Novo motor pro cl [ foticas da montagem ]
-
e a carburação ta igual tava antes, 160/220?
[snapback]436456[/snapback]
1? estagio esta em 130, mas acho q esta um pouco pobre, vou passar pra 135… se nao resolver, 140
2? estagio tá com 240
econostato: original bem curtinho...
tem mta coisa a fzer nesse carbura... nao aceito ele como está agora, nao poder dar wot com o turbo vazio q pipoca td de excesso.
mas tá gostoso as chicotadas q da a aplzinha... mesmo com coletor embaixo, mesmo sendo coletor e turbina monofluxo ela vem bem cedo...
-
1? estagio esta em 130, mas acho q esta um pouco pobre, vou passar pra 135… se nao resolver, 140
2? estagio tá com 240
econostato: original bem curtinho...
tem mta coisa a fzer nesse carbura... nao aceito ele como está agora, nao poder dar wot com o turbo vazio q pipoca td de excesso.
mas tá gostoso as chicotadas q da a aplzinha... mesmo com coletor embaixo, mesmo sendo coletor e turbina monofluxo ela vem bem cedo...
[snapback]436551[/snapback]
engraçado q esse mesmo carbura, antes era do gts do renatão ( renato_gts ) e qdo acertamos ele no gts, com 1kg ele alimentava certinho com 150/220 de giclagem… diferente, só a caneta do 1? estagio que agora é uma b110, antes era c85 e o valvula de maxima, que passou de 1e pra 4e.
-
1? estagio esta em 130, mas acho q esta um pouco pobre, vou passar pra 135… se nao resolver, 140
2? estagio tá com 240
econostato: original bem curtinho...
tem mta coisa a fzer nesse carbura... nao aceito ele como está agora, nao poder dar wot com o turbo vazio q pipoca td de excesso.
mas tá gostoso as chicotadas q da a aplzinha... mesmo com coletor embaixo, mesmo sendo coletor e turbina monofluxo ela vem bem cedo...
[snapback]436551[/snapback]
to achando 130 no 1? estágio pouco, o original a álcool vem com 140, se bem que também depende muito das canetas e do gicle de ar dele né
engraçado q esse mesmo carbura, antes era do gts do renatão ( renato_gts ) e qdo acertamos ele no gts, com 1kg ele alimentava certinho com 150/220 de giclagem… diferente, só a caneta do 1? estagio que agora é uma b110, antes era c85 e o valvula de maxima, que passou de 1e pra 4e.
[snapback]436621[/snapback]
manjo nada de canetas, como é o esquema das letras e a numeração delas?
-
to achando 130 no 1? estágio pouco, o original a álcool vem com 140, se bem que também depende muito das canetas e do gicle de ar dele né
manjo nada de canetas, como é o esquema das letras e a numeração delas?
[snapback]436687[/snapback]
as canetas dos brosol são uma zona mesmo…
tem x110 que tem um calo no po, o alcool passa por dentro da caneta e sai nos furinhos logo apos o calo. tem x110 que não tem o calo, o alcool nao passa por dentro dela.
pelo que pude perceber, a letra indica o desenho da caneta, qtidade de furos e tal
o numero, indica o tamanho do corretor de ar que vem acoplada a ela.
-
os 2e/3e me desanimam de mexer na caneta deles… mais facil matar um dragão... saudades do tldz q era tudo aparafusado.
-
olha aproveitando o topico…
mais pra frente quero meter um 49g no meu carro...
mas vendo vcs aki falando, esse comando que o ka citou, é bom?
lembrando q meu carro é 1.6 (nao tem mto torque em baixa) e eu uso uma turbina relativamente grande..
[snapback]436004[/snapback]
.50.48 mono
-