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Laudo técnico da minha master power.

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  • Z Offline
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    ZOEGA
    escreveu em última edição por
    #1

    constatamos que a cauxa do problema do referido turbo foi a baixa pressao de oleo lubrificante não sendo suficiente para a lubrificação interna do mancal radial ocasionando a quebra do filme de oleo e o consequente desgaste prematuro dos mancais radiais (buchas). na verdade ocorreu a lubrificação do turbo, porem a press?ao de óleo não foi suficiente. solicitamos verificar o sistema de lubrificação para evitar que o preblema se repita com outro turbo. a solicitacao de garantia e improcedente.

    poderemos efetuar a reposição com um turbo novo por um custo subsidiado do conserto do mesmo. r$225,00.

    caso sejam necessarios maiores esclarecimentos, por favor contate-nos pelo ddg.

    atenciosamente,

    eng. ricardo letti borgghetti.

    ? mole? to começando a achar que existe uma conspiração desses caras de turbina contra mim…

    fala sório, já tava esperando por isso, é claro que os caras vão querer tirar o deles da reta né, problema no turbo? ah é falta de lubrificação...

    eu já perdá um turbo por causa de lubrificação, e admito, por minha culpa (estourou a mangueira de lubrificação). depois disso que sempre fui muito atento e tomo muito cuidado nessas ocasiões.

    minha bomba de oleo é revisada, troca de oleo a cada 2500km com filtro de oleo, sa?a pra lubrificação da turbina no cabeçote do filtro de oleo, aerokip novo feito sob medida, sempre espero a turbina diminuir o giro para desligar o carro, tenho relógio de pressão de oleo (marca 1,5kg quente em ml no mínimo).

    vou ligar lá pra ver essa his?ria direito. quero peguntar tb sobre o rotor ficar totalemente parado com o carro funcionando em ml...será que num pode ter alguma coisa a ver com isso? pq imagina, 7kg (frio) de pressão de oleo em cima do turbo com o rotor parado?

    sei lá...

    não me convenceram...

    :aaf:

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    • Z Offline
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      ZOEGA
      escreveu em última edição por
      #2

      ah, minha turbina é essa aqui ?:

      pn:802188

      t3/to4e

      mot. 1.6 é acima 1,5 bar

      ex: t3 49,5

      rt: to4e 46,0

      monofluxo

      .48 .50

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
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        Fluff
        escreveu em última edição por
        #3

        ? vêi.

        amarra umas fitas vermelhas no seu carro.

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #4

          papinho estranho esse

          se o rotor ficava parado em marcha lenta tem algo errado, falta da folga, eixo torto ou algo do g?nero.

          mesmo em lenta tem q ficar girando. a minha turbina mesmo sendo grande fica girando e soprando forte ja em marcha lenta la na mufla.

          1 Resposta Última resposta
          • Z Offline
            Z Offline
            ZOEGA
            escreveu em última edição por
            #5

            ? vêi.

            amarra umas fitas vermelhas no seu carro.

            [snapback]341274[/snapback]

            vo começar tentando por aí, fitas vermelhas, cabeça de alho, adesivo sai olho gordo , etc…

            papinho estranho esse

            se o rotor ficava parado em marcha lenta tem algo errado, falta da folga, eixo torto ou algo do g?nero.

            mesmo em lenta tem q ficar girando. a minha turbina mesmo sendo grande fica girando e soprando forte ja em marcha lenta la na mufla.

            [snapback]341275[/snapback]

            então, quero ver que eles vão falar sobre isso…

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #6

              pois é, meu carro tb dá 7 paus quando o carro esta friu…

              2 bar no minimo quando esta kente e em marcha lenta...

              sera que isso nao é pressao de oleo suficiente? sempre achei que era muita pressao...

              nunca compraria uma master power, todo mundo por aki ja se ferrou com uma, seja por desgaste prematuro ou garantia que farrapa

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                gts turbo
                escreveu em última edição por
                #7

                foda ne sobre as paletas naum estarem rodando, naum tem muito haver com lubrifica?aum, ela deve estar respando nas paredes o eixo deve estar tordo(levemente)

                1 Resposta Última resposta
                • Z Offline
                  Z Offline
                  ZOEGA
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  pois é, meu carro tb dá 7 paus quando o carro esta friu…

                  2 bar no minimo quando esta kente e em marcha lenta...

                  sera que isso nao é pressao de oleo suficiente? sempre achei que era muita pressao...

