Batida de pino
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como é o som mais ou menos da batida de pino, e o q ela pode causar em curto prazo…
por exemplo:
hj sai com o carro pra fazer um videozin e bater umas fotos... estiquei algumas vezes, maior tremedeira em alta hehehe, até q comecei a ouvir um barulho de ferro com ferro, +/-... uma batidinha mesmo... sob carga apenas... um pouco mais a frente o carro morreu, fui ver q tinha fervido...
completei a agua, mas ele tava virando muito leve, como se estivesse sem velas... tirei elas, a primeira tava bem molhada... tirei a agua do cilindro e coloquei outras velas q eu tinha no carro... ele quase pegou, mas entro agua no cilindro de novo...
tirei de novo a agua, só q dessa vez foram dois cilindros... 1 e 2... tentei de novo, quase pegou, mas molhou tudo de novo ai desisti...
a batida de pino pode ter queimado a junta?? bpr6ey com 16 inicial é muito pra um ap 2.0 com 288 e 1,5mm rebaixado??
a junta de aão teria aguentado melhor ou mais, uso uma comum, reutilizada por sinal...????
preciso de uma junta de cabeçote, quem puder arrumar e for do rio, por favor, quero tirar o carro da rua
pago até sexta pela junta... o carro tá no leblon e eu to sem din din, se alguém puder me ajudar rebocando ele já é de muito adianto são 10 quarteirões +/- até minha casa de onde ele tá....
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queimou junta…
pode colocar uma de aco...
e verificar esse ponto ai..
mas que queimou queimou .. soh tem um detalhe naum fica tentando funcionar ele naum ...
pq se encher o cilindro de agua... calão hidraulico e vai tudo pro espaco...
porra a galera do dns deve te dar uma moral ... aqui tem poucos caras do rj...
lah nego te ajuda mole a rebocar.. se eu tivesse no rj, jah tava ai jah ....
abracos e boa sorte....
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não tem agua suficiente pra dar calão não… e o cruzamento desse comando manda toda agua embora...
to com medo de ter rachado esse cabeçote... não tenho dado sorte com cabeçote...
postei na dns tb, mas o pessoal lá quase não usa o oficina... vai ser dificil alguem ver...
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vo gastar mais 15 reais… q é o valor da junta de cabeçote comum... quero comprar umas bp7es tb q tão 25 reais... o resto é por minha conta...
não desmonto coletor nem nada... joga o cabeçote pro lado, coloca a outra junta e fecha... acabou... o problema é se ele tiver rachado, ai fudeu
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porra ai eh foda ahhahahah
compra um no fv e bota po …
se liga, mas pelo emnos escutou a batida de pino...
bom tb naum adianta chorar pelo leite derramado neh....
vc quer o tel do enrique da mechanics pra ver se ele te ajujda?
qq coisa eh soh mandar mp
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mais pra frente coloco a de aío, no momento sem condi?oes mesmo…
a de aão é uns 80 conto e a comum 15....
nem adianta o enrique, o cara não vai sair lá de bangu pra me ajudar no leblon... nem tenho dinheiro pra gasola dele... se tivesse eu pedia...
l? na dns tem muita gente da tijuca, por isso postei lá tb, é bem mais perto e facil de vir até aki... só atravessar o tunel... vamo ve, tomara q alguem responda...
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eu não sei se o q eu escutei foi batida de pino, mas pode ser q tenha sido, pois sei q estava com um ponto exagerado pra velas q to usando…
mas....
o q quero saber mesmo é se a batida de pino pode ter causado a queima da junta...
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excesso de ponto causa calor e pressão muito elevados na c?mara de combust?o, que junto com vela quente e taxa alta fizeram sua junta original/manteiga ir pro saco…....................
trocar vela e voltar o ponto são apenas paliativos e vc vai perder um pouco em desempenho..... melhor seria colocar a junta de ferro, o que ja abaixa um pouco a taxa, vê se suas velas respondem bem (pra não precisar trocar agora) e volta um pouquinho o ponto inicial, tipo uns 2? pra ver no que dá.
o que não pode é ficar com essa merda de junta de papel, mano
15,00 de uma original mais 25,00 de vela já é metade de uma de ferro.......
se liga
meus 0,02 ?
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fala isso não…
não aguento mais mexer nesse motor... ter q desmontar quase tudo de novo...
vo fecha sem plaina mesmo e com junta comum... seja o q deus quiser...
e só vou esticar qdo tiver com vela mais fria... +/- isso q a ka falou...
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contradição total…................
não aguenta mais mecher no motor mas vai fazer uma meia sola que vai dar problema daqui uns dias....................
faz direito mano, pega o cartão de algum amigo pra comprar as peças, se individa no panamericano em 12 vezes..........sei lá...............
mas faz a coisa direito...................e faz uma vez só
0,02?
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esse carro tava com um motor 1.9… esse motor eu abri umas 5 vezes até enche o saco e voltar com o 2.0... por isso não aguento mais mexer nele...
chega um momento q vc não aguenta mais mexer num determinado carro, motor, etc...
se eu for só trocar a junta eu tenho q apenas soltar os parafusos do cabeçote e joga-lo pro lado... agora se for mandar pra retifica eu tenho q desmontar o bura, os coletores, mangueiras, etc....
sei q só trocando a junta ele vai andar.. pelo menos chegar em casa... e mes q vem com dinheiro no bolso e o carro no devido lugar eu abro tudo com calma e faão direito...
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já tá na net o video, quem quiser dar uma olhada é só me mandar mp…
o video não é pra mostrar o qto o carro tá andando nem nada do tipo, é mais para tirar algumas duvidas com quem entende melhor pra ver o acerto dele...
eu acho q tá gordo, dá pra perceber as afogadas na saida, inclusive tenho q subir bem o giro e queimar um bocado de embreagem, não sei se é por causa do comando, mas acredito q não...
o video mostra o qto sou bração e cupim, ainda tá pior pq estou sem conta-giros.... mas em breve rola um melhor... meu primeiro mechidinho... hehehe
o video é grande, quase 10 min e 35 mb... mas quem puder ajudar, agrade?o...