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[em progresso] corsa econoflex

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    menegotto
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    #134

    achei o retorno estrangulado demais…

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      Renan Classic
      escreveu em última edição por
      #135

      achei o retorno estrangulado demais…

      no meu caso gostaria de utilizar este sistema no radiador de óleo pois já tive muita dor de cabeça com mangueira e abraçadeira. gostaria de fazer com mangueira prensada.

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      • R Offline
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        rbsmontemor
        escreveu em última edição por
        #136

        bom, vamos lá:

        o carro está andando desde segunda-feira, faz 5 dias então sem problemas. quando frio dá para ouvir a folga dos pistões mas quando começa a esquentar já para.

        troquei a embreagem por uma de 4 pastilhas. na verdade fui forçado a trocar, já que no momento da montagem do motor na transmissão, os cabaços aqui quebraram o disco antigo haha.

        fica a dica, façam um convite no estriado no disco com uma lima antes de instalar, aquela merda é horrível para encaixar, mesmo com tudo alinhado.

        como o menegotto disse, o retorno ficou pequeno e quando frio, a turbina joga um pouco de óleo, vou arrumar isso.

        renan, as mangueiras foram fabricadas em barueri numa loja especializada. no entanto na maioria das lojas de mangueiras fazem este serviço.

        ah, amanhã a fuelbox vai para o carro, vamos ver se vai dar tudo certo

        torcer para eu ter feito tudo certo no adaptador heheh.

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        • R Offline
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          Renan Classic
          escreveu em última edição por
          #137

          gostei uma pergunta pq a folga dos pistões?

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          • R Offline
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            rbsmontemor
            escreveu em última edição por
            #138

            pistões forjados utilizam folga maior que os originais :d

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            • D Offline
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              danielparati
              escreveu em última edição por
              #139

              to me mordendo aqui powww.. vc tinha que ter me falando sobre sua aem… tava atras do modelo que vc tinha .... rsrsrs...

              mas blzzz mano depois posta mais infos sobre o projeto... blzz

              abcs

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              • R Offline
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                rbsmontemor
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                #140

                bem, o carro está andando há uma semana, amaciando de leve.

                semana passada andei com a ecu original mesmo sem abusar, e neste sábado o lost e mais alguns amigos ajudaram a instalar a fuelbox.

                o chicote adaptador para plugar no original do carro estava pronto, mas com alguns erros que só detectamos na hora. nada muito complicado, ligou de primeira

                o sensor de fase do comando, pelo esquema elétrico da gm é indutivo. mesmo achando estranho, ligamos como indutivo e nada de sinal rs.

                hoje falta resolver isso, e algumas coisas do painel que não estão funcionando. não é can, mas a temperatura do motor e rpm não estão funcionando. vou dar uma revisada no esquema elétrico do carro depois..

                vídeo meia boca:

                [media]http://www.youtube.com/watch?v=ia5g8c0mhh4[/media]

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  rbsmontemor
                  escreveu em última edição por
                  #141

                  to me mordendo aqui powww.. vc tinha que ter me falando sobre sua aem… tava atras do modelo que vc tinha .... rsrsrs...

                  mas blzzz mano depois posta mais infos sobre o projeto... blzz

                  abcs

                  hahaha, malz manooo. depois vou dar um pulo aí com o gustavo

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Renan Classic
                    escreveu em última edição por
                    #142

                    eu quero andar nesse carro quando vai fazer o acerto no dyno?

                    detalhe quero morar nesse prédio que pode fazer o que quiser na aragem rsrsrs…

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      danielparati
                      escreveu em última edição por
                      #143

                      to me mordendo aqui powww.. vc tinha que ter me falando sobre sua aem… tava atras do modelo que vc tinha .... rsrsrs...

                      mas blzzz mano depois posta mais infos sobre o projeto... blzz

                      abcs

                      hahaha, malz manooo. depois vou dar um pulo aí com o gustavo

                      blzz mano passa sim p gente bater papo e tomar uma coca hehehe abcs

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        overspeed
                        escreveu em última edição por
                        #144

                        e ai putones… fez o acerto ?

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
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                          rbsmontemor
                          escreveu em última edição por
                          #145

                          falae biba.

                          ontem o lost fez o sensor de fase funcionar. era hall mesmo como desconfiávamos.

                          demos uma boa andada e fizemos o acerto com 0,6 bar, sem muito refinamento mas já ficou muito bom. deve ter uns 200-220cvs com esta pressão, vem bem fortinho já

                          essa semana vou fazer a linha de combustível, instalar o pirômetro e arrumar uns detalhes.

                          ah, acho que vou ter que ligar a ecu original para rpm e temperatura do motor :(

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
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                            rbsmontemor
                            escreveu em última edição por
                            #146

                            [media]http://www.youtube.com/watch?v=ncqs8skgam8[/media]

                            1 Resposta Última resposta
                            • O Offline
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                              overspeed
                              escreveu em última edição por
                              #147

                              cadê o botão curtir é kkkkk

                              ps: que éra aquele 9~10 de knock ?

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #148

                                cadê o botão curtir é kkkkk

                                ps: que éra aquele 9~10 de knock ?

                                esta é melhor deixar para o próprio lost responder rs

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
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                                  #149

                                  [media]http://www.youtube.com/watch?v=ysepdt7rdsm[/media]

                                  [media]http://www.youtube.com/watch?v=0zq8wjqedni[/media]

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • W Offline
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                                    #150

                                    show de bola… seu motor não esquenta no marcador ?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
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                                      #151

                                      a temperatura e rotação do motor ainda não estão ligadas ao painel. mas se chegar a 95ºc a fuelbox limita a rotação em 2500rpm, então estou tranquilo (não limitou nenhuma vez).

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • W Offline
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                                        #152

                                        parabens véio… ficou muito bom.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
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                                          #153

                                          parabens véio… ficou muito bom.

                                          valeu vai ficar melhor ainda este acerto é só para ir andando, meio gordo, com curva de avanço bem mansa.

                                          final de semana vou montar o regulador de pressão 1:1 no cofre, fazer o retorno, montar a bomba interna da dinâmica, arrumar o retorno da turbina, etc..

                                          para quem precisar, o amigo iran dias do astraclube me mandou o esquema elétrico facinho de entender dos corsa e celta. vou deixar aqui registrado pois quando precisei, não achei, e tive que me virar com o esquema elétrico porco da gm.

                                          esquema elétrico celta (vale para os corsa econoflex a partir de 2010, que passaram a sair com sensor de fase no comando):

                                          corsa 1.8/1.4 econoflex (2006/2009):

                                          1 Resposta Última resposta

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