Acerto digipulse pressure
-
bom pessoal,
falando serio agora.
troquei o dosador e nao resolveu, quer dizer, resolveu em partes.
1- o hp e mais progressivo que o outro pequeno, o motor parou de embolar e agora a pegada ta mais digamos lisa.
2 - a pressao de combustivel estabilisou, antes ela pulsava, so que uma coisa que notei e que ela atinge 1kg e depois cai pra 0,8kg e estabiliza, nao tive como testar direito mas foi o que percebi.
3 - fiz teste na bomba, fechei a saida do dosador e liguei a bomba, pressao inicial de 0,1kg, fui apertando o parafuso e chegou a dar mais que 4kg, passou da escala do meu manometro
4 - meu diferencial ta em 0,1kg inicial / 0,7 de turbo / 0,9 de final, ou seja, apenas 0,2kg.
continuo com o mesmo problema de antes, ou seja, diferencial muito baixo.
agora faco minhas perguntas.
1 - quem aqui usa bomba de monza??
2 - qual o diferencial alcancado com ela? (pressao inicial / pressao de turbo / pressao final)
3 - sera que minha bomba ja foi pro espaco????
4 - escuto vcs dizerem que usam pressao inicial de 0,4 / 1,5 de turbo / final de 3kg, diferencial de 1,5kg, qual a magica????
5 - a bomba parece trabalhar em uma rotacao muito baixa, sera que pode ser isso??
por favo me deem dicas de como resolver isso,
abracos
wagner luis
-
cara … eu uso uma bomba de monza no meu carro + hp pequeno ...
provavelmente semana que vem irei instalar o manometro de pressão de combustável, ai posso te dizer com qual diferencial estou rodando ...
o que eu posso te garantir ?: meu carro andava liso de tudo com um acerto mais moderado .... depois de um acerto mais pesado na carburação, em terceira já começa a dar falta ...
isso pq meu motor é um 1.9 com 2 webers, comando e bla bla bla ... o teu carro tem que alimentar perfeitamente com isso que vc tem ...
se vc usar uma pressão inicial mais alta o que ocorre? transborda a cuba? da excesso?
-
cara … eu uso uma bomba de monza no meu carro + hp pequeno ...
provavelmente semana que vem irei instalar o manometro de pressão de combustável, ai posso te dizer com qual diferencial estou rodando ...
o que eu posso te garantir ?: meu carro andava liso de tudo com um acerto mais moderado .... depois de um acerto mais pesado na carburação, em terceira já começa a dar falta ...
isso pq meu motor é um 1.9 com 2 webers, comando e bla bla bla ... o teu carro tem que alimentar perfeitamente com isso que vc tem ...
se vc usar uma pressão inicial mais alta o que ocorre? transborda a cuba? da excesso?
[snapback]408608[/snapback]
isso mesmo fabio, se aumento a inicial ele transborda, as agulhas das solex 32 nao sao muito boas pra pressao .
po cara faiz isso entao, quando vc colocar o manometro me da uma luz ai pq ta fod…a, preciso de uma referencia.
abracos
wagner luis
-
isso mesmo fabio, se aumento a inicial ele transborda, as agulhas das solex 32 nao sao muito boas pra pressao .
po cara faiz isso entao, quando vc colocar o manometro me da uma luz ai pq ta fod…a, preciso de uma referencia.
abracos
wagner luis
[snapback]408618[/snapback]
nao tem como trabalhar as agulhas ou utilizar de algum outro carburador??? com certeza tem algum macete ai nessa história pq é bem comum a gente ver por ai … fusca turbo com solex ...
se eu conseguir acesso no msn, falo com um amigo que tem um fusca 1.6 turbo nas solex 32 e pergunto qual a pressão de combustável dele. só que ele usa uma bomba de gti e um hp grande.
calma que em breve a gente mata essa charada.
-
eu uso as agulhas do solex 40 de opala que tem maior vazao.
outra coisa que esqueci de comentar, quando testei a pressao maxima da bomba e deu mais de 4kg, ela nao segura a pressao depois de desligado.
ou seja, assim que desligo a bomba a pressao de combustivel cai pra zero quase que imediatamente, isso e normal em carburados?? eu sei que nao e normal em injetados, mas e em carburados???
abracos
wagner luis
-
consegui
tirei o filtro de combustivel e agora a pressao final de combustivel ta chegando a 1,5 kg com 0,7 kg de pressao de turbo.
desde que coloquei o turbo a pressao de combustivel nao passava de 1kg, tava usando filtro do monza efi.
qual filtro vcs usam??
to pensando em ficar sem filtro mesmo.
agora em wot nao da falta, da excesso
enquanto to co pe no fundo tudo bem, mas depois quando tiro o pe e volto a acelerar normal o carro fica falhando ate limpar por causa do excesso.
agora acho que so falta acerto de novo, pois vou ter que mexer no nivel da boia e na giclagem (vou baixar um pouco) to usando 230 + econostatos de 103.
abracos
wagner luis
-
qm diria q poderia ser o filtro hem …
toma cuidado q sem filtro as vezes vão impurezas que param na agulha e causam certos inconvenientes ( como trava-la aberta )
força pra vc no acerto agora
-
e se por exemplo usar dois filtros em paralelo? não ajudaria ?
? como tenho no meu carro, mas vendo seu topico descobri q o meu tambem ta baixo, , estou rodando com 0.8 e cheio da 1 kg de pressao no combusta.
[snapback]411246[/snapback]
experimenta tirar os filtros pra ver se sobe.
novidades na caranga???
abracos
wagner luis
-
opa … eu acabei nao instalando o meu manometro de combust. ainda ...
no momento meu problema esta sendo outro:
folga violenta no vira e uma vela sendo lavada de oleo.
wagner, vc teve esse problema um tempo atrás ... qto morreu no servião e como ficou??
-
opa … eu acabei nao instalando o meu manometro de combust. ainda ...
no momento meu problema esta sendo outro:
folga violenta no vira e uma vela sendo lavada de oleo.
wagner, vc teve esse problema um tempo atrás ... qto morreu no servião e como ficou??
[snapback]419565[/snapback]
cara
eu nao lembro nao, estou na casa da minha noiva, quando chegar em casa eu olho a nota e te digo,
mas nao e caro nao, retifica de vira e bloco e barato, agora anel pra 1.9 e fod…s.
abracos
wagner luis