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Fueltech é bom mesmo ?

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  • C Offline
    C Offline
    copyman
    escreveu em última edição por
    #17

    olha primeira coisa…

    vc vai ter que ter um dino pra acertar sua fueltech 100%

    acertar bem sem dino dah, mas naum 100%

    agora a sua injecao original jah foi feita pra isso saca... acho que vai mandar mal...

    a minha eh lejetronic com modulo ezk e eu naum troco....

    sei lah....

    se eu tivesse pertinho de um dino, e colocava um fueltech pra ver qual eh...

    bom, pra rua ou naum, bem acertada, ela fica boa... senaum o evandro naum usava e muitas outras pessoas gabaritadas....

    mas sei lah .. como falei... 100% soh com dino....

    [snapback]337981[/snapback]

    queria saber como voce pode ter uma opnião formada, com tantos poucos dados que o nobre colega postou, do que pretende.

    fueltech so se acerta com dino? da onde amigo?

    100% , de qualquer coisa so com dino , e mesmo assim, 99% das veses fica 90%

    os 3 carros que fasso são numero 1, fora o meu que uma vez passou no dino , não para acertar , mas para mediar a potencia nenhum deles nem chegou perto de um.

    carros da proauto

    gol aspro do chandi da desafio aspirado n01

    corsa turbo do diogo da desafio turbo n01

    meu celta , no1 das ruas :ohoh:

    e a desafio daqui é quem é mais rapido, não é tarjet não…...

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      GTi-T
      escreveu em última edição por
      #18

      bom me desculpa… soh dei minha opiniao..

      sem mais.... parabens pela sua capacidade...

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        Evandro Lima
        escreveu em última edição por
        #19

        estou pensando em colocar no meu tt o módulo fueltech, mas estou

        na dúvida.

        será que é bom mesmo ?

        quero chegar aos 300 vcs

        [snapback]336941[/snapback]

        olha, utilizo a ft em 90% dos carro que faão na venom. é um excelente equipamento e bem instalado pode deixar seu motor perfeito em termos de regulagem. ja fiz carros com 500 cavalos que são utilizados no dia a dia e capazes de fazer 7 km/litro de alcool andando a 110 km/h. mas para o seu tt andar com a potencia desejada e com segurança em relação a durabilidade voce vai necessitar de mais componentes fidedignos, como um novo intercooler, turbo corretamente dimensionado, injetores, sistema de escapamento, um perfeito gerenciamento do sistema de ignição e injeção etc…

        algumas pessoas podem até fazer seu motor chegar forçadamente a potencia pretendida a um custo menor e fazendo poucas substituições de peças, (tipo colocar mais pressão e acertar o chip ), mas a dor de cabeça é certa, isso não funciona em uma preparação segura, profissional e confiavel por uma infinidade de motivos.

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          Evandro Lima
          escreveu em última edição por
          #20

          olha, utilizo a ft em 90% dos carro que faão na venom. é um excelente equipamento e bem instalado pode deixar seu motor perfeito em termos de regulagem. ja fiz carros com 500 cavalos que são utilizados no dia a dia e capazes de fazer 7 km/litro de alcool andando a 110 km/h. mas para o seu tt andar com a potencia desejada e com segurança em relação a durabilidade voce vai necessitar de mais componentes fidedignos, como um novo intercooler, turbo corretamente dimensionado, injetores, sistema de escapamento, um perfeito gerenciamento do sistema de ignição e injeção etc…

          algumas pessoas podem até fazer seu motor chegar forçadamente a potencia pretendida a um custo menor e fazendo poucas substituições de peças, (tipo colocar mais pressão e acertar o chip ), mas a dor de cabeça é certa, isso não funciona em uma preparação segura, profissional e confiavel por uma infinidade de motivos.

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          ops…os pistoes e bielas forjados também são mandatérios.

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Pisca
            escreveu em última edição por
            #21

            eita….e tem gente q nunca viu um carro c/ ft e fica falando besteira...te falar viu..

