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1.9 forjada

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    wsuturbo
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    #92

    o q muda é o volume, mas turbina pequena em cilindrada alta limita a potencia do motor

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    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
      escreveu em última edição por
      #93

      u?, mas foi o q eu disse, só não usei essas palavras

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      • W Offline
        W Offline
        wsuturbo
        escreveu em última edição por
        #94

        isso mesmo, eu entendi

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        • M Offline
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          mephisto
          escreveu em última edição por
          #95

          uahuahuha foda hein …

          corrijam-me ... mas o cambio naum quebra com uma porrada dessas?

          eu tenho maior medo de quebrar o meu cambio...

          pelo que vejo, to viajando... ou tenho medo demais... sei lah ...

          tipo, o ps original.... guenta o q de torque e potencia....

          [snapback]355113[/snapback]

          cambio de gti eh bom pra isso :d

          caro, mas acho q vale depois q vc comecar a trocar de caixa seguido

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
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            #96

            curioso….eu estava conversando isso com o potenza agora a pouco...

            ele qdo tinha a saveiro 1.6 turbo (usava uma apl 240) deu coro retomando de 2a e 3a num escort xr3 turbo 2.0 (q tb usava apl) ambos com a mesma pressão...

            essas coisas não adiantam.....qto maior o motor, maior vai ter q ser o conjunto de compressor para que renda o máximo a uma determinada pressão....

            [snapback]355171[/snapback]

            duro é convencer uns e outros por ai que a cilindrada do motor conta muito na hora de escolher o turbocompressor…não lembro quem falou outro dia que não via nada demais em por uma t2 num opala 4100...que não iria amarrar em nada o motor...

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
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              Visitante
              escreveu em última edição por
              #97

              cambio de gti eh bom pra isso :d

              caro, mas acho q vale depois q vc comecar a trocar de caixa seguido

              [snapback]355210[/snapback]

              de gti 16vó

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              • M Offline
                M Offline
                marcioap
                escreveu em última edição por
                #98

                o meu lixa de 5? marcha

                ah. esqueci de dizer, lixa o disco rsrs, embreagen num segura nem de 2?

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
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                  wsuturbo
                  escreveu em última edição por
                  #99

                  hauaahauuhauhuahauhuhua

                  entao, o do 16v é mais reforçado, mas pra colocar tem q adaptar uns neogocios

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    mephisto
                    escreveu em última edição por
                    #100

                    de gti 16vó

                    [snapback]355357[/snapback]

                    yep, no meu ponto de vista vale mt mais a pena gastar mais nela e utilizar ateh de forma mecanica o cambio do q ter q trocar seguido essas de ap, claro quebra tb mas depois q vi o miolo dela comparando com uma de ap e de gol trubo da pra ver q eh bem fortinha

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      marcioap
                      escreveu em última edição por
                      #101

                      o que teria q ser feito pra usar uma de gti 16v num ap 1.8 gol glll???

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
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                        Ramirez45dxr
                        escreveu em última edição por
                        #102

                        ramirez, qual o tamanho do eixo (rotor quente)? .58 ou .62?

                        se for .62 o eixo é muito grande, pesad?o, mas tb depende de qto vc anda de pressão…pra tentar diminuir o lag tentaria usar uma caixa quente pulsativa com coletor de escape pulsativo, e uma turbina com eixo menor...

                        tenta passar um pouco mais de caracteristicas do carro, comando de valvulas, taxa de compressão, pressão do turbo...

                        [snapback]353624[/snapback]

                        sim, .62 é a caixa quente.

                        1.9, cabeçote original do 2.0, não sei bem a taxa que ele se encontra com esse cabeçote, com comando 049g, os pistões são powertech cabeça reta, to andando com 1,2 no po 1,8 no booster.

                        abraços

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Ramirez45dxr
                          escreveu em última edição por
                          #103

                          qr diminuir lag???

                          mete nitro haehueahueahae

                          :d

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                          o nitro nao corresponde minhas expectativas pois quero um carro turbo para o dia a dia, e não um carro que bebe pra caraio na fase aspirada, e pra mim que ando bastante de boa, não ver a turbina não dar nenhum piu …

                          abraços.

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
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                            Ramirez45dxr
                            escreveu em última edição por
                            #104

                            sim, .62 é a caixa quente.

                            1.9, cabeçote original do 2.0, não sei bem a taxa que ele se encontra com esse cabeçote, com comando 049g, os pistões são powertech cabeça reta, to andando com 1,2 no po 1,8 no booster.

                            abraços

                            [snapback]355758[/snapback]

                            deixa eu logo postar as configurações .50.48 rotores .58.62

                            problema, o trem demora demais a encher

                            um preparador ainda me falou que se eu meter uma carca?a .36 meu problema seria resolvido, em partes… e eu pensei seriamente nisso

                            e vocês, o que acham?

                            1 Resposta Última resposta
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                              #105

                              rotor (frio) 62mm? :d

                              não vai nessa de baixar a caixa quente pra .36. o mais certo pra um carro de uso em rua, sem que seja pra usar 2bar direto e tal seria repensar o eixo+rotor, colocar algo mais leve que isso, ainda mais q vc tem cabeçote original.

                              e motor taxado não se da nada bem com eixo grande.

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                #106

                                nem é grande….

                                :d

                                mas empurrar isso com cabecote original é foda.....

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  #107

                                  nem é grande….

                                  :d

                                  mas empurrar isso com cabecote original é foda.....

                                  [snapback]355841[/snapback]

                                  ainda mais com motor sem ser destaxado.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    #108

                                    mas pelo q entendi ali da msg dele é eixo 62 e rotor 50, ka

                                    diminuindo a carcaca quente pode ate ajudar, mas, se conseguir empurrar bem, vai amarrar em alta.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #109

                                      mas pelo q entendi ali da msg dele é eixo 62 e rotor 50, ka

                                      diminuindo a carcaca quente pode ate ajudar, mas, se conseguir empurrar bem, vai amarrar em alta.

                                      [snapback]355861[/snapback]

                                      entendi q é eixo 58 e rotor (frio) 62 :d

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        #110

                                        alguem sabe a medida dos eixos das biagio

                                        apl 388 e apl 525 … a minha eh uma dessas hehehe .63/.42 ... a minha eh com 12 pas o eixo da frente, e na caixa diz que eh pra 2.0 e pra usar no maximo 1,5bar ... eh pulsativa tb...

                                        queria saber o que tenho uehuehuhe

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #111

                                          12 vc quer dizer 6 pas, ne

                                          pq as pas sao duplas…

                                          na verdade, pelo q sei, a biagio nao tem linha apl.

                                          ela compara a linha dela a apl pra quem ta comprando ter uma ideia do que e a turbina, ja que apl e algo popular

                                          seu rotor e 43 e seu eixo 49

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