Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Motor turbo vs. track day

Motor turbo vs. track day

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
85 Posts 28 Posters 7.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    GAZM
    escreveu em última edição por

não é bem assim, do jeito que vcs falam parece que é impossivel colocar um carro pra correr em pista.

se colocar oleo novo antes da corrida + um simples radiador de óleo, não tem o q se temer.

vide o tópico antigo onde citamos os carros (ap turbo) de circuito que corriam (voltas, voltas e mais voltas, tudo de po embaixo e extraindo todo o rendimento dos motores, coisa que só pilotos profissionais são capazes) no campeonato de marcas. eram motores simples, e rendiiiam…sem quebras.

[snapback]338572[/snapback]

relaxa ka, sou do time sei que turbo bem feito não quebra (só quebra caixa, hehehe, está foda), só dei esse exemplo, pois um colega meu saiu de jf p/ ir pro rio participar do otd e foi no pau, chegou lá e é trocou o óleo, e nem deixou o carro esfriar direito, foi logo socando o po. o resultado vc já imagina. sacanagem, pois o carro dele estava o bicho.

ela já tinha participado de outro tt e nunca tinha acontecido nada, mas sempre ele trocava o óleo antes de correr. e o muleke tem disposição, só anda de po em baixo, pode pergunta ao pessoal do rio.

1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      RAZA

nesse dia esse pointer não quebrou??

• A Offline
        A Offline
        Anderson Torres

nesse dia esse pointer não quebrou??

[snapback]343126[/snapback]

? meu

na verdade ele não quebrou, acontece q derreteu pistão por mistura muito pobre sei que é quebra, mas não foi nada por potencia ou fadiga, foi mole totalmente meu, q não tive tempo nem de instalar um hallmeter no carro nesse dia :p

• A Offline
          A Offline
          Anderson Torres

relaxa ka, sou do time sei que turbo bem feito não quebra (só quebra caixa, hehehe, está foda), só dei esse exemplo, pois um colega meu saiu de jf p/ ir pro rio participar do otd e foi no pau, chegou lá e é trocou o óleo, e nem deixou o carro esfriar direito, foi logo socando o po. o resultado vc já imagina. sacanagem, pois o carro dele estava o bicho.

ela já tinha participado de outro tt e nunca tinha acontecido nada, mas sempre ele trocava o óleo antes de correr. e o muleke tem disposição, só anda de po em baixo, pode pergunta ao pessoal do rio.

[snapback]343028[/snapback]

ta falando do gabriel???

ele participou de vaaaarios outros nunca teve problema em nenhum, acho q ele deu algum mole nesse ultimo pq o carro dele roletou casquilho… sera q errou marcha? vou perguntar para ele

• Z Offline
            Z Offline
            Zungalele

dei umas 30 voltas na 4a passada lá na pista e não deu nada com o meu carro (ainda… :p ), só os pneus do lado direito que estão se gastando rápido.

o interessante é que o corsa do curso (que é preparado para pista) descarregou um dos tuchos com o 2o aluno do dia e ficou fazendo um tác, tác, tec. isso foi lá pela 10 volta do dia. mas isso não impediu da gente continuar andar com ele.

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
              Último post
            0
            • Recente
            • Usuários