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fahrell
              escreveu em última edição por
              #22

              algumas pessoas podem até fazer seu motor chegar forçadamente a potencia pretendida a um custo menor e fazendo poucas substituições de peças, (tipo colocar mais pressão e acertar o chip ), mas a dor de cabeça é certa, isso não funciona em uma preparação segura, profissional e confiavel por uma infinidade de motivos.

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              concordo e assino embaixo…

              e quanto aos pistoes e bielas do tempra evandro... os pistoes aguentam uma barbaridade hein é 300cv pra eles eh cafe pequeno...

              ja as bielas, sao iguais as dos outros tempra... mas de cara sao mais resistentes que as originais dos ap que a gente ve por ai, aaguentando bem se o carro estiver acertado e o dono nao for cupim de ferro...

              realmente comparar ft com carburador sofisticado eh um pouquinho demais...

              mas nesse caso especifico, eu nem pensaria duas vezes... a motronic + bico(s) extra(s) + atraso de ponto por pressao + upgrades basicos, resolvem tranquilamente, a uma fracao do custo e do tempo pra acertar de uma ft....

              a nao ser q vc dá um desconto camaradissimo pro cara :fiu: :hauhau: :hauhau:

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fahrell
                escreveu em última edição por
                #23

                eita….e tem gente q nunca viu um carro c/ ft e fica falando besteira...te falar viu..

                [snapback]338194[/snapback]

                pois eh… eh o q eu mais vejo em forum... nego sabe de ouvir falar e ja taca o pau, ou endeusa o negocio...

                so falo do que vi funcionando (ou nao) :fiu: :hauhau:

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  gustkiller
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  pra acertar a ft nao precisa de muito tempo nao , so algum alcool :fiu:

                  realmente para nés brasileiros investir de vez s? num modulo de injecao eletronica programavel é muita coisa fora os outros custos agregados como bicos bons, peak hold, e outras coisas realmente fica caro. mas se o cara tiver $ pra investir vale muito a pena.

                  1 Resposta Última resposta
                  • V Offline
                    V Offline
                    Vinicius L
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    existem acertos e acertos com a ft. realmente concordo com muito do que foi dito, a ft nao tem comprimisso com consumo, mas pra quem ja está no nivel de usar uma inje?ao independente creio q esta nao seja a variavel de maior importancia. acertos , digamos basicos, sao realmente uma facilidade absurda, porem com um sistema desses vc sempre fica instigado a extrair mais potencia utilizando melhor o recurso. ai já sou outros 500. digo isso pq tenho e uso no meu carro.

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lee
                      escreveu em última edição por
                      #26

                      eita ft só é acertada em dino??? sei não… calro q o dino ajudaria.

                      mas eu, em breve :fiu:, irei o usar o dinorua pra acertar a ft, pq ai sim fica 100%, pq terá a resistencia do ar e outros parametros, sem contar qo o dinorua q tem aki perto, dá pra acertar o carro numa boa, não tem transito e o asfalto é liso e são km de pista pra xuxar o po. :hauhau:

                      1 Resposta Última resposta
                      • K Offline
                        K Offline
                        Kadu
                        escreveu em última edição por
                        #27

                        po na moral comparar a fueltech com injecao original eh foda… pelo menos na minha opiniao... tenho ela no meu carro e nao me arrependo de 1 centavo gasto....

                        tava querendo ate comprar outro chicote pra botar no carro de rua tbm :fiu:

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Ralf
                          escreveu em última edição por
                          #28

                          pra quem ja usa fueltech…

                          trocando em miudos

                          fueltech é melhor que original?

                          fueltech deixa beberrao?

                          ? aconselhavel para carros. de rua?

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Anderson Torres
                            escreveu em última edição por
                            #29

                            não entendo pq diabos o pessoal da fuel tech fez uma injeção tão completa mas que não é sequencial esse pra mim é o unico grande contra da f.tech

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              Lucas Schneider
                              escreveu em última edição por
                              #30

                              pra quem ja usa fueltech…

                              trocando em miudos

                              fueltech é melhor que original?

