Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Ap 1.8

Ap 1.8

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
54 Posts 17 Posters 3.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    fsobral86
    escreveu em última edição por
    #1

    meu gol tem uma dificuldade enorme de passar dos 5000 rpm é normal isso em ap 1.8?

    ele também da umas pipocadas acima de 5k em 3? marcha quando estou em subidas.

    obs:. caixa ps.

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      realz
      escreveu em última edição por
      #2

      como eu tava falando co coxa no msn, alguem sabe se na parati 1.8 gl 94, o cambio é ps é ou será pv ?

      coxa nao ta dando falta seu carro nao ?

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        fsobral86
        escreveu em última edição por
        #3

        coxa nao ta dando falta seu carro nao ?

        [snapback]381065[/snapback]

        ta sim, em alta.

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          realz
          escreveu em última edição por
          #4

          ta sim, em alta.

          [snapback]381148[/snapback]

          aumenta a giglagem entao po

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            fsobral86
            escreveu em última edição por
            #5

            aumenta a giglagem entao po

            [snapback]381149[/snapback]

            mas a giclagem ta original do carburador, não era pra dar falta.

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              juliano lima
              escreveu em última edição por
              #6

              como eu tava falando co coxa no msn, alguem sabe se na parati 1.8 gl 94, o cambio é ps é ou será pv ?

              coxa nao ta dando falta seu carro nao ?

              [snapback]381065[/snapback]

              pv com ceteza não ?, na minha opinião é uma px

              mas a giclagem ta original do carburador, não era pra dar falta.

              [snapback]381151[/snapback]

              faz uma revisão no seu carbura, coloque reparos originais e troque o filtro, pois o 1.8 é pra girar bem

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
                W Offline
                wagnerls
                escreveu em última edição por
                #7

                o meu tava assim quando o mexanico travou o ponto do distribuidor.

                abracos

                wagner luis

                :olhos:

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  fsobral86
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  faz uma revisão no seu carbura, coloque reparos originais e troque o filtro, pois o 1.8 é pra girar bem

                  [snapback]381152[/snapback]

                  pior que eu já fiz tudo isso.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    fsobral86
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    eu estava observando o scap dele e vi que antes do catalizador o cano é mais fino que depois dele.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      GTi-T
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      troca o motorista….uahuahuahua :olhos:

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        mesmo com o escape original, tem q girar pelo menos 6000/6500 até 4? marcha.

                        quem fez a revisão no seu motor?

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          Extreme Fast
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          deve ser um daqueles mecânicos totalmene exelentes que mexeram no meu carro tb.

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            Puma GTS
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            to vendo que o dia que aparecer um mecanico honesto aki que saiba mexer em 1.8 carburado, vai ficar rico soh cobrando o justo

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              to vendo que o dia que aparecer um mecanico honesto aki que saiba mexer em 1.8 carburado, vai ficar rico soh cobrando o justo

                              [snapback]381341[/snapback]

                              isso tem por aqui mesmo no forum, pena q as vzs pode ficar longe pra vcs :olhos:

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                amarchetti
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                eu iria no caminho do combustável..bomba-filtro.

                                uma olhada no bura pra ver se o 2o estágio tá blzinha não custa nada….

                                meu tio tinha uma belina q não subia ladeira nem a pau...ninguém arrumava essa tralha..

                                a? um dia tava mechendo no chepala, ele tinha ido em casa, tava dando um banho no carburador, aproveitei q tava lá e tirei o dele...

                                um barulhinho de coisa solta....

                                bingo..a b?inha de nível dele tava solta....o 2o estágio não abria e a 1a borboletinha por mais q abrisse não mijava o q tinha q mijar lá dentro por causa da boinha

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  Gustavo
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  faria tudo q eles falaram antes, se nao der jeito de uma olhada c nao tah vazando compressao pelas valvulas, o meu tava assim e qdo desmontei o cabecote pra ver tava vazando compressao pelo 4 cilindro.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    fsobral86
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    mesmo com o escape original, tem q girar pelo menos 6000/6500 até 4? marcha.

                                    quem fez a revisão no seu motor?

                                    [snapback]381263[/snapback]

                                    eu mesmo, a carburação eu fiz ontem, o 2? estágio abre normalmente, velas, cabos de vela, filtro de combustivel troquei tudo.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
                                      ? Offline
                                      Visitante
                                      escreveu em última edição por
                                      #18

                                      verificou o ponto do comando e tb o ponto de ignição?

                                      o filtro de ar esta limpo?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        fsobral86
                                        escreveu em última edição por
                                        #19

                                        verificou o ponto do comando e tb o ponto de ignição?

                                        o filtro de ar esta limpo?

                                        [snapback]381543[/snapback]

                                        está limpo sim, e fiz o teste sem ele.

                                        não verifiquei nenhum dos dois, como faz pra verificar o ponto do comando?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
                                          ? Offline
                                          Visitante
                                          escreveu em última edição por
                                          #20

                                          está limpo sim, e fiz o teste sem ele.

                                          não verifiquei nenhum dos dois, como faz pra verificar o ponto do comando?

                                          [snapback]381551[/snapback]

                                          coloque o volante do motor no ponto ot e veja se a marcação da polia do comando esta na direção da ponta da tampa de valvulas.

                                          verifique o ponto de ignição tb.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários