Projeto bora t 2006
-
mas a idéia não é aproveitar nada do motor 2.0…
você compra o motor inteirinho, câmbio, chicotes, central, tudo mesmo.. tira um e coloca o outro.
porém acaba ficando caro
mas esse motor 2.0 também fica bem bacana turbinado, é só ter alguém que saiba mexer na injeção dele.
-
boa pergunta. se ele disser o código do motor, eu posso descobrir.
[snapback]188418[/snapback]
galera, ate onde eu sei é biela longa, nem sabia essa historia de alguns ja virem com biela curta.
e eu tbm nao sei o ano do carro que vou pegar, vai depender de $$$, estado de conserva?ao, cor ( quero preto )….
alguem sabe com certeza se a partir de qual ano tem bielinha ?
abs
-
se não me engano foi no ano que começou o acelerador eletrúnico que eles vieram bielinha
-
golf gti do 1.8 t = biela de ap, o comprimento.
? mais larga uns 4mm.
-
curti o projeto, sem turbina de carrinho de rc, só acho que com uma turbina bem dimensionada, unichip, intercooler, e um tapa que vai dar no cabeçote, vara os 300cv com menos de 1bar
-
o motor do golf é biela de 149mm, mas isso não influencia em nada já que vc vai colocar forjada. eu colocaria a gt-28 r mas eu duvido vc encontrar uma dessa aki no brasil, provavelmente vc só vai achar a gt-28. eu acho que essas mp que vc citou são muito grandes….depois eu vou calcular pra vc, agora eu to sem saco
-
o motor do golf é biela de 149mm, mas isso não influencia em nada já que vc vai colocar forjada.
[snapback]188762[/snapback]
sim, antes todos 2.0 dessa familia vinham com biela longa e bloco alto. porem com mudanças de carrocerias nas linhas novas, a engenharia optou por voltar a usar bloco mais baixo e com isso bielas curtas. o lance seria procurar um que ainda tenha bloco alto. o lcs se propos a ajudar nisso.
quanto ao comprimento das bielas, passando elas a serem forjadas ou não, existe uma diferença sutil no funcionamento de um 2.0 com biela curta e um com biela longa.
-
o motor com biela curta e pistão grande tende a vibrar bastante… aí alonga-se a biela, ela não trabalha em inclinação tão grande e você ganha torque e conforto.
-
o motor do golf é biela de 149mm, mas isso não influencia em nada já que vc vai colocar forjada. eu colocaria a gt-28 r mas eu duvido vc encontrar uma dessa aki no brasil, provavelmente vc só vai achar a gt-28. eu acho que essas mp que vc citou são muito grandes….depois eu vou calcular pra vc, agora eu to sem saco
[snapback]188762[/snapback]
q eu saiba tem 2 tamanhos de biela nos ap…
144mm e 159mm
existe mais algum outro??
abra