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Alguem aqui tem g3 turbo?

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  • T Offline
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    thiagosaveiro
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    #12

    com .70 nunca vi tb..já vi também com .63 x .50..com ar e dh..abraço..

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    • C Offline
      C Offline
      CeltinhaT
      escreveu em última edição por
      #13

      com .70 nunca vi tb..já vi também com  .63 x .50..com ar e dh..abraço..

      [snapback]389633[/snapback]

      com q coletor? deslocado ou artesanal? .50 fria .63 quente né?

      valeu.

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        ANDRE RUAS
        escreveu em última edição por
        #14

        se voce tentar subir o alternador ele pega no farol,era melhor vc trocar o coletor manda fazer um tubular.no bola da.

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          CeltinhaT
          escreveu em última edição por
          #15

          eu gostaria de saber se com um deslocado cabe mesmo a .50, se couber eu coloco, se não mando fazer um de canos mesmo.

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            ANDRE RUAS
            escreveu em última edição por
            #16

            eu gostaria de saber se com um deslocado cabe mesmo a .50, se couber eu coloco, se não mando fazer um de canos mesmo.

            [snapback]389642[/snapback]

            olha eu realmente nunca vi,mas o q esta acontecendo com o carro?

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              CeltinhaT
              escreveu em última edição por
              #17

              pow o motor é 1.9 forjado, gira 8500rpm, todo preparado e andando com uma apl??? quero uma .70 mas se não couber pode ser .50 mesmo.

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                ANDRE RUAS
                escreveu em última edição por
                #18

                pow o motor é 1.9 forjado, gira 8500rpm, todo preparado e andando com uma apl??? quero uma .70 mas se não couber pode ser .50 mesmo.

                [snapback]389657[/snapback]

                quanto de pressao?mas ele amarraárealmente o 1.9 fica um tesao com uma .50.

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  CeltinhaT
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  amarra sim, e quero andar com booster para 2,6kg a apl fica bom pra 1,2~1,3kg.

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    Tommy
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    caber tudo cabe, infelizmente algumas vezes tem de fazer alguns ajustes técnicos nas longarinas e etc….

                    abraços

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      trutaforte
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      cabe .50 fria .63 quente, é só cortar uns 2cm da boca da turbina

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        CeltinhaT
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        caber tudo cabe, infelizmente algumas vezes tem de fazer alguns ajustes técnicos nas longarinas e etc….

                        abraços

                        [snapback]389712[/snapback]

                        o q da pra fazer nas longarinasó cortar?

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          CeltinhaT
                          escreveu em última edição por
                          #23

                          cabe .50 fria .63 quente, é só cortar uns 2cm da boca da turbina

                          [snapback]389716[/snapback]

                          mas com o deslocado o q vai pegar na longarina é a parte fria da turbina, não adianta cortar a boca.

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            stry_mh2o
                            escreveu em última edição por
                            #24

                            não faz besteira de por .70 ta loko..heheheh coloca uma .50/48 eu tb tenho uma summer 2002 cuma apl e concerteza naquele meu coletor nao cabe uma maior passa 1 dedo da longarina

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              marcioap
                              escreveu em última edição por
                              #25

                              eu gostaria de saber se com um deslocado cabe mesmo a .50, se couber eu coloco, se não mando fazer um de canos mesmo.

                              [snapback]389642[/snapback]

                              te garanto que cabe, pelo menos eu concigo colocar, no meu tá rodando com uma .42/.63 e o caracol frio fica distante de tudo, daria tranquilamente pra colocar um maior, agora para montar que é foda, pois vc tem q colocar primeiro o coletor, e depois colocar a turbina, apos ela estar no lugar que vc vai colocar os prisioneiros e as porcas neles, pois si vc rosquear primeiro os pricioneiros no coletor vc não concegue colocar ela, pois apos a turbina estar encostada no coletor no local onde seria parafusada, ela fica a mais ou menos 2cm do suporte do motor, num vou te prometer, mais si der certo tiro umas fotos dela no meu motor e te mando, mais não te digo quando pois tá muito corrido no trampo ultimamente, mais si puder esperar un poquinho eu te mando sim.

                              meu carro é un gol glll ano 2000 com ar e dh e ja te aviso uma coisa, para usar coletor pulsativo no farol dá, mais é un saco, tem q deslocar alternador e compressor de ar pra baixo, ou apenas mandar o alternador pro outro lado, e ter q cortar un pedaão do farol, pois pega nele, pelo menos com a .42/.63 vai pegar pois tentei montar e não deu, ai montei com o deslocado até arranjar un esquema perfeito para montar com ele(o coletor pulsativo e a valvula de alivio racing da spa estão esperando a vez rsrs)

                              qualquer coisa grita ai que vejo para vc.

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
                                T Offline
                                trutaforte
                                escreveu em última edição por
                                #26

                                não pega na longarina

                                tem uma saveiro completa montada com pm .50 .63 e tá rodando e não precisou adaptar nada, coletor da beep turbo pré ar e direção

                                o único ajuste foi pegar o caracol frio e cortar aquela boca comprida do compressor uns 2cm

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  miozao
                                  escreveu em última edição por
                                  #27

                                  o meu é gii, mais acho que a estrutura eh mais ou menos igual.

                                  minha turbina é .50/.63, e só couboe, com o coletor farol e mais uma flange que eu tive que fazer, pra mudar a posição dela.

                                  se quiser tem fotos do carro na minha assinatura, e do cabeçote desmontado que fica melhor pra ver a gabiarra :ninja:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    marcioap
                                    escreveu em última edição por
                                    #28

                                    o meu é gii, mais acho que a estrutura eh mais ou menos igual.

                                    minha turbina é .50/.63, e só couboe, com o coletor farol e mais uma flange que eu tive que fazer, pra mudar a posição dela.

                                    se quiser tem fotos do carro na minha assinatura, e do cabeçote desmontado que fica melhor pra ver a gabiarra  :ninja:

                                    [snapback]390013[/snapback]

                                    isso é uma boa solução, pena que no meu não concegui fazer pelo fato do farol do meu carro ser mais comprido para traz e não dar dai, até darai si cortose un peda?o, mais não teria como colocar filtro.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • V Offline
                                      V Offline
                                      Vamp
                                      escreveu em última edição por
                                      #29

                                      nos colocamos uma .70 ou algo assim, na verdade uma holset hx35 que é gigante, num g3 com ar, dir sem precisar de muita coisa.

                                      o carro ainda tem um intercooler.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Fabio Dela Marta
                                        escreveu em última edição por
                                        #30

                                        pessoal, é opinião minha eu não acho muito interessante o coletor no farol. olha como ele fica perto do coletor de admissão, esquentando tudo ali por perto…

                                        eu duvido muito que entre um coletor deslocado e um no farol com a mesma turbina no mesmo motor daria diferença de temperatura num dinamometro...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          miozao
                                          escreveu em última edição por
                                          #31

                                          pessoal, é opinião minha eu não acho muito interessante o coletor no farol. olha como ele fica perto do coletor de admissão, esquentando tudo ali por perto…

                                          eu duvido muito que entre um coletor deslocado e um no farol com a mesma turbina no mesmo motor daria diferença de temperatura num dinamometro...

                                          [snapback]390554[/snapback]

                                          thermotape do giba :ninja:

                                          problema dos deslocados é que eles tem os canos dos cilindros tudo um de frente pro outro , imagina a turbulencia que isso gera la na boca da turbina… esquenta e perde potência

                                          1 Resposta Última resposta

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