Bielas vw
-
marcio, as de kombi com menor numeração q ja vi estava entre 82 e 85, e rodavam (beeeem alto alias) justamente naquela saveiro verde daqui de santos, com mais de 3 bar.
[snapback]421714[/snapback]
ou seja, si eu pegar umas 85 ja ta bom demais né? qual o numero das q estão na loira??? qual numero vc recomenda pegar?
-
eu pensava que as bielas de audi t eram de curso maior, 156mm. então elas tem o mesmo do ap, 144mm
[snapback]421721[/snapback]
naum zorlac, as de 1.8t são na mesma medida dos ap.
as longas são as dos golf 2.0.
ou seja, si eu pegar umas 85 ja ta bom demais né? qual o numero das q estão na loira??? qual numero vc recomenda pegar?
[snapback]421723[/snapback]
sim, 85 ja ta bem seguro. la no crestana eles tem numeração bem alta, na faixa de 105.
peguei todo mundo seria isso uma lenda
[snapback]423927[/snapback]
copa de marcas = vw ap e não md. contei um pouco mais sobre isso em uns dois tópicos de alguns meses atras.
-
ka …. essas de numeração 105 devem ser o q é quase = a forjadas ?
tem a mesma ou maior resistencia das de kd ?
tens idéia do preão ?
[snapback]424060[/snapback]
essas q citei são de kombi.
de ap normal nunca vi né. maior q 76.
kombi né 85 ja são muito fortes, ja vi bloco (mancal) ceder, mas as bielas se mantiveram int?ctas.
-
as do mercado livre por 75 miau sao usadas hein?
-
i got it
tens idéia do preão das de kd 85 e aonde comprar ?
[snapback]424067[/snapback]
e tem outra loja, me fugiu o nome, ai de sp mesmo, que vende o kit, biela de kombi + pistão forjado, prontinho pra colocar no motor.
-
-
parabéns.
hehehe, huuuuuuuum na sua assinatura diz q é ap 1.8mi, huuuuuuuum que ano é seu carro?
será que o meu tbm virá com né76??? ser?… gol 97/97
[snapback]425928[/snapback]
o meu é 1.8 mi, 97/97 gasolina
só não consegui ver se tinha os esguichos de óleo em baixo do pistão tava com roupa de trampo e nao deu pra deitar la debaixo
-
fui trocar meu carter hoje, quando…..
surpresa bielas né 76 na parati
[snapback]425920[/snapback]
taca pressao agora
-
o meu é 1.8 mi, 97/97 gasolina
só não consegui ver se tinha os esguichos de óleo em baixo do pistão tava com roupa de trampo e nao deu pra deitar la debaixo
[snapback]425939[/snapback]
huhuuuuuuuuuuu, quem sabe o meu tbm não seja rsrsrs, mesmo ano e modelo
mas o ap 1.8mi tbm vem com o tal esguicho de óleo que vem nos ap 2.0???
-
taca pressao agora
[snapback]425943[/snapback]
aauhahuuhauhahuauhahu
se eu te falar que foi a primeira coisa que eu pensei vc acredita???
mais acho que não vou fazer isso por causa do câmbio e dos pistoes.. queria por pelo menos 1.2, 1.3….
co?a o dedo toda vez que olho pra valvula de al?vio
huhuuuuuuuuuuu, quem sabe o meu tbm não seja rsrsrs, mesmo ano e modelo
mas o ap 1.8mi tbm vem com o tal esguicho de óleo que vem nos ap 2.0???
[snapback]425950[/snapback]
tomara que seja tb, qdo comentaram nos tópicos esses dias, falaram que poderia ter nos ap 1.8 97, 98….
eu acendi 3 vela vermeia pra são crispin.. ai fui ver e era ahuauhauhuhahuauha
quanto aos esguichos, eu não sei, meu bloco começa com udd o número, falaram que esses novos, com 3 letras tinham.. mais não deu pra ver