Projeto uno turbo
-
* ka, meu carro é um pointer gli 2.0 com turbo. :-)
e ai igor, fale mais sobre a uno quero andar nessa porra, já posso ir no encontro da race para ver a ut pronta??? proximo td (em 2008), quero ir no carona hahahaaha…
[snapback]439510[/snapback]
ah tah, agora entendi o pq
-
e o uno???
procurei alguns unos mechidos lá no clube do uno turbo, mas nada, só alguns, e é sempre a mesma coisa, gt22 e escape, ou t2 mesmo com 1,1bar…. ninguem ai tentou por a t3 no 1.4???
[snapback]439372[/snapback]
bom eu regulei por enquanto na gasosa mesmo pq o alcool ta um absurdo. essa minha turbina gt22 tem a carca?a fria de t3 e estou rodando com 1,2kg … ja tive bons resultados nos ultimos testes.
-
parabéns, sou fã do uno turbo, espero que o resultado fique a contento, gostei da escolha k22, só não esque?a dos freios. quem já andou num ut sabe o que eu estou falando, abraço.
[snapback]439744[/snapback]
a que vc andou estava bixada pq os meus originais freiam muito é o mesmo conjunto dianteiro do tempra turbo e o tambor traseiro de tempra normal.
-
ressucitando
tem mais fotos?
valeu
-
engraçado os cariocaxxx falando a uno…rsss.
[snapback]439888[/snapback]
o certo pros italianos é isso … la uno , la palio , la punto , etc ... do italiano la macchina .
mas que beleza esse carro hein com upgrades no motor , o escalonamento do câmbio original vai ficar melhor . vai dar pra aproveitar mais usando a potencia extra , porque que eu me lembre de dirigir uno turbo , a 1? e 5? marchas eram longas demais .
a marcha mais longa nesse caso vai muito bem .
abraão .