Vazao dos bicos de monza a alcool
-
? verdade… tem um pessoal por aqui q ta trazendo desses bicos usados pra usar aqui... paga coisa de uns 100~200 dollares no jogo...
não sei até q ponto compensa comprar injetor usado... eles vem por uma firma gringa, q limpa, arruma tudo direitinho... mas mesmo assim...
[snapback]409884[/snapback]
podem ser achados por aqui tambem em desmanches , eu falo do gst 95 e 3000gt 92, porque foi os que testei , mas não duvido que outros anos e modelos de mitsuba usem o mesmo injetor, mas como nunca desmontei de outros modelos sitei apenas o que na pratica testei.
quanto a empresas que recuperam e vendem injetores , existem muintas delas, inclusive algumas ainda selecionam para baixo diferencial e competições, eu compraria sem problema.
quanto a estes injetores de 96 libras do mitsuba, cabe uma observação ou duas ( estes injetores seguem padrão proprio , então não encaixam na flauta nem na admisão para bicos tipo ev-1 , então tem que ser adaptados , embora isso seja feito facilmente, e segundo é que seu uso num 16v fica bem legal, ja que usa dos orificios injetores de 48 libras cada por injetor , mandam o leque certinho em cima das valvulas de admissão da maioria dos 16v, show de bola …..... )
-
os do tempra sao os de final 974… tem valores diferentes pra ele em varias dessas tabelas por ai... se vc quer ter certeza meca vc mesmo... realmente, ele nao tem a mesma vazao dos vermelhos... mas enche a cuba facinho facinho...
ei, bem lembrado... esses bicos de mitsu ja viraram lenda... o q que os eng da mitsu estavam pensando ao colocar aquelas torneiras nos carros ?
tava sobrando no estoque era é
ainda nao consegui achar um jogo delees aqui em desmanche... mas to na cola... fazer uns testes com eles deve dar uns resultados impressionantes... ja ja aparece aqui um user que testou-os bastante...
-
grande amigo…..
sim são vermelhos os bicos de suprema a álcool e tem 44 libras , imped?ncia de 2,4 ,
já os de tempra turbo, pelo menos um que peguei a numeração aqui , tem 26 libras , ou seja, são bem menores.
essas capacidade não é medida , é da tabela de injetores bosch, então não tem erro , mas se quiser passar a numeração do seu injetor, confiro a vazão dele pra voce.
pra mim foi uma puta decepção , esperava pelo menos umas 40 libras pelo tanto que falavam, quando fui ver , somente 26 libras fiquei decepcionado , afinal os originas do ecotec 16v tem 27 libras, mas levando em consideração que os do audi t 180 variam de 22 libras a 24 libras , ta valendo......
super-dimensionados, são os injetores dos mitsuba , tanto do gst 95 , como o do 3000gt 92 ( ambos usam o mesmo injetor ) são 96 libras cada , e não é usado nem 25% deles em nenhuma condição, altamente super-dimensionados e de excelente qualidade.
[snapback]409883[/snapback]
caramba, esses bicos dos mitsuba dão show mesmo. qual a imped?cia? vc poderia me dizer tb qual a vazão e imped?ncida dos bicos do astra flex? valeu.
-
tempo de edição de post = 1 minuto.
[snapback]410268[/snapback]
ka , sendo que sua pressão diferencial é correta , a subida da pressão tambem , não vasa pelos o-rings inferiores etc…
me parece que o problema, como voce falou , é o tipo de acionamento ( mosfets ) de seu modulo, isso pode ser corrigido totalmente ou fazer um quebra galhlo, mas para isso precisaria saber se este controlador é micro controlado, ou é como o meg , que dispara bancadas de injetor ou injetores por pressostatos aliados a repetidores de pulsos simples tendo como base a mapa original.
uma foto da placa do mesmo por cima e por baixo ajudaria.
-
ka , sendo que sua pressão diferencial é correta , a subida da pressão tambem , não vasa pelos o-rings inferiores etc…
me parece que o problema, como voce falou , é o tipo de acionamento ( mosfets ) de seu modulo, isso pode ser corrigido totalmente ou fazer um quebra galhlo, mas para isso precisaria saber se este controlador é micro controlado, ou é como o meg , que dispara bancadas de injetor ou injetores por pressostatos aliados a repetidores de pulsos simples tendo como base a mapa original.
uma foto da placa do mesmo por cima e por baixo ajudaria.
[snapback]410279[/snapback]
? micro-controlado ivo.
esse problema ja esta me atormentando a meses e meses, mas não consigo de forma alguma contato com o piu, o cara simplesmente me ignora sem eu nunca ter faltado com o respeito com ele.
-
? micro-controlado ivo.
esse problema ja esta me atormentando a meses e meses, mas não consigo de forma alguma contato com o piu, o cara simplesmente me ignora sem eu nunca ter faltado com o respeito com ele.
