Ap 1.8
-
na turismo rio eu conheão a fundo alguns motores e posso afirmar com 100% de certeza q esses q conheão (andam na frente em…) são mesmo 49g. e não falo pq li escrito no comando não rsrsrs...
- nunca vi nenhum girando 8 k
[snapback]382224[/snapback]
pois é, 8k com 049g num aspirado é muita coisa.
ah, vc ja deve ter visto então os 288? feitos pela própria vw né? e sabe qual o código gravado nesses comandosó
conheão 2.0 que gira quase 8k com 49g…
[snapback]382225[/snapback]
?, mas é turbo né hehehe
mesmo com zba chega perto dos 7000.
-
depende da situação….
[snapback]382310[/snapback]
pois é, se colocar um 49g num motor original lágico que não vai render até 8k, mas se tiver uns trabalhos a mais….
-
qual a vantagem de girar 8k com um 049g se não vai estar redendo mais
[snapback]382307[/snapback]
eu sou da seguinte opniao: baixou a frente manda marcha… pra que esquelar o coitado do motor se nem rendendo estara mais...
-
eu sou da seguinte opniao: baixou a frente manda marcha… pra que esquelar o coitado do motor se nem rendendo estara mais...
[snapback]382347[/snapback]
também penso assim, por isso que troco de marcha a 6300 e nego diz que meu carro tem coisa errada.
-
seguinte, tirei a tampa da polia do cabeçote e achei uma molinha meio frouxa enrolada entre a polia e o retentor do comando, agora eu me pergunto que catzo aquilo ta fazendo ali? tem algum motivo para ela estar lá ou está lá por engano?
[snapback]383032[/snapback]
possivelmente o retentor do comando abriu o bico e a molinha interna saiu de dentro da borracha.
qual a marcação da polia que tem que ficar na direção da tampa de valvulasó a marca com o ot ou a bolinha? e em nenhuma dessas marcações está aparecendo numeros ou a marca ot no volante.
[snapback]383070[/snapback]
bolinha traseira da polia do comando = alinhada com o bico (base) da tampa de valvulas.
coloque o volante no ot e veja se ve a marcha na polia.
-
possivelmente o retentor do comando abriu o bico e a molinha interna saiu de dentro da borracha.
bolinha traseira da polia do comando = alinhada com o bico (base) da tampa de valvulas.
coloque o volante no ot e veja se ve a marcha na polia.
[snapback]383380[/snapback]
deve ter sido isso mesmo, e eu arranquei a molinha.
o comando está no ponto sim, só falta verificar o ponto.