??? k16 ou gt25 ???
-
pra trabalho na turbina indico dnt turbos, fica no bairro do pari, telefone 6694-3299. pra fazer um reparo na minha turbina com reforão pra 2,0kg de pressão saiu por 280 reales e pronto em 02 dias
o telefone do mack q tenho é 4361-4477 mas lá eu recomendo ir pessoalmente, pq é dificil falar com ele por telefone…
muttley, eu tentaria vender sua turbina (pois parece q já tem gente de olho nela ) e comprar uma outra com as specs q vc precisa, pode sair mais em conta como o felipe citou...
-
k?
eu não entendo quase nada de preparação, esse é meu primeiro carro turbo q tenho.
antes qdo não tinha bico suplementar realmente o carro amarrava de 5?, mas agora o ponteiro vira dos avesso, da ultima vez q fui acelerar forte e não sabia, segurei de 5? uma cara, resumindo, um selo do motor foi guspido para fora, pensei q o motor tinha ido para saco, a sorte q tinha feito todo meu motor e ele estava destaxado e com junta e não fez nadinha.
abraços
daniel
[snapback]385617[/snapback]
colocaram bico auxiliar pra rodar com 1,2 bar e não amarrar de final? não souberam regular pra deixar isso a cargo do carburador sozinho?
da pra montar 2e/3e n boa pra rodar com 2,5 bar de pressão sem bico extra.
primeiro carro turbo? blz, isso ajuda a explicar certas coisas como essas, de achar q a 5?. não acaba pq a turbina é boa, só q é justamente o contrario, a 5? esta pesada pq o motor esta estrangulado, por isso q vc acha q não acaba , e olha q seu cambio é curto, onde mesmo um carro original empurra a 5? até o final.
qto a ter soltado o selo, isso não quer dizer nada em termos de rendimento do motor, e sim, q o tal selo estava corroido.
te aconselho a procurar outro preparador. essa de colocar bico extra ja foi um erro grave, do tipo q se faz pra tomar dinheiro do cliente por pura falta de compet?ncia em acertar um simples brosol.
-
te aconselho a procurar outro preparador. essa de colocar bico extra ja foi um erro grave, do tipo q se faz pra tomar dinheiro do cliente por pura falta de compet?ncia em acertar um simples brosol.
[snapback]385768[/snapback]
? ka, e por acazo instalar por exemplo um controlador de pulsos e um bico extra em um 2e é atrazo? sera realmente um acerto com econostatos e etc vai ser melhor do que um pulsador sequencial?
sai mais caro? sai, mais eu acho que é melhor… ate mesmo vc, que ja usou/usa w40 com bico extra e gerenciador de bigo (mag, piu, hardware car e o raio q o parta)...
-
? ka, e por acazo instalar por exemplo um controlador de pulsos e um bico extra em um 2e é atrazo? sera realmente um acerto com econostatos e etc vai ser melhor do que um pulsador sequencial?
sai mais caro? sai, mais eu acho que é melhor… ate mesmo vc, que ja usou/usa w40 com bico extra e gerenciador de bigo (mag, piu, hardware car e o raio q o parta)...
[snapback]385794[/snapback]
flavio, creio q a carol quis dizer q é preciosismo instalar suplementar com o carro andando a 1,2 bar de pressão, q é o caso do carro do golgts, sendo q é possível alimentar o carro tranquilamente apenas com o carburador…acho q foi isso
-
[snapback]385794[/snapback]
sim, é desperdicio de dinheiro puro e simples. coisa de quem não sabe acertar um carburador.
eu uso bico extra pq eu eu não soube fazer o esquema de econostato, ai comprei na epoca (em 2001 se não me engano) um his + bico + acessorios, mais de 1500 reais gasto incluindo a bomba de gti.
não me envergonho nem um pouco em admitir que eu não sabia lidar com econostatos, ninguem nasceu sabendo, não tenho oficina, faão meu carro por hobby e não tenho obrigação de saber tudo sobre preparação, ja um cara que abre uma oficina e se propoe a turbinar e a preparar um carro, ele tem por obrigação saber essas coisas.
hoje eu não faria isso, e é isso q tento por na cabeça de vcs e vcs não entendem…eu fiz bobagem, gastei dinheiro de bobeira e tenho embasamento pra dizer: não façam, da pra fzr de outra forma e ter o mesmo resultado
flavio, creio q a carol quis dizer q é preciosismo instalar suplementar com o carro andando a 1,2 bar de pressão, q é o caso do carro do golgts, sendo q é possível alimentar o carro tranquilamente apenas com o carburador…acho q foi isso
[snapback]385799[/snapback]
exato edson, é isso mesmo.
o pessoal não entende q a filosofia do pp ?: ter mais, porem, pagando só o q é justo e comprando o necessário .
gastar dinheiro com perfumaria, gastar dinheiro de bobeira pq o preparador é fraco, jogar dinheiro fora não é com a gente
-
colocaram bico auxiliar pra rodar com 1,2 bar e não amarrar de final? não souberam regular pra deixar isso a cargo do carburador sozinho?
da pra montar 2e/3e n boa pra rodar com 2,5 bar de pressão sem bico extra.
primeiro carro turbo? blz, isso ajuda a explicar certas coisas como essas, de achar q a 5?. não acaba pq a turbina é boa, só q é justamente o contrario, a 5? esta pesada pq o motor esta estrangulado, por isso q vc acha q não acaba , e olha q seu cambio é curto, onde mesmo um carro original empurra a 5? até o final.
qto a ter soltado o selo, isso não quer dizer nada em termos de rendimento do motor, e sim, q o tal selo estava corroido.
[snapback]385768[/snapback]
eu achei q meu carro ficou outro depois do bico, não me arrependo de ter gastado r$200,00,(lembrando q é um bico com pressostato) qdo eu digo q a 5? nao tem fim, quero dizer q se ficar com o po em baixo passa dos 6500 rpm, antes meu carro para chegar nos 6500 demorava mto e as vezes não passava.
abraços
daniel
-
eu achei q meu carro ficou outro depois do bico, não me arrependo de ter gastado r$200,00,(lembrando q é um bico com pressostato) qdo eu digo q a 5? nao tem fim, quero dizer q se ficar com o po em baixo passa dos 6500 rpm, antes meu carro para chegar nos 6500 demorava mto e as vezes não passava.
abraços
daniel
[snapback]386351[/snapback]
pelo certo, o gasto era pra ser zero, o certo não era nem por bico e sim ajustar direito o seu carburador.
mas deixa queto, ja esta feito e agora não tem como voltar atras e rever o dinheiro gasto sem necessidade.
-
só para deixar registrado tenho um palio 1.6 16v com kkk16…...
só enche 1 bar com 6000rpm
e tem um cara no rj com o mesmo carro e turbina que com 3500 ja ta cheia......
algo esta errado com o meu manco...
[snapback]386522[/snapback]
verifique vazamentos na pressurização.