Laudo técnico da minha master power.
-
deve ter uma pressão recomendada pela mp
por que imagina vc tem 3 bar de baixa com o oleo quente, imagina em alta a 7 pau, teria uns 9bar, haja mancal pra segurar essa pressão…
alem doque a bom tb estaria trabalhando fora do que foi projetada ou não???
kleber
[snapback]341752[/snapback]
qdo o motor esquenta, a pressão de oleo cai bastante.
e segundo o q o mack me disse, era pra socar pressão de oleo pra dentro da turbina. eu perguntei se era melhor colocar um restritor na mangueira, ja q tava usando bomba de oleo alterada, e ele me respondeu isso.
-
qdo o motor esquenta, a pressão de oleo cai bastante.
e segundo o q o mack me disse, era pra socar pressão de oleo pra dentro da turbina. eu perguntei se era melhor colocar um restritor na mangueira, ja q tava usando bomba de oleo alterada, e ele me respondeu isso.
[snapback]342377[/snapback]
já ouvó gente dizer pra eu diminuir o diametro do furo do niple de lubrificação.
-
já ouvó gente dizer pra eu diminuir o diametro do furo do niple de lubrificação.
[snapback]342396[/snapback]
então, isso que eu falei pra ele, e o cara me deu uma aula de lubrificação, e no final ele nem precisou me dizer pra nunca colocar algo dentro na mangueira de oleo.
esse esquema de gigle é feito qdo a turbina ta queimando muito oleo, ai colocam isso pra disfar?ar o defeito. fiz isso na minha t3 por pouco tempo, antes de colocar a turbina q o mack fez. só pra vc ter ideia, depois a t3 foi condenada pela retífica
-
umas ilustrações de turbinas mp e seus respectivos defeitos:
18-rotor do compressor
15-rotor da turbina
8-mancais flutuantes
20-carca?a central
19-prato do compressor
17-carca?a fria (compressor)
1-carca?a quente (turbina)
10-protetor térmico
14-anéis trava dos mancais
8-mancais radiais
9-mancal de encosto
2-colar centrifugo
4-anéis de pistão
-
intao tamo todos fudis os donos de vw a ar, frio meu carro nao passa de 4kg e quente depois de umas puxadas em ml fica em 0,5/0,6kg.
? so pisar um pouquinho e a pressao sobe pra 2kg, quando a turba comeca a acordar ja ta em 3kg.
e acho isso normal pois o fusca84 tb ja falou que no motor dele e a mesma coisa.
a minha e uma garret .48f / .47q
abracos
wagner luis
-
eu tenho uma apl 240 da mp (.48 .42, naum tenho mais nenhuma informação, rotor nada), depois de 1 ano, começou aparecer óleo em cima do dosador, mandei pra oficina onde foi feito, e de la foi pra turbo anhanguera, depois de uns 12 dias ficou pronto, disseram q foi um retentor, sei la, mesmo fora da garantia naum foi cobrado nada, continuou c/ o mesmo problema, só q o vazamento diminuiu bastante, ta andando a mesma coisa, o nivel do óleo baixa muito pouco (mesmo ante de consertar), coisa minima, e eu vou deixar pra ver oq acontece.
to na espera de retificar o motor (ap 1.8), foi turbinado c/ 135 mil, já faz um ano e 3 meses e nada, naum fuma, naum caiu rendimento, só da aquela tradicional batida de pino de manha. quando chegar a hora de retificar tb vou trocar a turbina, consultarei vcs.
-
150mil pq caminha dificilmente passa dos 0.8k né?
os cara aki usa 2.2k em miolo original.. ahuuhuae ta loko
-
nuuu
ai tem buzao com 2 sanfonas???? = 3 buzoes?
aki so tem com uma = 2 buzoes juntos…
mais essa turbina para 1.5k deve ser o que? .90/1.60?