nesse primeiro estágio vou deixar o motor original, depois quero dar uma melhorada, então pergunto: vc faz cabeçote para esse motor tu5jp4 é pode passar o valor?

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        JJ-Comp
        escreveu em última edição por
        #36

        boa tarde.

        estou colocando turbo em um peugeot 206 1.6 16v, nesse primeiro estágio vou deixar o motor original, depois quero dar uma melhorada, então pergunto: vc faz cabeçote para esse motor tu5jp4 é pode passar o valor?

        ola amigo, temos obtidos excelentes ganhos neste cabeçotes a nível stage ii , este cabeçote possibilita um ganho tremendo de fluxo pós retrabalho, o custo de uma preparação deste cabeçote a nivel stage ii sai por r$2.200.00 e inclui :

        serviços realizados stage iii:

        • desmontagem e limpeza química

        • inspeção e medição de todos os componentes do cabeçote original.

        • retrabalho dos dutos de admissão stage ii.

        • retrabalho dos dutos de escape stage ii.

        • retrabalho e corte das sedes de válvula em multi ângulos de competição.

        • retrabalho e retifica das válvulas em multi ângulos de competição.

        • retrabalho e corte das guias de válvula.

        • ajuste da camara para a taxa de compressão desejada.

        • retirada dos pontos quentes das camaras de combustão.

        • redesenho\retrabalho das camaras de combustão.

        • instalação, ajuste e regulagem das folgas do comando

        todos os estágios incluem quando necessário :

        acessória no dimensionamento e escolha do comando de válvulas.

        • acessória no enquadramento de comando.

        • acessória no dimensionamento e escolha do coletor de escape.

        • acessória no dimensionamento e escolha do coletor de admissão.

        • acessória no dimensionamento e escolha da turbina.

        • acessória no dimensionamento e escolha de intercooler.

        qualquer duvida estou a disposição

        abraço

        jj-competições

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          matheus zollo
          escreveu em última edição por
          #37

          bom dia. queria saber se você faz cabeçote para um motor fivetech 2.0 20v (aspirado) é se sim qual seria a cfm de cada stage é e qual o valor ?

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            filipesalomao
            escreveu em última edição por
            #38

            amigo ja fez algum cabeçote de cht?,da pra tirar muito coelho desse mato?qual o preço mais ou menos?

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              matheuzz
              escreveu em última edição por
              #39

              pco, eu to montando o projeto(que tá no papel ainda) e optei pela opção stageii p/ uso misto, e queria saber quanto fica apenas o serviço se eu te enviar o cabeçote,no caso eu teria duas opçoes comprar um cabeçote fluxo cruzado pra vc fazer o trabalho ou comprar o cabeçote pronto na sua mão.quanto ficaria o preço na primeira oção ou seja só o serviço no cabeçote que eu te enviaria?? ah e quanto fica o valor do frete pra salvador-ba.

              vlw

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                smk. 0
                escreveu em última edição por
                #40

                voce é parente do topy-man-turbo do tópico abaixo? rsrsrs

                http://www.preparado…641#entry666641

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  JJ-Comp
                  escreveu em última edição por
                  #41

                  voce é parente do topy-man-turbo do tópico abaixo? rsrsrs

                  http://www.preparado…641#entry666641

                  que violento o menino, sou não amigo , e eu sou muito mais bonito e calmo, alem de velho é claro…. rsrsrs

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    JJ-Comp
                    escreveu em última edição por
                    #42

                    aproveitando , fotos deste projeto e algumas informações para que os amigos conheçam melhor meu trabalho :

                    para quem gosta de motores vw 5 cil turbo, ai vai as fotos e alguns detalhes de um de nossos motores , este o tarjet é +900hp uso misto rua e provas especiais de rally como o tasmanian targa rally que meu cliente deseja participar com ela este ano.

                    alem do motor a suspenção e freios foi bastante modificada , depois posto fotos e detalhes desta parte, o carro é muito bonito , é uma rs2 e tem 31.000 km originais.