[snapback]410283[/snapback]
ka , se o problema for um tempo de injeção muito alto mesmo com o trimpot de entrada e pulso no minimo , nada posso fazer , mas se for falha no acionamento dos injetores, ( se voce disse que piorou quando passou de 1 , para 2 injetores , me vem esseas duas hipoteses) ai eu tenho como fazer um driver mais parrudo pra voce ligar no acionamento dos injetotres ok
-
ka , se o problema for um tempo de injeção muito alto mesmo com o trimpot de entrada e pulso no minimo , nada posso fazer , mas se for falha no acionamento dos injetores, ( se voce disse que piorou quando passou de 1 , para 2 injetores , me vem esseas duas hipoteses) ai eu tenho como fazer um driver mais parrudo pra voce ligar no acionamento dos injetotres ok
[snapback]411139[/snapback]
o segundo bico esta desligado ivo.
não custava nada o piu responder meus contatos.
-
o segundo bico esta desligado ivo.
não custava nada o piu responder meus contatos.
[snapback]411265[/snapback]
oi carol , o pio eu nunca conheci , mas ele desistiu a bastante tempo , e ninguem mais conseguiu entrar em contato com ele , pelo que me parece não é nada pessoal com voce né?
fica dificil saqber se é exesso de tempo abeto com o injetor atuando no minimo na entrada , ou deficiencia no acionamento, os dois provocam o que voce descreveu …
-
oi carol , o pio eu nunca conheci , mas ele desistiu a bastante tempo , e ninguem mais conseguiu entrar em contato com ele , pelo que me parece não é nada pessoal com voce né?
fica dificil saqber se é exesso de tempo abeto com o injetor atuando no minimo na entrada , ou deficiencia no acionamento, os dois provocam o que voce descreveu …
[snapback]411997[/snapback]
pelo q sei, outras pessoas tem contato com ele, ja até enviaram recados q eu estou querendo falar com ele, mas nunca tenho resposta alguma dele nem pra dizer va é merd@ e não me encha o saco .
paguei…..........r$160,00 na mecadocar
[snapback]412005[/snapback]
bico zero com nota e garantia? sabe se ainda tem mais?
-
pelo q sei, outras pessoas tem contato com ele, ja até enviaram recados q eu estou querendo falar com ele, mas nunca tenho resposta alguma dele nem pra dizer va é merd@ e não me encha o saco .
[snapback]412031[/snapback]
tenho aqui por 150 zero ka , vem direto distribuidor , mas se precisa de um , o teu ta aqui ainda , tive pra mandar umas 2 veses e não foi porque hora tava sem o endereão , hora tava sem dinheiro pro sedex
por falar nisso me manda teu ende por mp denovo ok
naquele rolo e como o espaço e pouco as veses apago blz
despacho ele amanha ou quinta pra voce ok
se precisar de mais, ligo pra oficina e pego o telefone do nosso distribuidor e te passo ok
-
[snapback]412031[/snapback]
haaaaa, quanto ao gerenciador , se voce não se importar com a cara de meu repetidor , porque esse que tenho sobrando aqui ainda e montado em pcb de proto , foi o ultimo prototipo. te mando ele junto e voce liga entre o modulo do pio e o injetor , esse não é p&h , mas da uma porrada de 3\3 amperes no injetor , bem maior que 1\1 do normal e não o correto que é 5\1 do p&h ok
-
tenho aqui por 150 zero ka , vem direto distribuidor , mas se precisa de um , o teu ta aqui ainda , tive pra mandar umas 2 veses e não foi porque hora tava sem o endereão , hora tava sem dinheiro pro sedex
por falar nisso me manda teu ende por mp denovo ok
naquele rolo e como o espaço e pouco as veses apago blz
despacho ele amanha ou quinta pra voce ok
se precisar de mais, ligo pra oficina e pego o telefone do nosso distribuidor e te passo ok
[snapback]412042[/snapback]
haaaaa, quanto ao gerenciador , se voce não se importar com a cara de meu repetidor , porque esse que tenho sobrando aqui ainda e montado em pcb de proto , foi o ultimo prototipo. te mando ele junto e voce liga entre o modulo do pio e o injetor , esse não é p&h , mas da uma porrada de 3\3 amperes no injetor , bem maior que 1\1 do normal e não o correto que é 5\1 do p&h ok
[snapback]412046[/snapback]
não esquenta a cabeça com o lance do bico ivo, vc pode precisar dele em algum carro ai da regi?o, te agradeão mesmo assim pela boa vontade em me ceder o bico =)
o problema q ta me aporrinhando é a falha do carro em alta, to quase tirando o cabeçote pra ver se ta passando compressão entre dois cilindros qdo o turbo carrega forte.