Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Vazao dos bicos de monza a alcool

Vazao dos bicos de monza a alcool

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
55 Posts 13 Posters 16.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    LLFF
    escreveu em última edição por

grande amigo…..

sim são vermelhos os bicos de suprema a álcool e tem 44 libras , imped?ncia de 2,4 ,

já os de tempra turbo, pelo menos um que peguei a numeração aqui , tem 26 libras , ou seja, são bem menores.

essas capacidade não é medida , é da tabela de injetores bosch, então não tem erro , mas se quiser passar a numeração do seu injetor, confiro a vazão dele pra voce.

pra mim foi uma puta decepção , esperava pelo menos umas 40 libras pelo tanto que falavam, quando fui ver , somente 26 libras fiquei decepcionado , afinal os originas do ecotec 16v tem 27 libras, mas levando em consideração que os do audi t 180 variam de 22 libras a 24 libras , ta valendo......

super-dimensionados, são os injetores dos mitsuba , tanto do gst 95 , como o do 3000gt 92 ( ambos usam o mesmo injetor ) são 96 libras cada , e não é usado nem 25% deles em nenhuma condição, altamente super-dimensionados e de excelente qualidade.

[snapback]409883[/snapback]

caramba, esses bicos dos mitsuba dão show mesmo. qual a imped?cia? vc poderia me dizer tb qual a vazão e imped?ncida dos bicos do astra flex? valeu. :ohoh:

1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      LLFF

desculpe os erros de grafia, não tenho autorização pra editar o meu post.

• ? Offline
        ? Offline
        Visitante

tempo de edição de post = 1 minuto.

• C Offline
          C Offline
          copyman

tempo de edição de post = 1 minuto.

[snapback]410268[/snapback]

ka , sendo que sua pressão diferencial é correta , a subida da pressão tambem , não vasa pelos o-rings inferiores etc…

me parece que o problema, como voce falou , é o tipo de acionamento ( mosfets ) de seu modulo, isso pode ser corrigido totalmente ou fazer um quebra galhlo, mas para isso precisaria saber se este controlador é micro controlado, ou é como o meg , que dispara bancadas de injetor ou injetores por pressostatos aliados a repetidores de pulsos simples tendo como base a mapa original.

uma foto da placa do mesmo por cima e por baixo ajudaria.

• ? Offline
            ? Offline
            Visitante

ka , sendo que sua pressão diferencial é correta , a subida da pressão tambem , não vasa pelos o-rings inferiores etc…

me parece que o problema, como voce falou , é o tipo de acionamento ( mosfets ) de seu modulo, isso pode ser corrigido totalmente  ou fazer um quebra galhlo, mas para isso precisaria saber se este controlador é micro controlado, ou é como o meg , que dispara bancadas de injetor ou injetores por pressostatos aliados a repetidores de pulsos simples tendo como base a mapa original.

uma foto da placa do mesmo por cima e por baixo ajudaria.

[snapback]410279[/snapback]

? micro-controlado ivo.

esse problema ja esta me atormentando a meses e meses, mas não consigo de forma alguma contato com o piu, o cara simplesmente me ignora sem eu nunca ter faltado com o respeito com ele.

• C Offline
              C Offline
              copyman

? micro-controlado ivo.

esse problema ja esta me atormentando a meses e meses, mas não consigo de forma alguma contato com o piu, o cara simplesmente me ignora sem eu nunca ter faltado com o respeito com ele.

[snapback]410283[/snapback]

ka , se o problema for um tempo de injeção muito alto mesmo com o trimpot de entrada e pulso no minimo , nada posso fazer , mas se for falha no acionamento dos injetores, ( se voce disse que piorou quando passou de 1 , para 2 injetores , me vem esseas duas hipoteses) ai eu tenho como fazer um driver mais parrudo pra voce ligar no acionamento dos injetotres ok

• L Offline
                L Offline
                Lost

to usando um dos verdes…. alguem sabe como ficam em comparação com os brancosó quanto menos de vazao o verde tem em relacao ao branco?

• C Offline
                  C Offline
                  copyman

to usando um dos verdes…. alguem sabe como ficam em comparação com os brancosó quanto menos de vazao o verde tem em relacao ao branco?

[snapback]411151[/snapback]

pouco mais de 1\3 , cerca de 30 libras se é o que estou pensando

• ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante

ka , se o problema for um tempo de injeção muito alto mesmo com o trimpot de entrada e pulso no minimo , nada posso fazer , mas se for falha no acionamento dos injetores, ( se voce disse que piorou quando passou de 1 , para 2 injetores , me vem esseas duas hipoteses) ai eu tenho como fazer um driver mais parrudo pra voce ligar no acionamento dos injetotres ok

[snapback]411139[/snapback]

o segundo bico esta desligado ivo.

não custava nada o piu responder meus contatos.

