Alguem aqui tem g3 turbo?
-
já vi com .63 x .50, nesse coletor deslocado (da beep turbo).
-
com .70 nunca vi tb..já vi também com .63 x .50..com ar e dh..abraço..
-
se voce tentar subir o alternador ele pega no farol,era melhor vc trocar o coletor manda fazer um tubular.no bola da.
-
eu gostaria de saber se com um deslocado cabe mesmo a .50, se couber eu coloco, se não mando fazer um de canos mesmo.
[snapback]389642[/snapback]
olha eu realmente nunca vi,mas o q esta acontecendo com o carro?
-
pow o motor é 1.9 forjado, gira 8500rpm, todo preparado e andando com uma apl??? quero uma .70 mas se não couber pode ser .50 mesmo.
[snapback]389657[/snapback]
quanto de pressao?mas ele amarraárealmente o 1.9 fica um tesao com uma .50.
-
cabe .50 fria .63 quente, é só cortar uns 2cm da boca da turbina
-
eu gostaria de saber se com um deslocado cabe mesmo a .50, se couber eu coloco, se não mando fazer um de canos mesmo.
[snapback]389642[/snapback]
te garanto que cabe, pelo menos eu concigo colocar, no meu tá rodando com uma .42/.63 e o caracol frio fica distante de tudo, daria tranquilamente pra colocar um maior, agora para montar que é foda, pois vc tem q colocar primeiro o coletor, e depois colocar a turbina, apos ela estar no lugar que vc vai colocar os prisioneiros e as porcas neles, pois si vc rosquear primeiro os pricioneiros no coletor vc não concegue colocar ela, pois apos a turbina estar encostada no coletor no local onde seria parafusada, ela fica a mais ou menos 2cm do suporte do motor, num vou te prometer, mais si der certo tiro umas fotos dela no meu motor e te mando, mais não te digo quando pois tá muito corrido no trampo ultimamente, mais si puder esperar un poquinho eu te mando sim.
meu carro é un gol glll ano 2000 com ar e dh e ja te aviso uma coisa, para usar coletor pulsativo no farol dá, mais é un saco, tem q deslocar alternador e compressor de ar pra baixo, ou apenas mandar o alternador pro outro lado, e ter q cortar un pedaão do farol, pois pega nele, pelo menos com a .42/.63 vai pegar pois tentei montar e não deu, ai montei com o deslocado até arranjar un esquema perfeito para montar com ele(o coletor pulsativo e a valvula de alivio racing da spa estão esperando a vez rsrs)
qualquer coisa grita ai que vejo para vc.