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Fueltech é bom mesmo ?

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  • G Offline
    G Offline
    GTi-T
    escreveu em última edição por
    #18

    bom me desculpa… soh dei minha opiniao..

    sem mais.... parabens pela sua capacidade...

    1 Resposta Última resposta
    • E Offline
      E Offline
      Evandro Lima
      escreveu em última edição por
      #19

      estou pensando em colocar no meu tt o módulo fueltech, mas estou

      na dúvida.

      será que é bom mesmo ?

      quero chegar aos 300 vcs

      [snapback]336941[/snapback]

      olha, utilizo a ft em 90% dos carro que faão na venom. é um excelente equipamento e bem instalado pode deixar seu motor perfeito em termos de regulagem. ja fiz carros com 500 cavalos que são utilizados no dia a dia e capazes de fazer 7 km/litro de alcool andando a 110 km/h. mas para o seu tt andar com a potencia desejada e com segurança em relação a durabilidade voce vai necessitar de mais componentes fidedignos, como um novo intercooler, turbo corretamente dimensionado, injetores, sistema de escapamento, um perfeito gerenciamento do sistema de ignição e injeção etc…

      algumas pessoas podem até fazer seu motor chegar forçadamente a potencia pretendida a um custo menor e fazendo poucas substituições de peças, (tipo colocar mais pressão e acertar o chip ), mas a dor de cabeça é certa, isso não funciona em uma preparação segura, profissional e confiavel por uma infinidade de motivos.

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        Evandro Lima
        escreveu em última edição por
        #20

        olha, utilizo a ft em 90% dos carro que faão na venom. é um excelente equipamento e bem instalado pode deixar seu motor perfeito em termos de regulagem. ja fiz carros com 500 cavalos que são utilizados no dia a dia e capazes de fazer 7 km/litro de alcool andando a 110 km/h. mas para o seu tt andar com a potencia desejada e com segurança em relação a durabilidade voce vai necessitar de mais componentes fidedignos, como um novo intercooler, turbo corretamente dimensionado, injetores, sistema de escapamento, um perfeito gerenciamento do sistema de ignição e injeção etc…

        algumas pessoas podem até fazer seu motor chegar forçadamente a potencia pretendida a um custo menor e fazendo poucas substituições de peças, (tipo colocar mais pressão e acertar o chip ), mas a dor de cabeça é certa, isso não funciona em uma preparação segura, profissional e confiavel por uma infinidade de motivos.

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        ops…os pistoes e bielas forjados também são mandatérios.

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Pisca
          escreveu em última edição por
          #21

          eita….e tem gente q nunca viu um carro c/ ft e fica falando besteira...te falar viu..

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fahrell
            escreveu em última edição por
            #22

            algumas pessoas podem até fazer seu motor chegar forçadamente a potencia pretendida a um custo menor e fazendo poucas substituições de peças, (tipo colocar mais pressão e acertar o chip ), mas a dor de cabeça é certa, isso não funciona em uma preparação segura, profissional e confiavel por uma infinidade de motivos.

            [snapback]338192[/snapback]

            concordo e assino embaixo…

            e quanto aos pistoes e bielas do tempra evandro... os pistoes aguentam uma barbaridade hein é 300cv pra eles eh cafe pequeno...

            ja as bielas, sao iguais as dos outros tempra... mas de cara sao mais resistentes que as originais dos ap que a gente ve por ai, aaguentando bem se o carro estiver acertado e o dono nao for cupim de ferro...

            realmente comparar ft com carburador sofisticado eh um pouquinho demais...

            mas nesse caso especifico, eu nem pensaria duas vezes... a motronic + bico(s) extra(s) + atraso de ponto por pressao + upgrades basicos, resolvem tranquilamente, a uma fracao do custo e do tempo pra acertar de uma ft....

            a nao ser q vc dá um desconto camaradissimo pro cara :fiu: :hauhau: :hauhau:

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fahrell
              escreveu em última edição por
              #23

              eita….e tem gente q nunca viu um carro c/ ft e fica falando besteira...te falar viu..

