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[em progresso] corsa econoflex

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    Renan Classic
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    #137

    gostei uma pergunta pq a folga dos pistões?

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      rbsmontemor
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      #138

      pistões forjados utilizam folga maior que os originais :d

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      • D Offline
        D Offline
        danielparati
        escreveu em última edição por
        #139

        to me mordendo aqui powww.. vc tinha que ter me falando sobre sua aem… tava atras do modelo que vc tinha .... rsrsrs...

        mas blzzz mano depois posta mais infos sobre o projeto... blzz

        abcs

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
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          rbsmontemor
          escreveu em última edição por
          #140

          bem, o carro está andando há uma semana, amaciando de leve.

          semana passada andei com a ecu original mesmo sem abusar, e neste sábado o lost e mais alguns amigos ajudaram a instalar a fuelbox.

          o chicote adaptador para plugar no original do carro estava pronto, mas com alguns erros que só detectamos na hora. nada muito complicado, ligou de primeira

          o sensor de fase do comando, pelo esquema elétrico da gm é indutivo. mesmo achando estranho, ligamos como indutivo e nada de sinal rs.

          hoje falta resolver isso, e algumas coisas do painel que não estão funcionando. não é can, mas a temperatura do motor e rpm não estão funcionando. vou dar uma revisada no esquema elétrico do carro depois..

          vídeo meia boca:

          [media]http://www.youtube.com/watch?v=ia5g8c0mhh4[/media]

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
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            rbsmontemor
            escreveu em última edição por
            #141

            to me mordendo aqui powww.. vc tinha que ter me falando sobre sua aem… tava atras do modelo que vc tinha .... rsrsrs...

            mas blzzz mano depois posta mais infos sobre o projeto... blzz

            abcs

            hahaha, malz manooo. depois vou dar um pulo aí com o gustavo

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
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              Renan Classic
              escreveu em última edição por
              #142

              eu quero andar nesse carro quando vai fazer o acerto no dyno?

              detalhe quero morar nesse prédio que pode fazer o que quiser na aragem rsrsrs…

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                danielparati
                escreveu em última edição por
                #143

                to me mordendo aqui powww.. vc tinha que ter me falando sobre sua aem… tava atras do modelo que vc tinha .... rsrsrs...

                mas blzzz mano depois posta mais infos sobre o projeto... blzz

                abcs

                hahaha, malz manooo. depois vou dar um pulo aí com o gustavo

                blzz mano passa sim p gente bater papo e tomar uma coca hehehe abcs

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                • O Offline
                  O Offline
                  overspeed
                  escreveu em última edição por
                  #144

                  e ai putones… fez o acerto ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    rbsmontemor
                    escreveu em última edição por
                    #145

                    falae biba.

                    ontem o lost fez o sensor de fase funcionar. era hall mesmo como desconfiávamos.

                    demos uma boa andada e fizemos o acerto com 0,6 bar, sem muito refinamento mas já ficou muito bom. deve ter uns 200-220cvs com esta pressão, vem bem fortinho já

                    essa semana vou fazer a linha de combustível, instalar o pirômetro e arrumar uns detalhes.

                    ah, acho que vou ter que ligar a ecu original para rpm e temperatura do motor :(

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      rbsmontemor
                      escreveu em última edição por
                      #146

                      [media]http://www.youtube.com/watch?v=ncqs8skgam8[/media]

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        overspeed
                        escreveu em última edição por
                        #147

                        cadê o botão curtir é kkkkk

                        ps: que éra aquele 9~10 de knock ?

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
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                          rbsmontemor
                          escreveu em última edição por
                          #148

                          cadê o botão curtir é kkkkk

                          ps: que éra aquele 9~10 de knock ?

                          esta é melhor deixar para o próprio lost responder rs

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
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                            rbsmontemor
                            escreveu em última edição por
                            #149

                            [media]http://www.youtube.com/watch?v=ysepdt7rdsm[/media]

                            [media]http://www.youtube.com/watch?v=0zq8wjqedni[/media]

                            1 Resposta Última resposta
                            • W Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #150

                              show de bola… seu motor não esquenta no marcador ?

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
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                                #151

                                a temperatura e rotação do motor ainda não estão ligadas ao painel. mas se chegar a 95ºc a fuelbox limita a rotação em 2500rpm, então estou tranquilo (não limitou nenhuma vez).

                                1 Resposta Última resposta
                                • W Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #152

                                  parabens véio… ficou muito bom.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
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                                    #153

                                    parabens véio… ficou muito bom.

                                    valeu vai ficar melhor ainda este acerto é só para ir andando, meio gordo, com curva de avanço bem mansa.

                                    final de semana vou montar o regulador de pressão 1:1 no cofre, fazer o retorno, montar a bomba interna da dinâmica, arrumar o retorno da turbina, etc..

                                    para quem precisar, o amigo iran dias do astraclube me mandou o esquema elétrico facinho de entender dos corsa e celta. vou deixar aqui registrado pois quando precisei, não achei, e tive que me virar com o esquema elétrico porco da gm.

                                    esquema elétrico celta (vale para os corsa econoflex a partir de 2010, que passaram a sair com sensor de fase no comando):

                                    corsa 1.8/1.4 econoflex (2006/2009):

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
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                                      #154

                                      raphael, acompanhando…..

                                      parabéns pelo capricho

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
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                                        rbsmontemor
                                        escreveu em última edição por
                                        #155

                                        lguns detalhes que faltavam, depois que o lost me deu um puxão de orelha heheh

                                        bomba original vulgo boshinha vs gti dinâmica:

                                        retorno de combustível:

                                        bem fácil, dá para utilizar a parte final da linha do corsa.

                                        já está imundo por baixo de novo, ando 120km/dia hehehe.

                                        suporte para a fuelbox, abaixo da churrasqueira . colado para não danificar a carroceria

                                        pirômetro, que está temporariamente depois da turbina. quando precisar retirar o coletor eu instalo no lugar certo.

                                        controlador da odg dentro da caixa de fusíveis.

                                        amanhã tem mais.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
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                                          #156

                                          alguns detalhes que faltavam, depois que o lost me deu um puxão de orelha heheh

                                          bomba original vulgo boschinha vs gti dinâmica:

                                          retorno de combustível:

                                          bem fácil, dá para utilizar a parte final da linha do corsa.

                                          já está imundo por baixo de novo, ando 120km/dia hehehe.

                                          suporte para a fuelbox, abaixo da churrasqueira . colado para não danificar a carroceria

                                          pirômetro, que está temporariamente depois da turbina. quando precisar retirar o coletor eu instalo no lugar certo.

                                          controlador da odg dentro da caixa de fusíveis.

                                          1 Resposta Última resposta

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