??? k16 ou gt25 ???
-
a que tem refluxoi faz uma barulho bem grande mesmo…num é restrição naum...
e é como disse... até uns 320cv ou 1,2bar ela vai bem..mais que isso já começa a ser mais negócio pegar outra turbina... tem coisa melhor ?...depende do que o cara quer do carro... se quer o máximo de potência pra essa cilindrada certamente não ?, se quer uma excelente resposta (baixo lag) e pressurização em baixa rotação e com baixa carga = leia pouco acelerador pressionado (boost thereshold) é excelente...
-
a que tem refluxoi faz uma barulho bem grande mesmo…num é restrição naum...
e é como disse... até uns 320cv ou 1,2bar ela vai bem..mais que isso já começa a ser mais negócio pegar outra turbina... tem coisa melhor ?...depende do que o cara quer do carro... se quer o máximo de potência pra essa cilindrada certamente não ?, se quer uma excelente resposta (baixo lag) e pressurização em baixa rotação e com baixa carga = leia pouco acelerador pressionado (boost thereshold) é excelente...
[snapback]384772[/snapback]
over,
se fosse rodar com mais pressao… 1.8bar + ou -
qual turbina vc recomendaria pra rodar num ap 1.6 ?
-
over,
se fosse rodar com mais pressao… 1.8bar + ou -
qual turbina vc recomendaria pra rodar num ap 1.6 ?
[snapback]384792[/snapback]
a sua
veja bem cara… a tus turbina ta pegando em 4000... mais teu motopr giura a 7... sao 3k uteis e fortes...
o motor do piririx era 2.0, pegava em 3000 mais o corte era em 6200... pesma coisa...
-
a sua
veja bem cara… a tus turbina ta pegando em 4000... mais teu motopr giura a 7... sao 3k uteis e fortes...
o motor do piririx era 2.0, pegava em 3000 mais o corte era em 6200... pesma coisa...
[snapback]384851[/snapback]
sinceramente minha turbina nao vira pra 1.6 nao mano
eixo 58mm eh muito pesado
o carro nao tem saida nenhuma e demora demais pra encher
quero algo esperto… com pegada mas q nao amarre em alta neh, que acompanhe os 7000rpm que pretendo girar
-
a sua
[snapback]384851[/snapback]
cortava a 6200, mas o his deixava ir mais
e tem outro 2.0 da mesma regi?o do pix que gira 7500/7750 e tb tem pega na mesma faixa de giro do pix
-
sinceramente minha turbina nao vira pra 1.6 nao mano
eixo 58mm eh muito pesado
o carro nao tem saida nenhuma e demora demais pra encher
quero algo esperto… com pegada mas q nao amarre em alta neh, que acompanhe os 7000rpm que pretendo girar
[snapback]384862[/snapback]
compra outra .50.48, mas com rotores menores/eixo mais leve, tipo a minha, mas não master power…
-
seu coletor/turbixna sao bi?
-
não é mais o original do gts, mas é outro cambio curto
[snapback]385326[/snapback]
e mesmo assim vc disse: na estrada fiquei supreso, parecia q o carro nao tinha fim com a turbina q vc ta usando. o certo era acabar a 5? rapidinho e ainda perigar sair de giro…se isso não tiver acontecendo, seu motor possivelmente esta estrangulado pela turbina pequena.
ainda mais pq gts original chega nos 6000 rpm de quinta...
-
posso estar errado, mais num tem como trocar o eixo/rotor quente por un menor? pega un 52mm ou até mesmo un 49mm de apl 525 e mete uma caixa quente .48bi ou .58bi
no meu manco ap 1.8 vou ir de 52mm quente e 54mm frio com .50/.58bi
[snapback]385454[/snapback]
ta… mas quanto custa em media pra trocar o eixo da turbina?
nao compensa comprar outra?
indicam algum lugar em sampa pra fazer a troca?
-
mas indo lá, vc provavelmente vai comprar outra. pq na maioria das vezes, compensa mais…
e outra, vc terá uma nova config, com garantia e tudo mais... eu acho muito mais negócio investir em algo novo, q vai te dar mais alegria, doque tentar mudar algo q não está bom, e que ja está com um certo desgaste (mesmo que pequeno)
-
-
eu ja fui no mack pra fazer esse mesmo serviço…
chegamos lá, com a idéia de dar um up grade no compressor. tentar uns rotores mais leves e talz... acabamos levando uma nova, com garantia e tudo mais, a diferença de preço, foi pequena d+ pelo investimento/melhoria..
tem q avaliar o custo beneficio na hora...
-
e mesmo assim vc disse: na estrada fiquei supreso, parecia q o carro nao tinha fim com a turbina q vc ta usando. o certo era acabar a 5? rapidinho e ainda perigar sair de giro…se isso não tiver acontecendo, seu motor possivelmente esta estrangulado pela turbina pequena.
ainda mais pq gts original chega nos 6000 rpm de quinta...
[snapback]385357[/snapback]
k?
eu não entendo quase nada de preparação, esse é meu primeiro carro turbo q tenho.
antes qdo não tinha bico suplementar realmente o carro amarrava de 5?, mas agora o ponteiro vira dos avesso, da ultima vez q fui acelerar forte e não sabia, segurei de 5? uma cara, resumindo, um selo do motor foi guspido para fora, pensei q o motor tinha ido para saco, a sorte q tinha feito todo meu motor e ele estava destaxado e com junta e não fez nadinha.
abraços
daniel