                  nunca compraria uma master power, todo mundo por aki ja se ferrou com uma, seja por desgaste prematuro ou garantia que farrapa

                  [snapback]341306[/snapback]

                  o mack me falou uma vez, que parece que acima de 1kg em ml já tá bom.

                  eu escolhi comprar essa turbina nova, pra me livrar dos problemas que eu tava tendo com remanufatura na época. e mesmo assim depois de 6 meses, volto a ter problemas…

                  pena que eu não sabia de ngm que teve problemas com as mp novas, só depois que comprei começei a saber das mês not?cias, aí chegou minha vez...

                  mas se as garret, não dão suporte, as gt tem o preão meio salgado, dizem que vêrias são disel aqui no br. as mp dão desgaste prematuro. as biaggio, não tem conserto, não tem peças. as kkk tão com o preão bem salgado tb...as lacon, são difáceis de achar novas. então qual marca de turbina comprar???

                  1 Resposta Última resposta
                  • Z Offline
                    Z Offline
                    ZOEGA
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    foda ne   sobre as paletas naum estarem rodando, naum tem muito haver com lubrifica?aum, ela deve estar respando nas paredes o eixo deve estar tordo(levemente)

                    [snapback]341347[/snapback]

                    não tá raspando nas paredes não…

                    qdo eu mandei pra eles quase num tinha jogo no eixo...

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fluff
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      calma, calma, calma.

                      onde que biaggio nao tem conserto e não tem peças?

                      biaggio só da peca de biaggio, isso sim.

                      1 Resposta Última resposta
                      • Z Offline
                        Z Offline
                        ZOEGA
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        calma, calma, calma.

                        onde que biaggio nao tem conserto e não tem peças?

                        biaggio só da peca de biaggio, isso sim.

                        [snapback]341359[/snapback]

                        naquela época o homero, e o mack disseram que não existem kits de reparo pra biaggio. eles mesmos não recondicionavam biaggio.

                        e tem isso tb, as peças das outras (mp, garret, etc) não servem nela. não dá pra intercambiar peças.

                        então, se der problema só mandando pra fábrica e olha lá…

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          Cleber T.
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          biagio estou usando faz um tempinho ja…como varios carros de amigos....e ninguem teve problemas ainda.

                          1 Resposta Última resposta
                          • Z Offline
                            Z Offline
                            ZOEGA
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            as biaggio, são boas sim. conheão um monte de gente que usa e não tem problema. eu tb já usei…

                            tem um amigo que tá com uma biaggio bem idosa já, tá nos finalmentes . tá babando oleo na boca da caixa fria, e mesmo assim tá lá firme, forte, enchendo e sem fumar... hehehe

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
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                              Tshiii
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              tbm uso biagio…

                              pressao minima de oleo, com motor quente é 3kg...

                              mas eu uso ha pouco tempo ainda, pra poder falar q são boas...

                              sabe akela historia né, se elogiar estraga...

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fluff
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                naquela época o homero, e o mack disseram que não existem kits de reparo pra biaggio. eles mesmos não recondicionavam biaggio.

                                e tem isso tb, as peças das outras (mp, garret, etc) não servem nela. não dá pra intercambiar peças.

                                então, se der problema só mandando pra fábrica e olha lá…

                                [snapback]341369[/snapback]

                                sim…

                                eles não faziam, mas tem como mexer sim.

                                e até agora a minha tb ta sendo abusada e ta indo muito bem.

                                :aaf:

                                1 Resposta Última resposta
                                • Z Offline
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                                  ZOEGA
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  então a boa, bunita e barata e durável seria as biaggio mesmo ?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
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                                    Snake
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    ixi zoega… tá zicado heim

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #18

                                      tb uso biagio e não tive nenhum problema faz quase 1 ano

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #19

                                        então a boa, bunita e barata e durável seria as biaggio mesmo ?

                                        [snapback]341390[/snapback]

                                        nao é assim tb, nao tem produto ruim nacional, masterpower é muito boa eu tive uma apl240 guerreira….

                                        e digamos q vc tb anda abusando um pouco da turbina poucos + de 2kg

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          #20

                                          seguinte… a minha eh biaggio...

                                          esta a um ano no carro enchendo que eh uma blz... naum queima nada, naum da zica nenhuma ...

                                          redondinha...

                                          naum tenho que reclamar.. compraria denovo rindo....

                                          1 Resposta Última resposta

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