[vendo] cabeçotes especiais de competição jj-competições
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boa tarde.
estou colocando turbo em um peugeot 206 1.6 16v, nesse primeiro estágio vou deixar o motor original, depois quero dar uma melhorada, então pergunto: vc faz cabeçote para esse motor tu5jp4 é pode passar o valor?
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boa tarde.
estou colocando turbo em um peugeot 206 1.6 16v, nesse primeiro estágio vou deixar o motor original, depois quero dar uma melhorada, então pergunto: vc faz cabeçote para esse motor tu5jp4 é pode passar o valor?
ola amigo, temos obtidos excelentes ganhos neste cabeçotes a nível stage ii , este cabeçote possibilita um ganho tremendo de fluxo pós retrabalho, o custo de uma preparação deste cabeçote a nivel stage ii sai por r$2.200.00 e inclui :
serviços realizados stage iii:
• desmontagem e limpeza química
• inspeção e medição de todos os componentes do cabeçote original.
• retrabalho dos dutos de admissão stage ii.
• retrabalho dos dutos de escape stage ii.
• retrabalho e corte das sedes de válvula em multi ângulos de competição.
• retrabalho e retifica das válvulas em multi ângulos de competição.
• retrabalho e corte das guias de válvula.
• ajuste da camara para a taxa de compressão desejada.
• retirada dos pontos quentes das camaras de combustão.
• redesenho\retrabalho das camaras de combustão.
• instalação, ajuste e regulagem das folgas do comando
todos os estágios incluem quando necessário :
acessória no dimensionamento e escolha do comando de válvulas.
• acessória no enquadramento de comando.
• acessória no dimensionamento e escolha do coletor de escape.
• acessória no dimensionamento e escolha do coletor de admissão.
• acessória no dimensionamento e escolha da turbina.
• acessória no dimensionamento e escolha de intercooler.
qualquer duvida estou a disposição
abraço
jj-competições
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bom dia. queria saber se você faz cabeçote para um motor fivetech 2.0 20v (aspirado) é se sim qual seria a cfm de cada stage é e qual o valor ?
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amigo ja fez algum cabeçote de cht?,da pra tirar muito coelho desse mato?qual o preço mais ou menos?
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pco, eu to montando o projeto(que tá no papel ainda) e optei pela opção stageii p/ uso misto, e queria saber quanto fica apenas o serviço se eu te enviar o cabeçote,no caso eu teria duas opçoes comprar um cabeçote fluxo cruzado pra vc fazer o trabalho ou comprar o cabeçote pronto na sua mão.quanto ficaria o preço na primeira oção ou seja só o serviço no cabeçote que eu te enviaria?? ah e quanto fica o valor do frete pra salvador-ba.
vlw
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voce é parente do topy-man-turbo do tópico abaixo? rsrsrs
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voce é parente do topy-man-turbo do tópico abaixo? rsrsrs
que violento o menino, sou não amigo , e eu sou muito mais bonito e calmo, alem de velho é claro…. rsrsrs
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aproveitando , fotos deste projeto e algumas informações para que os amigos conheçam melhor meu trabalho :
para quem gosta de motores vw 5 cil turbo, ai vai as fotos e alguns detalhes de um de nossos motores , este o tarjet é +900hp uso misto rua e provas especiais de rally como o tasmanian targa rally que meu cliente deseja participar com ela este ano.
alem do motor a suspenção e freios foi bastante modificada , depois posto fotos e detalhes desta parte, o carro é muito bonito , é uma rs2 e tem 31.000 km originais.
estou terminando o projeto de outro motor vw 5cil turbo , este o tarjet é 1100-1200hp , estamos apenas esperando os comandos chegarem para colocar o motor no dino de bancada, pois é o único item que esta faltando devido atraso na sua produção na alemanha. em breve posto fotos deste novo projeto
algumas especificações de projeto :
cabeçote jj-competições stage iii 129cfm adm 104cfm esc @10 10mm.
válvulas admissão jj-competições em inox
válvulas de escape jj-competições em inconel
molas isky duplas 98kg
pratos de titânio jj-competições
tuchos dbillas alemão revestidos com oxido de titânio
comando dbillas alemão 269 x 269 x 11,9mm x 112 lobe
coletor jj-com0petições de duplo fluxo cornetado, desenvolvido no solid works com dinâmica de fluxo computadorizada , produzido em centro de usinagem cnc
5x deka4 60lbs na primaria 5x 160lbs na secundaria
turbo bullseyes s368 com modificações “wild” bill divine
bielas pauter machine x “com parafusos l19 para 280.000 psig”
pistões ross cabeça bruta com re-trabalho jj-competições
cilindrada 2350cc ( 5x 83 x 86,4mm)
camisas especias em cromo niquel importadas nos cilindros
escape com 2 abafadores todo em 3,5” em inox
coletor de escape jj-competições em inox revisto com cerâmica + termotech 1100
wg tial 50mm
sistema de injeção australiano haltech sport 2000
block guard em aço jj-competições
embragem multi disco em fibra de carbono
damper sti
abaixo algumas fotos em seqüência do processo de fabricação de algumas peças aqui na jj-competições, como os coletores de admissão e escape, torque plate e block guard e também da montagem do motor etc… , desculpem a qualidade das fotos, infelizmente minha câmera esta no conserto nesta época e as fotos não tem boa qualidade desta outra câmera.construção do block guard
construção do torque plate para simular o cabeçote sobre torque a fim de executar com perfeição e torção 0 a retifica das camisas de cromo níquel para alta performance
usinagem das cavas de válvulas e construção da cabeça dos pistões ross cabeça bruta
projeto e construção do coletor de duplo fluxo conetado produzido em centro de usinagem cnc , desenvolvido no solid works com dinâmica de fluxo computadorizada
balanca especial para balanceamento do conjunto movel levando em consideração os dois extremos da biela:
inicio da montagem do motor
inicio da montagem do coletor e finalização do motor
esperamos que gostem
abraço
jadir manoel martins
jj-competições
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pco, eu to montando o projeto(que tá no papel ainda) e optei pela opção stageii p/ uso misto, e queria saber quanto fica apenas o serviço se eu te enviar o cabeçote,no caso eu teria duas opçoes comprar um cabeçote fluxo cruzado pra vc fazer o trabalho ou comprar o cabeçote pronto na sua mão.quanto ficaria o preço na primeira oção ou seja só o serviço no cabeçote que eu te enviaria?? ah e quanto fica o valor do frete pra salvador-ba.