                    estou terminando o projeto de outro motor vw 5cil turbo , este o tarjet é 1100-1200hp , estamos apenas esperando os comandos chegarem para colocar o motor no dino de bancada, pois é o único item que esta faltando devido atraso na sua produção na alemanha. em breve posto fotos deste novo projeto

                    algumas especificações de projeto :

                    cabeçote jj-competições stage iii 129cfm adm 104cfm esc @10 10mm.

                    válvulas admissão jj-competições em inox

                    válvulas de escape jj-competições em inconel

                    molas isky duplas 98kg

                    pratos de titânio jj-competições

                    tuchos dbillas alemão revestidos com oxido de titânio

                    comando dbillas alemão 269 x 269 x 11,9mm x 112 lobe

                    coletor jj-com0petições de duplo fluxo cornetado, desenvolvido no solid works com dinâmica de fluxo computadorizada , produzido em centro de usinagem cnc

                    5x deka4 60lbs na primaria 5x 160lbs na secundaria

                    turbo bullseyes s368 com modificações “wild” bill divine

                    bielas pauter machine x “com parafusos l19 para 280.000 psig”

                    pistões ross cabeça bruta com re-trabalho jj-competições

                    cilindrada 2350cc ( 5x 83 x 86,4mm)

                    camisas especias em cromo niquel importadas nos cilindros

                    escape com 2 abafadores todo em 3,5” em inox

                    coletor de escape jj-competições em inox revisto com cerâmica + termotech 1100

                    wg tial 50mm

                    sistema de injeção australiano haltech sport 2000

                    block guard em aço jj-competições

                    embragem multi disco em fibra de carbono

                    damper sti

                    abaixo algumas fotos em seqüência do processo de fabricação de algumas peças aqui na jj-competições, como os coletores de admissão e escape, torque plate e block guard e também da montagem do motor etc… , desculpem a qualidade das fotos, infelizmente minha câmera esta no conserto nesta época e as fotos não tem boa qualidade desta outra câmera.construção do block guard

                    construção do torque plate para simular o cabeçote sobre torque a fim de executar com perfeição e torção 0 a retifica das camisas de cromo níquel para alta performance

                    usinagem das cavas de válvulas e construção da cabeça dos pistões ross cabeça bruta

                    projeto e construção do coletor de duplo fluxo conetado produzido em centro de usinagem cnc , desenvolvido no solid works com dinâmica de fluxo computadorizada

                    balanca especial para balanceamento do conjunto movel levando em consideração os dois extremos da biela:

                    inicio da montagem do motor

                    inicio da montagem do coletor e finalização do motor

                    esperamos que gostem

                    abraço

                    jadir manoel martins

                    jj-competições

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      JJ-Comp
                      escreveu em última edição por
                      #43

                      pco, eu to montando o projeto(que tá no papel ainda) e optei pela opção stageii p/ uso misto, e queria saber quanto fica apenas o serviço se eu te enviar o cabeçote,no caso eu teria duas opçoes comprar um cabeçote fluxo cruzado pra vc fazer o trabalho ou comprar o cabeçote pronto na sua mão.quanto ficaria o preço na primeira oção ou seja só o serviço no cabeçote que eu te enviaria?? ah e quanto fica o valor do frete pra salvador-ba.

                      vlw

                      ola amigo, encaminhei um questionário por mp para que o senhor preencha com os dados do carro motor e aplicação a que se destina o cabeçote , o senhor me retornando este questionario preenchido eu lhe retorno uma proposta sem compromisso de um cabeçote com os componentes e nível de preparação e que de suporte a suas espectativas.

                      eu normalmente tenho carcaças semi finalizadas a pronta entrega , tanto do alemão quanto do mexicano, o senhor neste caso tanto pode me enviar a carcaça a ser retrabalhada como pode efetuar a compra a base de troca, os valores lhe retorno após ter mais detalhes da aplicação que se destina o cabeçote através do questionário

                      abraço

                      jj

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        smk. 0
                        escreveu em última edição por
                        #44

                        esse poderia ser qqr um…mas ok sr. ivo / eduardo

                        achei bizarro que até o nome é meio parecido.... sry rsrs

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
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                          epinheirojr
                          escreveu em última edição por
                          #45

