Turbinar saveiro 1.6 flex
-
bakana, parabéns agora eu não sabia sobre abrir outros furos por causa dos bicos do astra, vou pensar em que fazer na minha =] até então achei que fosse apenas trocar os bicos
e os manometros como e com o que você fez o acabamento e a fixação deles no lugar do som? vou colocar os meus ali também vlw.
-
bakana, parabéns agora eu não sabia sobre abrir outros furos por causa dos bicos do astra, vou pensar em que fazer na minha =] até então achei que fosse apenas trocar os bicos
e os manometros como e com o que você fez o acabamento e a fixação deles no lugar do som? vou colocar os meus ali também vlw.
pois é, também não sabia, soh fui ver na hora de montar… mas é tranquilo, qualquer coisa coloca tipo uma chapa parafusada no buraco original e parafusa a flauta nessa chapa sacou?
os manometros eu fiz a moldura de mdf mesmo, e cobri com adesivo preto fosco...
-
video da primeira partida depois da instalação do kit, ainda está sem a saida do escapamento e sem a sonda lambda.
liguei mesmo para ver se estava tendo algum vazamento de oleo ou combustivel….
-
pois é, também não sabia, soh fui ver na hora de montar… mas é tranquilo, qualquer coisa coloca tipo uma chapa parafusada no buraco original e parafusa a flauta nessa chapa sacou?
entendi, pensei mais ou menos isso mesmo para prender a flauta kkkkkk
mais como prendeu a moldura no painel la? somente na pressão mesmo? porque tem onde prende a gaiola do som, ai tem umas rebarbas ali para o som não entra pra dentro do painel. ali que queria saber como voce fez
-
entendi, pensei mais ou menos isso mesmo para prender a flauta kkkkkk
mais como prendeu a moldura no painel la? somente na pressão mesmo? porque tem onde prende a gaiola do som, ai tem umas rebarbas ali para o som não entra pra dentro do painel. ali que queria saber como voce fez
então, minha sava tinha um dvd 2din mas fui roubado, ai coloquei a moldura de volta, mas sem a cinta do som, então não tem mais aqueles ferrinhos… mas se vc quiser pode tirar da sua tb..
para prender foi so na pressão mesmo...tanto os manometros na moldura quanto a moldura no painel...
-
cara, alimenta no maximo a 0.6…. vou ver melhor depois q colocar o escapamento porque a sonda ta bem no fim da saida do escap, ai ela nao marca muito bem....
mas no teste q eu fiz estava com 2bar inicial e 5 em alta e chegando nos 6mil rpm o hallmeter marcou como pobre....mas pretendo rodar com 0.5 ai axo q vai ficar file...
-
segue o video…da pra ver o hallmeter marcando pobre quando o giro chega la em cima...mad nao senti o carro dando falta nao.....rodou lisinho......
-
cara, alimenta no maximo a 0.6…. vou ver melhor depois q colocar o escapamento porque a sonda ta bem no fim da saida do escap, ai ela nao marca muito bem....
mas no teste q eu fiz estava com 2bar inicial e 5 em alta e chegando nos 6mil rpm o hallmeter marcou como pobre....mas pretendo rodar com 0.5 ai axo q vai ficar file...
entendi, minha ideia e roda com essa pressão tb. só que tem que ver seu hallmeter pois ele não marcou mistura rica hora nenhuma tem que ver com a galera ai o que pode ser você esta usando a sonda original do carro ou colocou uma só pro hallmeter? []s
-
pois é, ainda estou sem escapamento completo, está apenas com a saida da turbina.. e a sonda está a uns 15cm do final da saida, por isso a sonda não está lendo mistura rica.. fiz um teste na lenta subindo a pressão e o carro afogava e o hallmeter não marcou mistura rica. depois que colocar o escapamento que vou poder medir certinho.
a sonda estou apenas com uma.. mas liguei o hallmeter antes de turbinar com o motor original e marcou certinho, quando pisava tudo que entrava em wot marcava no ultimo led de mistura rica, se não me engano 1000mv.
com relação a não sentir dando falta, é que não embolou nem falhou nada…pode ser que ficou pobre mas não chegou a dar falta...mas vou saber mais certo depois que colocar o escapamento pra sonda poder ler certinho...
-
cara eu acho que não vai mudar nada depois que colocar o escapamento tem tanta gente que anda sem e marca correto agora você é corajoso eu com hallmeter assim não arriscava pisar nao kkkkkkkkkkkk
cara mas depende da posição da sonda.. por que a minha está a uns 5 cm do final do cano, então ela acaba pegando oxigenio do ambiente, o que faz marcar como pobre… mas vou ter certeza mesmo quando colocar o escap....
-
cara eu acho que não vai mudar nada depois que colocar o escapamento tem tanta gente que anda sem e marca correto agora você é corajoso eu com hallmeter assim não arriscava pisar nao kkkkkkkkkkkk
cara mas depende da posição da sonda.. por que a minha está a uns 5 cm do final do cano, então ela acaba pegando oxigenio do ambiente, o que faz marcar como pobre… mas vou ter certeza mesmo quando colocar o escap....
liga ele na original pra ver se vai mudar se voce falou que funcionava blz
-
liga ele na original pra ver se vai mudar se voce falou que funcionava blz
cara, o original que falei é com o carro original, antes de instalar o turbo.
-
só quem ja quebrou canaleta sabe o risco que vc ta correndo rsrsrs….
posiciona a sonda no lugar correto, monta o escape e verifica de novo, mas por via das duvidas não acelera desse jeito não se tiver dando falta é questão de tempo (pouco tempo) pra quebrar canaleta.