Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Rocam 1.6

Rocam 1.6

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
56 Posts 19 Posters 5.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    FUNtastic
    escreveu em última edição por
    #34

    620 quilos, 2.500cc, aspirado no q o dinheiro pode comprar de melhor, mais caro e mais raro vindo la do exterior. ah, sem esquecer dos modestos 250 cavalos de nitro pra dar uma forcinha .

    complicado né?

    [snapback]426555[/snapback]

    mesmo sem nitro ele sempre fica entre os 5 primeiros da fltd :ninja: :p :biba:

    confessa ka, vc tb eh fan do cara hiahiehiaehiaehiaehiaeihaehiaehieahiea

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      FUNtastic
      escreveu em última edição por
      #35

      cadá fivetech turbo ?… entra como 2.0 ou como numero de cilindros ?... a questão é durabilidade ou preão de manutenção ?..cada um puxa sardinha pra um lado  :ninja:

      [snapback]426551[/snapback]

      nem precisa ser turbo… o fivetech 2.4 do marea e stilo eh praticamente uma obra de arte... no stilo eu nao sei, mais no marea ficou perfeito...

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        punkrocker
        escreveu em última edição por
        #36

        o desempenho do carro, piloto e motor no caso do vicente orige é o que, na minha opinião, mais se aproxima ao nivel de competição do exterior, america do norte e europa.

        ? total engraçado ver o carro dele andar beeeeeeeeeem mais rapido, sem nitro, do que aquela pasada de gol caixa(e os não caixa também, afinal, são todos iguais) turbo de 1600 cv de potencia.

        1 Resposta Última resposta
        • O Offline
          O Offline
          overspeed
          escreveu em última edição por
          #37

          620 quilos, 2.500cc, aspirado no q o dinheiro pode comprar de melhor, mais caro e mais raro vindo la do exterior. ah, sem esquecer dos modestos 250 cavalos de nitro pra dar uma forcinha .

          complicado né?

          [snapback]426555[/snapback]

          quem pode pode… quem num pode anda atrás :ninja:

          vai dizer que se vc fosse querer entrar na categoria dele e tivesse condições num fazia igual ou ainda melhor é o esporito da coisa heheheh só assim o pessoal se supera e quebra record?s

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            FUNtastic
            escreveu em última edição por
            #38

            o desempenho do carro, piloto e motor no caso do vicente orige é o que, na minha opinião, mais se aproxima ao nivel de competição do exterior, america do norte e europa.

            ? total engraçado ver o carro dele andar beeeeeeeeeem mais rapido, sem nitro, do que aquela pasada de gol caixa(e os não caixa também, afinal, são todos iguais) turbo de 1600 cv de potencia.

            [snapback]426566[/snapback]

            e olha q o orige de vez em quando ainda bobeia na reação hehehehe

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fabio
              escreveu em última edição por
              #39

              alguém sabe as relações de marchas do ka 1.6?

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Anderson Torres
                escreveu em última edição por
                #40

                o desempenho do carro, piloto e motor no caso do vicente orige é o que, na minha opinião, mais se aproxima ao nivel de competição do exterior, america do norte e europa.

                ? total engraçado ver o carro dele andar beeeeeeeeeem mais rapido, sem nitro, do que aquela pasada de gol caixa(e os não caixa também, afinal, são todos iguais) turbo de 1600 cv de potencia.

                [snapback]426566[/snapback]

                onde vc viu gol caixa de 1.600 cavalos???? me fala q quero ir lá pegar a receita :-)

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  streit
                  escreveu em última edição por
                  #41

                  o carro aspro mais rápido do brasil , sendo mais rápido que muitos turbo , é um gm …

                  abraços ...

                  [snapback]426527[/snapback]

                  era um v8 ford, amarel?o. pena que pegou fogo. mas a marca continua registrada lá.

                  abraços.

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Anderson Torres
                    escreveu em última edição por
                    #42

                    era um v8 ford, amarel?o. pena que pegou fogo. mas a marca continua registrada lá.

                    abraços.

                    [snapback]426627[/snapback]

                    fica triste não, já falei com o costa e ta vindo coisa melhor ainda pela frente

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      streit
                      escreveu em última edição por
                      #43

                      fica triste não, já falei com o costa e ta vindo coisa melhor ainda pela frente  

                      [snapback]426628[/snapback]

                      estou contando os segundos…. :ninja:

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Milho
                        escreveu em última edição por
                        #44

                        mas rapaziada vamos falar de motores porra o maluco desbancou muito ap 2.0 com um rocam 1.6 … não tendo vtec nem nenhuma tecnologia de variação de comandos e tal ...