                          esse poderia ser qqr um…mas ok sr. ivo / eduardo

                          achei bizarro que até o nome é meio parecido.... sry rsrs

                          http://www.hotcampinas.com/nuke/modules.phponame=forums&file=viewtopic&t=75083

                          http://www.hotcampinas.com/nuke/modules.phponame=forums&file=viewtopic&t=75005

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            goiano
                            escreveu em última edição por
                            #46

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              Diego Jaime
                              escreveu em última edição por
                              #47

                              aproveitando , fotos deste projeto e algumas informações para que os amigos conheçam melhor meu trabalho :

                              para quem gosta de motores vw 5 cil turbo, ai vai as fotos e alguns detalhes de um de nossos motores , este o tarjet é +900hp uso misto rua e provas especiais de rally como o tasmanian targa rally que meu cliente deseja participar com ela este ano.

                              alem do motor a suspenção e freios foi bastante modificada , depois posto fotos e detalhes desta parte, o carro é muito bonito , é uma rs2 e tem 31.000 km originais.

                              estou terminando o projeto de outro motor vw 5cil turbo , este o tarjet é 1100-1200hp , estamos apenas esperando os comandos chegarem para colocar o motor no dino de bancada, pois é o único item que esta faltando devido atraso na sua produção na alemanha. em breve posto fotos deste novo projeto

                              algumas especificações de projeto :

                              cabeçote jj-competições stage iii 129cfm adm 104cfm esc @10 10mm.

                              válvulas admissão jj-competições em inox

                              válvulas de escape jj-competições em inconel

                              molas isky duplas 98kg

                              pratos de titânio jj-competições

                              tuchos dbillas alemão revestidos com oxido de titânio

                              comando dbillas alemão 269 x 269 x 11,9mm x 112 lobe

                              coletor jj-com0petições de duplo fluxo cornetado, desenvolvido no solid works com dinâmica de fluxo computadorizada , produzido em centro de usinagem cnc

                              5x deka4 60lbs na primaria 5x 160lbs na secundaria

                              turbo bullseyes s368 com modificações “wild” bill divine

                              bielas pauter machine x “com parafusos l19 para 280.000 psig”

                              pistões ross cabeça bruta com re-trabalho jj-competições

                              cilindrada 2350cc ( 5x 83 x 86,4mm)

                              camisas especias em cromo niquel importadas nos cilindros

                              escape com 2 abafadores todo em 3,5” em inox

                              coletor de escape jj-competições em inox revisto com cerâmica + termotech 1100

                              wg tial 50mm

                              sistema de injeção australiano haltech sport 2000

                              block guard em aço jj-competições

                              embragem multi disco em fibra de carbono

                              damper sti

                              abaixo algumas fotos em seqüência do processo de fabricação de algumas peças aqui na jj-competições, como os coletores de admissão e escape, torque plate e block guard e também da montagem do motor etc… , desculpem a qualidade das fotos, infelizmente minha câmera esta no conserto nesta época e as fotos não tem boa qualidade desta outra câmera.construção do block guard

                              construção do torque plate para simular o cabeçote sobre torque a fim de executar com perfeição e torção 0 a retifica das camisas de cromo níquel para alta performance

                              usinagem das cavas de válvulas e construção da cabeça dos pistões ross cabeça bruta

                              projeto e construção do coletor de duplo fluxo conetado produzido em centro de usinagem cnc , desenvolvido no solid works com dinâmica de fluxo computadorizada

                              balanca especial para balanceamento do conjunto movel levando em consideração os dois extremos da biela:

                              inicio da montagem do motor

                              inicio da montagem do coletor e finalização do motor

                              esperamos que gostem

                              abraço

                              jadir manoel martins

                              jj-competições

                              olha ai o audi sendo montado, esse ai é fora da realidade, vi ao vivo o motor todo desmontado, na oficina do sr. jadir, quero ver pelo menos um video dele sr. jadir…

                              quanto ao meu projeto, preciso saber que altura o pistão deve ficar do topo do bloco para dar a taxa ideal? e se preciso baixar mais no cabeçote ou podemos deixar como ele esta hoje para preservar o cabeçote?

                              abraço ao amigo

                              diego jaime rs

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