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Alarme original + positron

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  • S Offline
    S Offline
    SemControle
    escreveu em última edição por
    #1

    pessoal, nao achei um lugar mais correto pra essa msg….

    seguinte, o alarme original desarma ao virar a chave na fechadura ai ja era carro aberto e sem alarme......

    ai vem q eu quis por um positron, ficou joia, subindo vidro e travando e ainda ativava o original, tudo no controle do positron, na hora de abrir pra complicar, tinha q desarmar o positron, e usar a chave pra desligar o original, complicando bem pra levarem.....

    pois bem passou-se o tempo, o positron deixou de subir os vidros, travar as portas e ainda dispara e faz disparar o original, gostaria de saber o q fazer, o auto eletrico diz q sao incompativeis e nao tem como funcionar os 2 juntos no carro, so q pergunto como funcionou, acredito ser alguma interferencia do bloqueador q coloquei q esta causando interferencia no positro e armando.....

    pergunto ao pessoal, quem enfrentou problemas ao por um alarme alem do original de fabrica? como solucionou?

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    • M Offline
      M Offline
      marcioap
      escreveu em última edição por
      #2

      no meu gol glll 2001 tinha alarme original de fabrica, tive que tirar e deixar só o positron

      o original é bom, mais si deschaviar a porta por fora com aquela chave de chaveiro o alarme des?aciona. não servindo pra nada desta maneira, e pra funcionar legal a unica forma que encontrei foi tirar o original e deixar só o positron

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        SemControle
        escreveu em última edição por
        #3

        no meu gol glll 2001 tinha alarme original de fabrica, tive que tirar e deixar só o positron

        o original é bom, mais si deschaviar a porta por fora com aquela chave de chaveiro o alarme des?aciona. não servindo pra nada desta maneira, e pra funcionar legal a unica forma que encontrei foi tirar o original e deixar só o positron

        [snapback]428378[/snapback]

        me fala uma coisa, como pegou abertura de porta, sendo q é comandada pela central do original, pelo menos no meu…..

        furadeira e pino nas portas?

        se eu tiro o alarme central nao pega abertura de porta e nem da sinal a luz de cortesia

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lee
          escreveu em última edição por
          #4

          putz é complicado heim… mas eu optaria em ir numa eletrica boa e tirar o original do carro e deixar só o positron.

          esses alarmes origem da vw são uma caca.

          faz isso o quanto antes, afinal com a sorte não se brinca.

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            SemControle
            escreveu em última edição por
            #5

            ? ja conversei com o marcio, ele deu umas dicas, o grande problema agora fica por conta da parte eletrica da minha porta q esta em pessimo estado

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              marcioap
              escreveu em última edição por
              #6

              me fala uma coisa, como pegou abertura de porta, sendo q é comandada pela central do original, pelo menos no meu…..

              furadeira e pino nas portas?

              se eu tiro o alarme central nao pega abertura de porta e nem da sinal a luz de cortesia

              [snapback]428505[/snapback]

              só usando uma central de trava de porta, e en alguns casos é necessario até trocar a trava..

              complicado isso hehe…

              eu tirei o original fora e usei uma central de trava porta com o alarme, e tava usando a central de fechar vidros original do carro, mais deu problema nela e agora não tá fechando os vidros pelo alarme, ja tá vendo pra comprar uma central de fechar vidros da positron pra instalar, não quero nem saber de alarme e centrais eletronicas da vw, uma m......

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SemControle
                escreveu em última edição por
                #7

                ae marcio, vou trocar ideia com o cara q vai acertar esse alarme pra gente tracar um plano mirabolante aki….

                e akela central la minha é 5em1, tem funcao a dar com pau

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
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                  Steve McQueen
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  desculpa o off, mas o alarme dos audi a3 é igual o dos golf? a plataforma é igual, a elétrica também? enfim, os audi são fáceis de arrombar como os golf?

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    AkUbA
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    po cara… eu tinha um golf quadrado no qual eu tinha positron mais original e funcionou 1 ano na boa...

                    se o teu positron estiver na garantia ainda, são 3 anos, vai numa loja positron q o cara conserta de gra?a....

                    1 consegue funcionar em conjunto com outro tranquilo e calmo...

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      marcioap
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      po cara… eu tinha um golf quadrado no qual eu tinha positron mais original e funcionou 1 ano na boa...

                      se o teu positron estiver na garantia ainda, são 3 anos, vai numa loja positron q o cara conserta de gra?a....

                      1 consegue funcionar em conjunto com outro tranquilo e calmo...

                      [snapback]428901[/snapback]

                      cara, o problema de fazer o original funcionar en conjunto com o positron é que un deles trabalha com sinal negativo e outro com positovo.

                      não sei bem certo isso, mais no gol não dá pra usar, dar até dá, mais tem q fazer un monte de gambi. e pra ser sincero não vejo vantagen nem uma en usar os dois…. o positron é 1000 vezes melhor q o original

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SemControle
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        ae marcio q nem a gente taa conversando vou por o advogado pra acelerar eles no conserto dessa porta e montar o positron possivelmente sozinho

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          marcioap
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          ae marcio q nem a gente taa conversando vou por o advogado pra acelerar eles no conserto dessa porta e montar o positron possivelmente sozinho

                          [snapback]429116[/snapback]

                          ? isso ai cara garanto que vc vai gostar, eu gostei muito do meu positron, nem sei qual modelo ?, é pra ser o ultimo lancamento deles, aquele com som polifonicos e sei lá o que só as musicas que são meio boiolada, mais nem dá nada, quando o motor ronca mostra q é macho com o 3 polegadas direto hehe

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            Padula
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            no golfclube tem bastante gente que usa os 2 juntos

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
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                              AkUbA
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              exisxte um modulo positron barato q muda o sinal de positivo pra negativo e vice versa…

                              o positron trava as portas e é ai q o original arma, pensando q vc tá armando na chave... o mesmo qdo desarma...

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                SemControle
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                exisxte um modulo positron barato q muda o sinal de positivo pra negativo e vice versa…

                                o positron trava as portas e é ai q o original arma, pensando q vc tá armando na chave... o mesmo qdo desarma...

                                [snapback]429526[/snapback]

                                to com um quantum, so q acredito q o enorme problema q eu venho enfrentando seria de osmar contato na porta….logo tem hora q literalmente fico preso dentro do carro.....

                                segunda ja vou largar o carro na oficina pq o anel sincronizador pelo jeito ja foi pro saco ou esta por ir....

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
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                                  supersonico
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  suas centrais da trava elétrica podem estar com solda fria. confira-se:

                                  http://forums.vwvortex.com/zerothread?id=1015107 para remover

                                  http://forums.vwvortex.com/zerothread?id=1542461 pra consertar.

                                  aposto outro centavo (fora o que eu perdi do gili) que qdo vc consertar isso o teu quantum volta a funcionar.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
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                                    SemControle
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    brigadao supersonico, o lance é q esta na merda da garantia, entao amanha eu chego cedo no autoeletrico e so saio de la qnd a porta estiver zero bala, sem mau contato…..

                                    ela esta totalmente ferrada, abertura de porta nao existe na minha porta....as demais todas funfam joia e o positron pega abertura so a minha q nao da sinal no positron, nao da luz de cortesia, vc desarma o alarme e abre essa porta ela se tranca sozinha passado um tempo pq parece q nao foi aberta ainda.......

                                    mas a dica é boa, qnd eu for fazer por conta os servicos ja tenho uma base

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
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                                      #18

                                      nao abusando, mas tem um tutorial de como soltar o vidro do mecanismo, poder tirar esse painel da porta…..

                                      preciso entender como tirar esse painel sem danificar o vidro

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
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                                        #19

                                        nao abusando, mas tem um tutorial de como soltar o vidro do mecanismo,  poder tirar esse painel da porta…..

                                        preciso entender como tirar esse painel sem danificar o vidro

                                        [snapback]430460[/snapback]

                                        desconsiderar, na correria nao vi as fotos bem detalhadas por sinal

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #20

                                          opa, é néis. não sei se vc chegou a ver mas essa fita de a porta do motorista destravar e depois travar de volta é o sintoma certinho.

                                          a garantia é de concession?ria? leva de volta e manda nego trocar o conjunto inteiro da trava elétrica. num dos tutoriais tá dizendo que o problema pode não ser solda fria, mas no próprio contato que sente se a porta tá aberta ou não, e esse não vende separado do conjunto da trava. nem preciso falar que a bixa é cara pra danar, preciso?

                                          1 Resposta Última resposta

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