              [snapback]338194[/snapback]

              pois eh… eh o q eu mais vejo em forum... nego sabe de ouvir falar e ja taca o pau, ou endeusa o negocio...

              so falo do que vi funcionando (ou nao) :fiu: :hauhau:

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                gustkiller
                escreveu em última edição por
                #24

                pra acertar a ft nao precisa de muito tempo nao , so algum alcool :fiu:

                realmente para nés brasileiros investir de vez s? num modulo de injecao eletronica programavel é muita coisa fora os outros custos agregados como bicos bons, peak hold, e outras coisas realmente fica caro. mas se o cara tiver $ pra investir vale muito a pena.

                1 Resposta Última resposta
                • V Offline
                  V Offline
                  Vinicius L
                  escreveu em última edição por
                  #25

                  existem acertos e acertos com a ft. realmente concordo com muito do que foi dito, a ft nao tem comprimisso com consumo, mas pra quem ja está no nivel de usar uma inje?ao independente creio q esta nao seja a variavel de maior importancia. acertos , digamos basicos, sao realmente uma facilidade absurda, porem com um sistema desses vc sempre fica instigado a extrair mais potencia utilizando melhor o recurso. ai já sou outros 500. digo isso pq tenho e uso no meu carro.

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lee
                    escreveu em última edição por
                    #26

                    eita ft só é acertada em dino??? sei não… calro q o dino ajudaria.

                    mas eu, em breve :fiu:, irei o usar o dinorua pra acertar a ft, pq ai sim fica 100%, pq terá a resistencia do ar e outros parametros, sem contar qo o dinorua q tem aki perto, dá pra acertar o carro numa boa, não tem transito e o asfalto é liso e são km de pista pra xuxar o po. :hauhau:

                    1 Resposta Última resposta
                    • K Offline
                      K Offline
                      Kadu
                      escreveu em última edição por
                      #27

                      po na moral comparar a fueltech com injecao original eh foda… pelo menos na minha opiniao... tenho ela no meu carro e nao me arrependo de 1 centavo gasto....

                      tava querendo ate comprar outro chicote pra botar no carro de rua tbm :fiu:

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Ralf
                        escreveu em última edição por
                        #28

                        pra quem ja usa fueltech…

                        trocando em miudos

                        fueltech é melhor que original?

                        fueltech deixa beberrao?

                        ? aconselhavel para carros. de rua?

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Anderson Torres
                          escreveu em última edição por
                          #29

                          não entendo pq diabos o pessoal da fuel tech fez uma injeção tão completa mas que não é sequencial esse pra mim é o unico grande contra da f.tech

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            Lucas Schneider
                            escreveu em última edição por
                            #30

                            pra quem ja usa fueltech…

                            trocando em miudos

                            fueltech é melhor que original?

                            fueltech deixa beberrao?

                            ? aconselhavel para carros. de rua?

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                            fueltech vale só vale a pena pra carro de pista, ou de rua se for carburado ou monoponto…

                            se a injeção original for boa, eu prefiro original + turbolink = menos custo, tempo e melhor acerto

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
                              E Offline
                              ecpsturbo
                              escreveu em última edição por
                              #31

                              fueltech só se justifica pra pista,

                              porque naum tem nenhum compromisso com consumo,

                              dai só se vc naum ligar a minima pra consumo…hehehe

                              mas para o que vc quer,  colocar suplementar e remapear de longe é a melhor opção

                              [snapback]336977[/snapback]

                              isso não é verdade…..........o problema é que o pessoal quer colocar logo de cara bicos de 160l/h ou bicos de baixa impedancia com um picken hold para o funcionamento do carro..................o meu era assim e era gastão e não era lisinho....

                              agora fizemos algumas modificações, colocamos bicos maiores para suplementar e menores e com alta impedancia para a flauta original.

                              resultado...........um carro que original fazia 7,5 na gasolina esta fazendo 5,5 no alcool.......andando na boa

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
                                L Offline
                                Lucas Schneider
                                escreveu em última edição por
                                #32

                                isso não é verdade…..........o problema é que o pessoal quer colocar logo de cara bicos de 160l/h ou bicos de baixa impedancia com um picken hold para o funcionamento do carro..................o meu era assim e era gastão e não era lisinho....

