Qual a melhor forma de brincar no his digital…
-
pressão diferencial, trocando em mi?dos, é a pressão q o bico segura da linha de combustável pela pressão na sa?da do bico (a parte q vai no coletor ou pressurização…
o problema é essa pressão diferencial ser muito alta (muita pressão de comb, o bico faz um esforão enorme pra abrir e pode travar) ou muito baixa (pressão na pressurização muito alta pra pressão de comb usada, aí o comb não pulveriza direito)
-
pressão diferencial, trocando em mi?dos, é a pressão q o bico segura da linha de combustável pela pressão na sa?da do bico (a parte q vai no coletor ou pressurização…
o problema é essa pressão diferencial ser muito alta (muita pressão de comb, o bico faz um esforão enorme pra abrir e pode travar) ou muito baixa (pressão na pressurização muito alta pra pressão de comb usada, aí o comb não pulveriza direito)
[snapback]320823[/snapback]
uuuhm… entendi...
?, sempre pensei nessa hipotese, mas nunca soube qual o ideal...
então o ideal eh manter a diferencial constante...
to pensando em deixar com 3kg de inicial, e 3.7 de final... qdo vier os 0.7kg de turbo...
só q quase certeza q dessa forma não vai alimentar.... antes dava 6 kg de comb...
to vendo q pelo jeito vou precisar de outro bico... ou arrombar esse né ?
o q sera q eh melhor??
abrir esse em uns 60% de vazao prejudica o leque??
abraços
-
qdo tinha his eu ia regulando com o carro andando, segurando o acelerador numa posição fixa, assim dava pra sentir se a regulagem melhorou ou piorou o rendimento.
[snapback]320904[/snapback]
uuuhmm… ainda bem q vc falou isso, pq essa era uma das minhas duvidas tbm...
se enqto o treco ta piscando, ele jah ta funcionando na regulagem marcada...
bom saber q sim, agora da pra fazer isso q vc falou...
mas entao caio, se não me engano é vc q tem um bico branco de monza arrombado, não ??? fica bom sera??? o meu não ta dando conta
-
uuuhmm… ainda bem q vc falou isso, pq essa era uma das minhas duvidas tbm...
se enqto o treco ta piscando, ele jah ta funcionando na regulagem marcada...
bom saber q sim, agora da pra fazer isso q vc falou...
mas entao caio, se não me engano é vc q tem um bico branco de monza arrombado, não ??? fica bom sera??? o meu não ta dando conta
[snapback]320934[/snapback]
o ideal é vc contar com a ajuda de um navegador e ele ir alterando a config do aparelho, assim fica mais seguro. eu fazia um trabalho por faixas de giro, tipo entre 5000 e 6000 rpm, ai segurava o po numa faixa intermediária e tb puxava de 5000 a 6000 rpm até sentir o carro mais leve.
meu bico de monza não ta dando conta mesmo tendo a vazão praticamente dobrada. só que no meu caso é simples, basta um ajuste rapido no carburador e pronto, em minutos eu ja tenho a mistura onde quero, ruim é que o consumo sobe, e pus o bico só pra baixar o consumo deixando o carburador o mais pobre possivel.
-
o ideal é vc contar com a ajuda de um navegador e ele ir alterando a config do aparelho, assim fica mais seguro. eu fazia um trabalho por faixas de giro, tipo entre 5000 e 6000 rpm, ai segurava o po numa faixa intermediária e tb puxava de 5000 a 6000 rpm até sentir o carro mais leve.
meu bico de monza não ta dando conta mesmo tendo a vazão praticamente dobrada. só que no meu caso é simples, basta um ajuste rapido no carburador e pronto, em minutos eu ja tenho a mistura onde quero, ruim é que o consumo sobe, e pus o bico só pra baixar o consumo deixando o carburador o mais pobre possivel.
[snapback]320978[/snapback]
e vc acha q abrindo a vazão não prejudica o leque, por ser bico mono??
ouvi falar q nesse bico não é bom passar muito dos 3 kg de combusitvel, por isso to pensando em abrir o meu…. ele original, com 4kg de comb naum ta alimentnado 0.7kg de turbo...
-
-
akele negocio… c basear soh pela sonda é complicado...
tira as velas pra ver...
-
akele negocio… c basear soh pela sonda é complicado...
tira as velas pra ver...
[snapback]322509[/snapback]
então, não tirei ainda pq meu motor tem uma proteçãozinha plastica q impede o acesso as velas, e precisa de uma chave diferente la pra soltar ela.. preciso arrumar um jogo dessa chave….