Comando trincado.. tem retifica?
-
cara, não consigo acessar o psa de forma alguma, abre a página inicial e não acessa nenhum dos subforuns.
-
se perceber vai ver que essa parede está limpa ou seja não está marrom do contato do óleo.
pq isso??? pq ela fica em contato direto com a lateral do mancal
pq isso???? pra acertar a folga axial do comando.
então de inicio já vejo dois agravantes. um que vai perder pressão de óleo por aí. outro é que terá que chanfrar bem esse quebrado para não acontecer dele comer a parede do mancal criando folga axial no comando, inutilizando seu cabeçote.
o motor é seu. o prejuízo será seu.
-
n tenho restrição a respostas se estou perguntando quero aprender
tenho tendencia a resposta, mas certamente levo em consideração a opinião de todos
peso tudo, e as vezes, aparece uma solução simples para um problema que pra mim parece complexo, mas muitos ja passaram e resolveram
-
ali é uma capa de mancal, logo tem pressão de óleo.
soldar não é uma boa idéia pois vai empenar o comando… o jeito é limar bem os cantos vivos e montar assim e ver se não prejudica muito a pressão de óleo.
um comando em eixo bruto sai 700 cada special order, ou seja na medida que quiser.
-
na samcams acho que sai mais barato, em média r$500 um special order.
paguei r$ 580,00 no meu samcams special order, estou super satisfeito e 0% de dor de cabeça abraços
-
cara, sou ferramenteiro de moldes plasticos, de metalurgia eu entendo bem, 20 anos na area, pelo que vi esta trinca nao irradiou, ou seja nao espandiu para outro lugar, as vezes isto so é visto com revelador de trinca,no seu caso não, leva para um soldador especializado em moldes plasticos, ele da um geito facinho, por uns r$ 150,00, mas nesta parte não vejo necessidade de solda.
-
cara, sou ferramenteiro de moldes plasticos, de metalurgia eu entendo bem, 20 anos na area, pelo que vi esta trinca nao irradiou, ou seja nao espandiu para outro lugar, as vezes isto so é visto com revelador de trinca,no seu caso não, leva para um soldador especializado em moldes plasticos, ele da um geito facinho, por uns r$ 150,00, mas nesta parte não vejo necessidade de solda.
valeu a informação especializada
a principio, vou deixar assim mesmo
valeu