Excesso de óleo e tucho batendo
-
tá… só queria confirmar.. pode ser bomba entao?
eu sei que recomendaram, mas nao tenho dinheiro aspodkaspodkaspd
eu tambem queria por uma bomba nova, comandos novos... tudo novo.. mas nao tem $$
se necessitar algo novo, vou ter que encostar o carro sabe lá deus quanto tempo por isso que quero saber antes de encostar o carro ou fazer outra coisa entendeu?
alem da bomba, alguma outra possibilidade?
-
esse modelo tem pressão de óleo no painel? como no zx dakar e vtsó turcho bate por não ter carregado, ligou o carro e esquentou tem que carregar senão troca. se o motor bateu por falta de lubrificação tem que ver se a bomba presta senão arriscou perder tempo e $ ponto uma bomba velha.
-
ja mediu a pressão de oleo?
-
na vdd, o que mostra a temperatura é o vts 2.0. o 1.8 só mostra o nivel
bom, eu tive xsara por 6 anos, um vts 1.8 tirado zero (melhor carro que eu tive, por sinal) e o meu painel não mostrava somente o nível… como eu não teho paciência pra ficar discutindo, boa sorte na solução do seu problema
-
asdokapsodkapsodk cara.. nao duvido de ti… mas o meu só mostra o nivel... nao precisa ficar nervoso estamos aqui para compartilhar informações ninguem está discutindo.. nao temos o que discutir.. tu tinha um que mostrava.. eu tenho um que nao mostra.. ok.. qual a discussao?
-
ja mediu a pressão de oleo?
eu começaria com uma coisa basica,medindo a pressao da linha,se estiver tudo ok,o primeiro passo é trocar esses tuchos,mais se ja ferrou o bronzinamento deve estar dando fuga de pressao,ou falta dela.