vlw
ola amigo, encaminhei um questionário por mp para que o senhor preencha com os dados do carro motor e aplicação a que se destina o cabeçote , o senhor me retornando este questionario preenchido eu lhe retorno uma proposta sem compromisso de um cabeçote com os componentes e nível de preparação e que de suporte a suas espectativas.
eu normalmente tenho carcaças semi finalizadas a pronta entrega , tanto do alemão quanto do mexicano, o senhor neste caso tanto pode me enviar a carcaça a ser retrabalhada como pode efetuar a compra a base de troca, os valores lhe retorno após ter mais detalhes da aplicação que se destina o cabeçote através do questionário
abraço
jj
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esse poderia ser qqr um…mas ok sr. ivo / eduardo
achei bizarro que até o nome é meio parecido.... sry rsrs
http://www.hotcampinas.com/nuke/modules.phponame=forums&file=viewtopic&t=75083
http://www.hotcampinas.com/nuke/modules.phponame=forums&file=viewtopic&t=75005
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aproveitando , fotos deste projeto e algumas informações para que os amigos conheçam melhor meu trabalho :
para quem gosta de motores vw 5 cil turbo, ai vai as fotos e alguns detalhes de um de nossos motores , este o tarjet é +900hp uso misto rua e provas especiais de rally como o tasmanian targa rally que meu cliente deseja participar com ela este ano.
alem do motor a suspenção e freios foi bastante modificada , depois posto fotos e detalhes desta parte, o carro é muito bonito , é uma rs2 e tem 31.000 km originais.
estou terminando o projeto de outro motor vw 5cil turbo , este o tarjet é 1100-1200hp , estamos apenas esperando os comandos chegarem para colocar o motor no dino de bancada, pois é o único item que esta faltando devido atraso na sua produção na alemanha. em breve posto fotos deste novo projeto
algumas especificações de projeto :
cabeçote jj-competições stage iii 129cfm adm 104cfm esc @10 10mm.
válvulas admissão jj-competições em inox
válvulas de escape jj-competições em inconel
molas isky duplas 98kg
pratos de titânio jj-competições
tuchos dbillas alemão revestidos com oxido de titânio
comando dbillas alemão 269 x 269 x 11,9mm x 112 lobe
coletor jj-com0petições de duplo fluxo cornetado, desenvolvido no solid works com dinâmica de fluxo computadorizada , produzido em centro de usinagem cnc
5x deka4 60lbs na primaria 5x 160lbs na secundaria
turbo bullseyes s368 com modificações “wild” bill divine
bielas pauter machine x “com parafusos l19 para 280.000 psig”
pistões ross cabeça bruta com re-trabalho jj-competições
cilindrada 2350cc ( 5x 83 x 86,4mm)
camisas especias em cromo niquel importadas nos cilindros
escape com 2 abafadores todo em 3,5” em inox
coletor de escape jj-competições em inox revisto com cerâmica + termotech 1100
wg tial 50mm
sistema de injeção australiano haltech sport 2000
block guard em aço jj-competições
embragem multi disco em fibra de carbono
damper sti
abaixo algumas fotos em seqüência do processo de fabricação de algumas peças aqui na jj-competições, como os coletores de admissão e escape, torque plate e block guard e também da montagem do motor etc… , desculpem a qualidade das fotos, infelizmente minha câmera esta no conserto nesta época e as fotos não tem boa qualidade desta outra câmera.construção do block guard
construção do torque plate para simular o cabeçote sobre torque a fim de executar com perfeição e torção 0 a retifica das camisas de cromo níquel para alta performance
usinagem das cavas de válvulas e construção da cabeça dos pistões ross cabeça bruta
projeto e construção do coletor de duplo fluxo conetado produzido em centro de usinagem cnc , desenvolvido no solid works com dinâmica de fluxo computadorizada
balanca especial para balanceamento do conjunto movel levando em consideração os dois extremos da biela:
inicio da montagem do motor
inicio da montagem do coletor e finalização do motor
esperamos que gostem
abraço
jadir manoel martins
jj-competições
olha ai o audi sendo montado, esse ai é fora da realidade, vi ao vivo o motor todo desmontado, na oficina do sr. jadir, quero ver pelo menos um video dele sr. jadir…
quanto ao meu projeto, preciso saber que altura o pistão deve ficar do topo do bloco para dar a taxa ideal? e se preciso baixar mais no cabeçote ou podemos deixar como ele esta hoje para preservar o cabeçote?
abraço ao amigo
diego jaime rs