Batida de pino
-
eu não sei se o q eu escutei foi batida de pino, mas pode ser q tenha sido, pois sei q estava com um ponto exagerado pra velas q to usando…
mas....
o q quero saber mesmo é se a batida de pino pode ter causado a queima da junta...
[snapback]362752[/snapback]
excesso de ponto causa calor e pressão muito elevados na c?mara de combust?o, que junto com vela quente e taxa alta fizeram sua junta original/manteiga ir pro saco…....................
trocar vela e voltar o ponto são apenas paliativos e vc vai perder um pouco em desempenho..... melhor seria colocar a junta de ferro, o que ja abaixa um pouco a taxa, vê se suas velas respondem bem (pra não precisar trocar agora) e volta um pouquinho o ponto inicial, tipo uns 2? pra ver no que dá.
o que não pode é ficar com essa merda de junta de papel, mano
15,00 de uma original mais 25,00 de vela já é metade de uma de ferro.......
se liga
meus 0,02 ?
-
fala isso não…
não aguento mais mexer nesse motor... ter q desmontar quase tudo de novo...
vo fecha sem plaina mesmo e com junta comum... seja o q deus quiser...
e só vou esticar qdo tiver com vela mais fria... +/- isso q a ka falou...
[snapback]362779[/snapback]
contradição total…................
não aguenta mais mecher no motor mas vai fazer uma meia sola que vai dar problema daqui uns dias....................
faz direito mano, pega o cartão de algum amigo pra comprar as peças, se individa no panamericano em 12 vezes..........sei lá...............
mas faz a coisa direito...................e faz uma vez só
0,02?
-
esse carro tava com um motor 1.9… esse motor eu abri umas 5 vezes até enche o saco e voltar com o 2.0... por isso não aguento mais mexer nele...
chega um momento q vc não aguenta mais mexer num determinado carro, motor, etc...
se eu for só trocar a junta eu tenho q apenas soltar os parafusos do cabeçote e joga-lo pro lado... agora se for mandar pra retifica eu tenho q desmontar o bura, os coletores, mangueiras, etc....
sei q só trocando a junta ele vai andar.. pelo menos chegar em casa... e mes q vem com dinheiro no bolso e o carro no devido lugar eu abro tudo com calma e faão direito...
-
já tá na net o video, quem quiser dar uma olhada é só me mandar mp…
o video não é pra mostrar o qto o carro tá andando nem nada do tipo, é mais para tirar algumas duvidas com quem entende melhor pra ver o acerto dele...
eu acho q tá gordo, dá pra perceber as afogadas na saida, inclusive tenho q subir bem o giro e queimar um bocado de embreagem, não sei se é por causa do comando, mas acredito q não...
o video mostra o qto sou bração e cupim, ainda tá pior pq estou sem conta-giros.... mas em breve rola um melhor... meu primeiro mechidinho... hehehe
o video é grande, quase 10 min e 35 mb... mas quem puder ajudar, agrade?o...