                                agora fizemos algumas modificações, colocamos bicos maiores para suplementar e menores e com alta impedancia para a flauta original.

                                resultado...........um carro que original fazia 7,5 na gasolina esta fazendo 5,5 no alcool.......andando na boa

                                [snapback]338880[/snapback]

                                qual teu carro e qual sua injeção original?

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
                                  E Offline
                                  Evandro Lima
                                  escreveu em última edição por
                                  #33

                                  pra quem ja usa fueltech…

                                  trocando em miudos

                                  fueltech é melhor que original?

                                  fueltech deixa beberrao?

                                  ? aconselhavel para carros. de rua?

                                  [snapback]338768[/snapback]

                                  fueltech é melhor que original?

                                  para acerto de carro turbo ou modificado aspirado sim. de equipamento para equipamento não, pois um modulo original é ultramoderno, superdesenvolvido e perfeito para o que foi projetado, mas para motores originais. se tem um motor modificado é um dos melhores equipamentos que já testei. instalo em média 2 equipamentos por mês, todos ficam prefeitos tanto para rua como para pista.

                                  fueltech deixa beberrao?

                                  não. já fiz carros turbo com mais de 450 cavalos que fazem 7km/l de alcool a 110km/h. basta saber aplicar e acertar o equipamento. o maior problema com alguns usuarios e instaladores é a falta de tato com o equipamento. recebo em média 5 ligações ao dia de pessoas completamente perdidas, tanto na instalação como na afinação.

                                  ? aconselhavel para preparados?

                                  sim, mas somente se o motor for modificado. se é original é melhor manter o ecu original.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    Mega
                                    escreveu em última edição por
                                    #34

                                    invasão de achistas.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
                                      L Offline
                                      Lost
                                      escreveu em última edição por
                                      #35

                                      se servir de consolo, meu modulo ta chegando hein e é sequencial

                                      :fiu:

                                      olha, boa a fueltech deve ser, mas é cara hein 1600 pau é muita coisa neh nao?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • E Offline
                                        E Offline
                                        Evandro Lima
                                        escreveu em última edição por
                                        #36

                                        se servir de consolo, meu modulo ta chegando hein e é sequencial

                                        :fiu:

                                        olha, boa a fueltech deve ser, mas é cara hein 1600 pau é muita coisa neh nao?

                                        [snapback]339754[/snapback]

                                        barato é motec, 18000 reais o modelo basico c/ sensores e mais de 45000 o modelo top. :hauhau:

                                        voce esta projetando um modulo ou não entendi direito?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
                                          L Offline
                                          Lost
                                          escreveu em última edição por
                                          #37

                                          barato é motec, 18000 reais o modelo basico c/ sensores e mais de 45000 o modelo top. :hauhau:

                                          voce esta projetando um modulo ou não entendi direito?

                                          [snapback]339766[/snapback]

                                          estou projetando sim. o prototipo ja alimenta meu turbo tem 1 mes. mas ainda esta faltando o controle de ponto pra que eu possa dizer que tenho um modulo, uma vez que pulsar bico se considera facil e cheio de aparelhos que fazem . entao prefiro esperar ter o ponto…

                                          ja projetei todo o circuito eletronico e inclusive o software pro controle de ponto, mas como to sozinho e sem dinheiro nessa, ainda nao montei o prototipo. mas esta semana devo montar.

                                          por enquanto, ele pulsa até 4 bicos sequencialmente. possui map proprio.

                                          hoje estou usando apenas 1 suplementar monoponto pulsado a cada 180 graus. pretendo colocar o segundo, assim que for po$$ivel.

                                          com certeza ainda estou longe de uma fueltech, mas um dia chego la devagar e sempre, pois tb nao vivo disso e nao tenho muito tempo pra me dedicar :hauhau:

                                          kra, com 22500 reais acho que eu faria o carro até falar :fiu:

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