                              fueltech deixa beberrao?

                              ? aconselhavel para carros. de rua?

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                              fueltech vale só vale a pena pra carro de pista, ou de rua se for carburado ou monoponto…

                              se a injeção original for boa, eu prefiro original + turbolink = menos custo, tempo e melhor acerto

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
                                E Offline
                                ecpsturbo
                                escreveu em última edição por
                                #31

                                fueltech só se justifica pra pista,

                                porque naum tem nenhum compromisso com consumo,

                                dai só se vc naum ligar a minima pra consumo…hehehe

                                mas para o que vc quer,  colocar suplementar e remapear de longe é a melhor opção

                                [snapback]336977[/snapback]

                                isso não é verdade…..........o problema é que o pessoal quer colocar logo de cara bicos de 160l/h ou bicos de baixa impedancia com um picken hold para o funcionamento do carro..................o meu era assim e era gastão e não era lisinho....

                                agora fizemos algumas modificações, colocamos bicos maiores para suplementar e menores e com alta impedancia para a flauta original.

                                resultado...........um carro que original fazia 7,5 na gasolina esta fazendo 5,5 no alcool.......andando na boa

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
                                  L Offline
                                  Lucas Schneider
                                  escreveu em última edição por
                                  #32

                                  isso não é verdade…..........o problema é que o pessoal quer colocar logo de cara bicos de 160l/h ou bicos de baixa impedancia com um picken hold para o funcionamento do carro..................o meu era assim e era gastão e não era lisinho....

                                  agora fizemos algumas modificações, colocamos bicos maiores para suplementar e menores e com alta impedancia para a flauta original.

                                  resultado...........um carro que original fazia 7,5 na gasolina esta fazendo 5,5 no alcool.......andando na boa

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                                  qual teu carro e qual sua injeção original?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • E Offline
                                    E Offline
                                    Evandro Lima
                                    escreveu em última edição por
                                    #33

                                    pra quem ja usa fueltech…

                                    trocando em miudos

                                    fueltech é melhor que original?

                                    fueltech deixa beberrao?

                                    ? aconselhavel para carros. de rua?

                                    [snapback]338768[/snapback]

                                    fueltech é melhor que original?

                                    para acerto de carro turbo ou modificado aspirado sim. de equipamento para equipamento não, pois um modulo original é ultramoderno, superdesenvolvido e perfeito para o que foi projetado, mas para motores originais. se tem um motor modificado é um dos melhores equipamentos que já testei. instalo em média 2 equipamentos por mês, todos ficam prefeitos tanto para rua como para pista.

                                    fueltech deixa beberrao?

                                    não. já fiz carros turbo com mais de 450 cavalos que fazem 7km/l de alcool a 110km/h. basta saber aplicar e acertar o equipamento. o maior problema com alguns usuarios e instaladores é a falta de tato com o equipamento. recebo em média 5 ligações ao dia de pessoas completamente perdidas, tanto na instalação como na afinação.

                                    ? aconselhavel para preparados?

                                    sim, mas somente se o motor for modificado. se é original é melhor manter o ecu original.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      Mega
                                      escreveu em última edição por
                                      #34

                                      invasão de achistas.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
                                        L Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #35

                                        se servir de consolo, meu modulo ta chegando hein e é sequencial

                                        :fiu:

                                        olha, boa a fueltech deve ser, mas é cara hein 1600 pau é muita coisa neh nao?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • E Offline
                                          E Offline
                                          Evandro Lima
                                          escreveu em última edição por
                                          #36

                                          se servir de consolo, meu modulo ta chegando hein e é sequencial

                                          :fiu:

                                          olha, boa a fueltech deve ser, mas é cara hein 1600 pau é muita coisa neh nao?

                                          [snapback]339754[/snapback]

                                          barato é motec, 18000 reais o modelo basico c/ sensores e mais de 45000 o modelo top. :hauhau:

                                          voce esta projetando um modulo ou não entendi direito?

                                          1 Resposta Última resposta

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