Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Qual você escolheria?

Qual você escolheria?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
25 Posts 14 Posters 1.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #2

    ta na duvida entre um 2.0 4 cilindros turbo e um 2.0 6 cilindros (naum tinha um supra 2.0 assim?) aspirado hugo?

    não rola de turbinar o 6 cilindros não?

    1 Resposta Última resposta
    • H Offline
      H Offline
      Huguinhuw
      escreveu em última edição por
      #3

      ta na duvida entre um 2.0 4 cilindros turbo e um 2.0 6 cilindros (naum tinha um supra 2.0 assim?) aspirado hugo?

      não rola de turbinar o 6 cilindros não?

      [snapback]400593[/snapback]

      o 6 caneco é turbo…. ( obs: o 6 caneco é o motor do skyjaca )

      o 4 é do silvia.

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #4

        o 6 caneco é turbo…. ( obs: o 6 caneco é o motor do skyjaca )

        o 4 é do silvia.

        [snapback]400595[/snapback]

        iria então com o 4 cilindros hugo. o 6 é maior e mais pesado, e ainda por cima tem pouco deslocamento pra um motor desse porte. sei q as peças ai custam caro, então nem vou sugerir pra por o 6 cilindros e aumentar a cilindrada dele pra algo mais animador.

        1 Resposta Última resposta
        • H Offline
          H Offline
          Huguinhuw
          escreveu em última edição por
          #5

          iria então com o 4 cilindros hugo. o 6 é maior e mais pesado, e ainda por cima tem pouco deslocamento pra um motor desse porte. sei q as peças ai custam caro, então nem vou sugerir pra por o 6 cilindros e aumentar a cilindrada dele pra algo mais animador.

          [snapback]400599[/snapback]

          pra isso existem os rb25det

          type (see below) rb25det twin cam, in-line 6, turbocharged

          displacement 2498 cc

          compression ratio 9.0:1

          max. power; kw/hp 187/250 @ 6400 rpm

          max. torque; kg-m/ft/lbs 30.0/213 @ 4800 rpm

          bore x stroke 86.0 x 71.7

          redline 7000 rpm

          fuel injection nissan egi (eccs)

          fuel tank capacity 65 litres (14 gals)

          fuel super unleaded (97 octane)

          performance

          0 - 100 km/h (62 mph) 6.96 s (approx 6.74 s, 0-60 mph)

          0 - 400m 14.30 s

          0 - 1000m 26.91 s

          top speed 266 km/h (165 mph)*

          1 Resposta Última resposta
          • H Offline
            H Offline
            HMF
            escreveu em última edição por
            #6

            the stock turbo will be safe to 13-15 psi.

            iria de 4 cilindros, explorando a especificação acima…

            1 Resposta Última resposta
            • Q Offline
              Q Offline
              quarteto
              escreveu em última edição por
              #7

              eu vou de 6 canecos….nesse caso é mais fácil pra fazer girar alto...e como eu gosto de motor q gire alto... :fppt:

              1 Resposta Última resposta
              • N Offline
                N Offline
                Nuvo
                escreveu em última edição por
                #8

                qual o peso das duas jacas?

                eu iria de carro leve, com motor pqno turbo… é diversão na certa...

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  pra isso existem os rb25det

                  type (see below)  rb25det twin cam, in-line 6, turbocharged

                  displacement  2498 cc

                  compression ratio  9.0:1

                  max. power; kw/hp  187/250 @ 6400 rpm

                  max. torque; kg-m/ft/lbs  30.0/213 @ 4800 rpm

                  bore x stroke  86.0 x 71.7

                  redline  7000 rpm

                  fuel injection  nissan egi (eccs)

                  fuel tank capacity  65 litres  (14 gals)

                  fuel  super unleaded (97 octane)

                  performance

                  0 - 100 km/h (62 mph)  6.96 s (approx 6.74 s, 0-60 mph)

                  0 - 400m  14.30 s

                  0 - 1000m  26.91 s

                  top speed  266 km/h (165 mph)*

                  [snapback]400600[/snapback]

                  ai sim

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    ( obs: o 6 caneco é o motor do skyjaca )

                    [snapback]400595[/snapback]

                    :fppt:

                    1 Resposta Última resposta
                    • N Offline
                      N Offline
                      Nuvo
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      :fppt:

                      [snapback]400635[/snapback]

                      piti

                      :)

                      1 Resposta Última resposta
                      • H Offline
                        H Offline
                        Huguinhuw
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        qual o peso das duas jacas?

                        eu iria de carro leve, com motor pqno turbo… é diversão na certa...

                        [snapback]400626[/snapback]

                        diferença de peso entre um e outro… seria algo em torno de 150 kg s...

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          putz…então eu mudo minha opção pro 4 cilindros....

                          1 Resposta Última resposta
                          • H Offline
                            H Offline
                            Huguinhuw
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            putz…então eu mudo minha opção pro 4 cilindros....

                            [snapback]400639[/snapback]

                            :fppt: :) :) amem

                            1 Resposta Última resposta
                            • Z Offline
                              Z Offline
                              Zoster
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              6 canecos 2498 cc turbo :fppt:

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
                                T Offline
                                TopFuel
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                eu iria de 4 cilindros girador

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
                                  P Offline
                                  Pix
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  combustion chamber type = hemi-spherical????

                                  eh o que eu to pensando?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Q Offline
                                    Q Offline
                                    quarteto
                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    combustion chamber type = hemi-spherical????

                                    eh o que eu to pensando?

                                    [snapback]400714[/snapback]

                                    yep…

                                    c?mara de combustão hemisf?rica...? coisa comum em carro multivólvulas

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Fiasa Power
                                      escreveu em última edição por
                                      #19

                                      com certeza a segunda opcão …

                                      abracos ...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        m4c4c0
                                        escreveu em última edição por
                                        #20

                                        6 cilindros e regime de redução de peso.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          maurício
                                          escreveu em última edição por
                                          #21

                                          rb26det… :fppt:

                                          pra nao falar merda eu soh vou dizer pra que pegue o com maior proposta de modificação pra obter um maior rendimento...

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários