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Blower em 1.8

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  • S Offline
    S Offline
    streit
    escreveu em última edição por
    #10

    1 bar sempre vai ser 1 bar… o que pode mudar é a temperatura. não importa se turbo ou blower.

    blower desloca uma quantidade de ar fixa por rotação, e isso é o que faz dar a pressão.

    basta pegar o volume de ar que o blower desloca por volta e ver o quanto de ar o seu motor vai necessitar por volta, a partir dai vc tira a relação de polias e monta o seu blower. o problema é que ele possui as rotações aonde é mais ou menos eficiente, mas sabendo dimensionar tudo certinho fica uma beleza.

    eu tinha um 4.53 mas ja vendi, agora tenho só um 6.71 que é grande demais pro meu v8, que dir? pra ap.

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    • P Offline
      P Offline
      Puma GTS
      escreveu em última edição por
      #11

      entao, tornearia eu ateh consigo uma boa de um amigo meu com o qual estou vendo outras paradas.

      consumo to ligado que vai aumentar, mas como dizem, cavalo que anda eh cavalo que bebe. e se sair meu trampo novo nao usarei mais o carro durante a semana

      o problema eh achar alguem que entenda

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fabio
        escreveu em última edição por
        #12

        1 bar sempre vai ser 1 bar… o que pode mudar é a temperatura. não importa se turbo ou blower.

        falou tudo, o que muda é o rendimento do compressor.

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Puma GTS
          escreveu em última edição por
          #13

          consegui ver agora a materia…. :( demais o passat

          mas serah que dah pra fazer sem o recorte no capo?

          nao queria nada aparente, queria tudo muquiado...

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            coisa_triste
            escreveu em última edição por
            #14

            só estão falando em pressão, mas não em volume de ar.

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            • F Offline
              F Offline
              Fabio
              escreveu em última edição por
              #15

              mas se a pressão fosse alta com pequeno volume de ar, a mesma ia cair quando chegasse ao coletor de admissão e o motor começasse a consumir o ar pressurizado.

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                thiagosaveiro
                escreveu em última edição por
                #16

                cesar da blower company.

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                • F Offline
                  F Offline
                  Fiasa Power
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  estou tentando achar um desses também , mas tá dificil … os caminhões que os usavam eram chevys , se não me engano , da dácada de 50 ...

                  abraços ...

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    wagnerls
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    estou tentando achar um desses também , mas tá dificil … os caminhões que os usavam eram chevys , se não me engano , da dácada de 50 ...

                    abraços ...

                    [snapback]404975[/snapback]

                    da uma olhada aqui

                    abracos

                    wagner luis

                    :(

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fiasa Power
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      valeu

                      abraços …

                      1 Resposta Última resposta

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