• C Offline
                      C Offline
                      copyman

o segundo bico esta desligado ivo.

não custava nada o piu responder meus contatos.

[snapback]411265[/snapback]

oi carol , o pio eu nunca conheci , mas ele desistiu a bastante tempo , e ninguem mais conseguiu entrar em contato com ele , pelo que me parece não é nada pessoal com voce né?

fica dificil saqber se é exesso de tempo abeto com o injetor atuando no minimo na entrada , ou deficiencia no acionamento, os dois provocam o que voce descreveu …

• Q Offline
                        Q Offline
                        Quadrelli

bico de monza custa na media de 200 reais.

[snapback]409647[/snapback]

paguei…..........r$160,00 na mecadocar

• ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante

oi carol , o pio eu nunca conheci , mas ele desistiu a bastante tempo , e ninguem mais conseguiu entrar em contato com ele , pelo que me parece não é nada pessoal com voce né?

fica dificil saqber se é exesso de tempo abeto com o injetor atuando no minimo na entrada , ou deficiencia no acionamento, os dois provocam o que voce descreveu …

[snapback]411997[/snapback]

pelo q sei, outras pessoas tem contato com ele, ja até enviaram recados q eu estou querendo falar com ele, mas nunca tenho resposta alguma dele nem pra dizer va é merd@ e não me encha o saco .

paguei…..........r$160,00 na mecadocar

[snapback]412005[/snapback]

bico zero com nota e garantia? sabe se ainda tem mais?

• C Offline
                            C Offline
                            copyman

pelo q sei, outras pessoas tem contato com ele, ja até enviaram recados q eu estou querendo falar com ele, mas nunca tenho resposta alguma dele nem pra dizer va é merd@ e não me encha o saco .

[snapback]412031[/snapback]

tenho aqui por 150 zero ka , vem direto distribuidor , mas se precisa de um , o teu ta aqui ainda , tive pra mandar umas 2 veses e não foi porque hora tava sem o endereão , hora tava sem dinheiro pro sedex

por falar nisso me manda teu ende por mp denovo ok

naquele rolo e como o espaço e pouco as veses apago blz

despacho ele amanha ou quinta pra voce ok

se precisar de mais, ligo pra oficina e pego o telefone do nosso distribuidor e te passo ok

• C Offline
                              C Offline
                              copyman

[snapback]412031[/snapback]

haaaaa, quanto ao gerenciador , se voce não se importar com a cara de meu repetidor , porque esse que tenho sobrando aqui ainda e montado em pcb de proto , foi o ultimo prototipo. te mando ele junto e voce liga entre o modulo do pio e o injetor , esse não é p&h , mas da uma porrada de 3\3 amperes no injetor , bem maior que 1\1 do normal e não o correto que é 5\1 do p&h ok

• ? Offline
                                ? Offline
                                Visitante

tenho aqui por 150 zero ka , vem direto distribuidor , mas se precisa de um , o teu ta aqui ainda , tive pra mandar umas 2 veses e não foi porque hora tava sem o endereão , hora tava sem dinheiro pro sedex

por falar nisso me manda teu ende por mp denovo ok

naquele rolo e como o espaço e pouco as veses apago blz

despacho ele amanha ou quinta pra voce ok

se precisar de mais, ligo pra oficina e pego o telefone do nosso distribuidor e te passo ok

[snapback]412042[/snapback]

haaaaa, quanto ao gerenciador , se voce não se importar com a cara de meu repetidor , porque esse que tenho sobrando aqui  ainda e montado em pcb de proto , foi o ultimo prototipo. te mando ele junto e voce liga  entre o modulo do pio e o injetor , esse não é p&h , mas da uma porrada de 3\3 amperes no injetor , bem maior que 1\1 do normal e não o correto que é 5\1 do p&h ok

[snapback]412046[/snapback]

não esquenta a cabeça com o lance do bico ivo, vc pode precisar dele em algum carro ai da regi?o, te agradeão mesmo assim pela boa vontade em me ceder o bico =)

o problema q ta me aporrinhando é a falha do carro em alta, to quase tirando o cabeçote pra ver se ta passando compressão entre dois cilindros qdo o turbo carrega forte.

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                                  Último post
                                0
                                • Recente
                                • Usuários