                        ele tem seu mérito, é um xiita maluco, que guia feito um louco, mais é boa gente ... rs ...

                        cara se fizessem um rocam 2.0 8v ( tem o duratec que é 16v quase a mesma merda correntes e tal ... ) a brincadeira seria muito diferente ...

                        só para constar o fluxo de um cabeçote duratec original é muito superior a fluxo de cabeçote vw 2.0 16v mechido ... eu ficava muito puto que essa merda na época do meu 16v .... que por sinal tinha o pior fluxo de todos os 16v .... e olha que os 16v vw são melhores que os 20v ....

                        muitos aque me conhecem juliano / anderson e outros e sabem que não sou xiiita maluco ... cada motor tem seu ponto fraco e seu ponto forte .... só não gosto mesmo é de gm com aquelas merdas daqueles tuchos hidraulicos ... se derem jeito naquela porra me falem que eu tenho um 2.0 ohc parado em casa ....

                        [snapback]426282[/snapback]

                        cara se nao me engano o cabeçote 20v vw/audi tem 123 cfm totalmente stock… para comparação um cabeçote 8v ap preparado chega em média a 105 cfm...

                        agora vc quer falar q esse cabeçote 20v eh ruim???

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Anderson Torres
                          escreveu em última edição por
                          #45

                          cara se nao me engano o cabeçote 20v vw/audi tem 123 cfm totalmente stock… para comparação um cabeçote 8v ap preparado chega em média a 105 cfm...

                          agora vc quer falar q esse cabeçote 20v eh ruim???

                          [snapback]426651[/snapback]

                          vou procurar um grafico q eu tenho q mostra os comparativos do cabeçote do duratec com os outros

                          a diferença é estupida

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Milho
                            escreveu em última edição por
                            #46

                            vou procurar um grafico q eu tenho q mostra os comparativos do cabeçote do duratec com os outros

                            a diferença é estupida

                            [snapback]426662[/snapback]

                            acredito em vc…

                            agora falar que o cabeça 20v é ruim, eu acho exagero...

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Anderson Torres
                              escreveu em última edição por
                              #47

                              acredito em vc…

                              agora falar que o cabeça 20v é ruim, eu acho exagero...

                              [snapback]426665[/snapback]

                              não é ruim nem, longe disso mas se comprar a capacidade de cfm é mesmo inferior no vw. :-(

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                Magoo
                                escreveu em última edição por
                                #48

                                vou procurar um grafico q eu tenho q mostra os comparativos do cabeçote do duratec com os outros

                                a diferença é estupida

                                [snapback]426662[/snapback]

                                http://www.preparados.com.br/forum/index.p…=18328&hl=fluxo

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  Anderson Torres
                                  escreveu em última edição por
                                  #49

                                  http://www.preparados.com.br/forum/index.p…=18328&hl=fluxo

                                  [snapback]426699[/snapback]

                                  :ninja:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    FUNtastic
                                    escreveu em última edição por
                                    #50

                                    fecha a conta e passa a regua :ninja:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      G L O C K
                                      escreveu em última edição por
                                      #51

                                      cara se nao me engano o cabeçote 20v vw/audi tem 123 cfm totalmente stock… para comparação um cabeçote 8v ap preparado chega em média a 105 cfm...

                                      agora vc quer falar q esse cabeçote 20v eh ruim???

                                      [snapback]426651[/snapback]

                                      por favor grife onde está falando que eu disse que os cabeçotes 20v da vw são ruins ?

                                      onde está escrito isso que eu não consegui achar …

                                      eu falei que eles rendem menos cfms que os 16v da vw ... e que os 16vw rende mesmo que os da gm e os da ford ....

                                      complicado heim amigo ... interpretação de texto ta foda heim

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Fiasa Power
                                        escreveu em última edição por
                                        #52

                                        com tecnologia nacional?

                                        [snapback]426533[/snapback]

                                        interessa isso ??? se é mais rapido é mais rapido e ponto final … o resto é choro ...

                                        abraços ...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Fiasa Power
                                          escreveu em última edição por
                                          #53

                                          620 quilos, 2.500cc, aspirado no q o dinheiro pode comprar de melhor, mais caro e mais raro vindo la do exterior. ah, sem esquecer dos modestos 250 cavalos de nitro pra dar uma forcinha .

                                          complicado né?

                                          [snapback]426555[/snapback]

                                          ? verdade ka … mas tem muito cara gastando rios de dinheiro sem traduzir em desempenho ... competencia tambem tem aí , nada vem de gra?a ...

                                          abraços ...

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários