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[em progresso] corsa econoflex

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Renan Classic
    escreveu em última edição por
    #192

    com 0,8 veio quanto de torque

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    • E Offline
      E Offline
      elcio.jr
      escreveu em última edição por
      #193

      eita,

      ficou bom hein…...

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      • D Offline
        D Offline
        danielparati
        escreveu em última edição por
        #194

        depois dos 4.5k rpm… vcs deixaram com 0.80 0.77 de wide ?

        algum motivo ou somente por segurança ?

        abcs

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        • R Offline
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          Rafones
          escreveu em última edição por
          #195

          da gosto de ver, apesar dos percalços. parabéns

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
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            rbsmontemor
            escreveu em última edição por
            #196

            eita,

            ficou bom hein…...

            vai ficar melhor, jaja vem mais pressão

            depois dos 4.5k rpm… vcs deixaram com 0.80 0.77 de wide ?

            algum motivo ou somente por segurança ?

            abcs

            nesta medição o lost ainda estava acertando o mapa.

            com 0.8 bar o lambda alvo é 0.82

            abraço

            da gosto de ver, apesar dos percalços. parabéns

            valeu rafa, sumiu hein

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            • R Offline
              R Offline
              rbsmontemor
              escreveu em última edição por
              #197

              com 0,8 veio quanto de torque

              fala renan, veio 307nm de torque

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Rafones
                escreveu em última edição por
                #198

                da gosto de ver, apesar dos percalços. parabéns

                valeu rafa, sumiu hein

                pois é, dei uma sumida. fiquei bem engajado no mundo 2 rodas, esqueci um pouco das 4.

                espero voltar a arrumar essas dores de cabeça novamente, em breve hehehe. até lá vou namorando os tópicos por aqui.

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  rbsmontemor
                  escreveu em última edição por
                  #199

                  não comentei, mas a pressão não passava de 1 bar no dinanometro, mesmo com o parafuso no talo.

                  depois de retirar o silenciador final foi para 1.7 bar resultado? estou andando assim agora. (sem o silenciador, não com 1.7 bar)

                  agora os tiro são altos haha

                  [media]http://www.youtube.com/watch?v=bacqcanqbk8[/media]

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    menegotto
                    escreveu em última edição por
                    #200

                    cara eu diria que 30kgf.m de torque já está nos limites dessa transmissão… motor 1.8 rende muito torque... se subir a pressão pra 1,2 deve ir aos 300cv e uns 40kgf.m de torque, ai não vai ter transmissão que aguente sem um bom controle de boost

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lost
                      escreveu em última edição por
                      #201

                      cara eu diria que 30kgf.m de torque já está nos limites dessa transmissão… motor 1.8 rende muito torque... se subir a pressão pra 1,2 deve ir aos 300cv e uns 40kgf.m de torque, ai não vai ter transmissão que aguente sem um bom controle de boost

                      opa to aqui pra ajudar nisso hein heheheh

                      o cambio até aguenta, se nao tiver rodas e pneus pra tracionar tudo isso. se tiver, com certeza o cambio vai pro espaço. montei um palio com esse motor e cambio que passou dos 40kgfm mas lixa tudo…

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        rbsmontemor
                        escreveu em última edição por
                        #202

                        rodas e pneus são coisas que não tenho haha.

                        está andando com 1.0 - 1.1 bar agora, as vezes dependendo da carga do motor e temperatura externa muda a pressão. ficou dahora

                        mas como está já não traciona de 2 marcha sem chamar na embreagem nem nada. acho que mais potência que isso por enquanto é desnecessário, já corta de 5 marcha facinho.

                        no dinamômetro tivemos dois problemas que impossibilitaram passar de 0,8 bar naquele momento.

                        as válvulas flutuavam, tivemos que trocar por molas especiais que o mecânico arrumou:

                        (original = com óleo, novas = sem óleo)

                        e o outro problema foi a bobina.

                        o gap teve que ser fechado de 0.8 mm para 0.5 mm.

                        troquei a bobina por uma da bosch, já que sabiamente estas delphi são meia boca.

                        a original é assim:

                        a da bosch para reposição é assim:

                        ela já vem com o suporte para fixar no cabeçote no lugar da original, e um adaptador para o chicote original.

                        agora com 0.8 mm de gap não falha mais, e com mais pressão.

                        agradeço ao amigo lost pelas dicas e ajuda que deu.

                        flws.

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Lost
                          escreveu em última edição por
                          #203

                          opa, to aqui pra ajudar :d

                          ja tinha cantado todos esses detalhes antes mesmo de voce montar o motor, mas normal, a gente tem que ver pra crer :d

                          cade novos videos agora andando com 1 bar?

                          1 Resposta Última resposta
                          • O Offline
                            O Offline
                            overspeed
                            escreveu em última edição por
                            #204

                            liga naum… phadinha acredita em mágica kkkkkk

                            excelente trabalho lost kkkk

                            e parabéns phadoca

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              Rix
                              escreveu em última edição por
                              #205

                              não sabia dessa dica das bobinas. é possível ter algum ganho em desempenho ou em economia usando essas bosch num 1.4 original? acredito que sim, pois teve um correto funcionamento no corsa turbo descrito…

                              no meu caso é num prisma 1.4, que imagino ser o mesmo sistema de ignição... se bobear a ecu é igual também...

                              abs

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                rbsmontemor
                                escreveu em última edição por
                                #206

                                ao meu ver, se não está dando problema, não vai ter ganho nenhum em trocar a bobina

                                eu não trocaria não

                                foto da bobina no carro:

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
                                  L Offline
                                  Lost
                                  escreveu em última edição por
                                  #207

                                  liga naum… phadinha acredita em mágica kkkkkk

                                  excelente trabalho lost kkkk

                                  e parabéns phadoca

                                  opa que é isso cara obrigado

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    rbsmontemor
                                    escreveu em última edição por
                                    #208

                                    120 - 220km/h em 5º marcha.

                                    [media]http://www.youtube.com/watch?v=sahzbhxfxfu[/media]

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #209

                                      não ta fraco não hein agora falta o booster pra 1,5 bar :)

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
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                                        rbsmontemor
                                        escreveu em última edição por
                                        #210

                                        não ta fraco não hein agora falta o booster pra 1,5 bar

                                        1.5 no pé :d

                                        nada de novo, só para não deixar morrer:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • K Offline
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                                          #211

                                          cara eu diria que 30kgf.m de torque já está nos limites dessa transmissão… motor 1.8 rende muito torque... se subir a pressão pra 1,2 deve ir aos 300cv e uns 40kgf.m de torque, ai não vai ter transmissão que aguente sem um bom controle de boost

                                          opa to aqui pra ajudar nisso hein heheheh

                                          o cambio até aguenta, se nao tiver rodas e pneus pra tracionar tudo isso. se tiver, com certeza o cambio vai pro espaço. montei um palio com esse motor e cambio que passou dos 40kgfm mas lixa tudo…

                                          opa, só se for no carro do metal.

                                          no meu palio q tinha 47 de torque, pneus advan neova e na época susp. rosca fenix, bem dura, subia a av. do paca com 4 pessoas dentro sem destracionar nadinha. não sei se tive sorte com o cambio, mas não tive nenhum problema, só acelerava com o booster no asfalto perfeito.

                                          1 Resposta Última resposta

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