Motor turbo vs. track day
-
não é bem assim, do jeito que vcs falam parece que é impossivel colocar um carro pra correr em pista.
se colocar oleo novo antes da corrida + um simples radiador de óleo, não tem o q se temer.
vide o tópico antigo onde citamos os carros (ap turbo) de circuito que corriam (voltas, voltas e mais voltas, tudo de po embaixo e extraindo todo o rendimento dos motores, coisa que só pilotos profissionais são capazes) no campeonato de marcas. eram motores simples, e rendiiiam…sem quebras.
[snapback]338572[/snapback]
relaxa ka, sou do time sei que turbo bem feito não quebra (só quebra caixa, hehehe, está foda), só dei esse exemplo, pois um colega meu saiu de jf p/ ir pro rio participar do otd e foi no pau, chegou lá e é trocou o óleo, e nem deixou o carro esfriar direito, foi logo socando o po. o resultado vc já imagina. sacanagem, pois o carro dele estava o bicho.
ela já tinha participado de outro tt e nunca tinha acontecido nada, mas sempre ele trocava o óleo antes de correr. e o muleke tem disposição, só anda de po em baixo, pode pergunta ao pessoal do rio.
-
-
relaxa ka, sou do time sei que turbo bem feito não quebra (só quebra caixa, hehehe, está foda), só dei esse exemplo, pois um colega meu saiu de jf p/ ir pro rio participar do otd e foi no pau, chegou lá e é trocou o óleo, e nem deixou o carro esfriar direito, foi logo socando o po. o resultado vc já imagina. sacanagem, pois o carro dele estava o bicho.
ela já tinha participado de outro tt e nunca tinha acontecido nada, mas sempre ele trocava o óleo antes de correr. e o muleke tem disposição, só anda de po em baixo, pode pergunta ao pessoal do rio.
[snapback]343028[/snapback]
ta falando do gabriel???
ele participou de vaaaarios outros nunca teve problema em nenhum, acho q ele deu algum mole nesse ultimo pq o carro dele roletou casquilho… sera q errou marcha? vou perguntar para ele
-
dei umas 30 voltas na 4a passada lá na pista e não deu nada com o meu carro (ainda… ), só os pneus do lado direito que estão se gastando rápido.
o interessante é que o corsa do curso (que é preparado para pista) descarregou um dos tuchos com o 2o aluno do dia e ficou fazendo um tác, tác, tec. isso foi lá pela 10 volta do dia. mas isso não impediu da gente continuar andar com ele.