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    Alarme original + positron

    Mecânica e Preparação
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    • S
      SemControle última edição por

      pessoal, nao achei um lugar mais correto pra essa msg….

      seguinte, o alarme original desarma ao virar a chave na fechadura ai ja era carro aberto e sem alarme......

      ai vem q eu quis por um positron, ficou joia, subindo vidro e travando e ainda ativava o original, tudo no controle do positron, na hora de abrir pra complicar, tinha q desarmar o positron, e usar a chave pra desligar o original, complicando bem pra levarem.....

      pois bem passou-se o tempo, o positron deixou de subir os vidros, travar as portas e ainda dispara e faz disparar o original, gostaria de saber o q fazer, o auto eletrico diz q sao incompativeis e nao tem como funcionar os 2 juntos no carro, so q pergunto como funcionou, acredito ser alguma interferencia do bloqueador q coloquei q esta causando interferencia no positro e armando.....

      pergunto ao pessoal, quem enfrentou problemas ao por um alarme alem do original de fabrica? como solucionou?

      1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • M
        marcioap última edição por

        no meu gol glll 2001 tinha alarme original de fabrica, tive que tirar e deixar só o positron

        o original é bom, mais si deschaviar a porta por fora com aquela chave de chaveiro o alarme des?aciona. não servindo pra nada desta maneira, e pra funcionar legal a unica forma que encontrei foi tirar o original e deixar só o positron

        1 Resposta Última resposta Responder Citar
        • S
          SemControle última edição por

          no meu gol glll 2001 tinha alarme original de fabrica, tive que tirar e deixar só o positron

          o original é bom, mais si deschaviar a porta por fora com aquela chave de chaveiro o alarme des?aciona. não servindo pra nada desta maneira, e pra funcionar legal a unica forma que encontrei foi tirar o original e deixar só o positron

          [snapback]428378[/snapback]

          me fala uma coisa, como pegou abertura de porta, sendo q é comandada pela central do original, pelo menos no meu…..

          furadeira e pino nas portas?

          se eu tiro o alarme central nao pega abertura de porta e nem da sinal a luz de cortesia

          1 Resposta Última resposta Responder Citar
          • L
            Lee última edição por

            putz é complicado heim… mas eu optaria em ir numa eletrica boa e tirar o original do carro e deixar só o positron.

            esses alarmes origem da vw são uma caca.

            faz isso o quanto antes, afinal com a sorte não se brinca.

            1 Resposta Última resposta Responder Citar
            • S
              SemControle última edição por

              ? ja conversei com o marcio, ele deu umas dicas, o grande problema agora fica por conta da parte eletrica da minha porta q esta em pessimo estado

              1 Resposta Última resposta Responder Citar
              • M
                marcioap última edição por

                me fala uma coisa, como pegou abertura de porta, sendo q é comandada pela central do original, pelo menos no meu…..

                furadeira e pino nas portas?

                se eu tiro o alarme central nao pega abertura de porta e nem da sinal a luz de cortesia

                [snapback]428505[/snapback]

                só usando uma central de trava de porta, e en alguns casos é necessario até trocar a trava..

                complicado isso hehe…

                eu tirei o original fora e usei uma central de trava porta com o alarme, e tava usando a central de fechar vidros original do carro, mais deu problema nela e agora não tá fechando os vidros pelo alarme, ja tá vendo pra comprar uma central de fechar vidros da positron pra instalar, não quero nem saber de alarme e centrais eletronicas da vw, uma m......

                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                • S
                  SemControle última edição por

                  ae marcio, vou trocar ideia com o cara q vai acertar esse alarme pra gente tracar um plano mirabolante aki….

                  e akela central la minha é 5em1, tem funcao a dar com pau

                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                  • S
                    Steve McQueen última edição por

                    desculpa o off, mas o alarme dos audi a3 é igual o dos golf? a plataforma é igual, a elétrica também? enfim, os audi são fáceis de arrombar como os golf?

                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                    • A
                      AkUbA última edição por

                      po cara… eu tinha um golf quadrado no qual eu tinha positron mais original e funcionou 1 ano na boa...

                      se o teu positron estiver na garantia ainda, são 3 anos, vai numa loja positron q o cara conserta de gra?a....

                      1 consegue funcionar em conjunto com outro tranquilo e calmo...

                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                      • M
                        marcioap última edição por

                        po cara… eu tinha um golf quadrado no qual eu tinha positron mais original e funcionou 1 ano na boa...

                        se o teu positron estiver na garantia ainda, são 3 anos, vai numa loja positron q o cara conserta de gra?a....

                        1 consegue funcionar em conjunto com outro tranquilo e calmo...

                        [snapback]428901[/snapback]

                        cara, o problema de fazer o original funcionar en conjunto com o positron é que un deles trabalha com sinal negativo e outro com positovo.

                        não sei bem certo isso, mais no gol não dá pra usar, dar até dá, mais tem q fazer un monte de gambi. e pra ser sincero não vejo vantagen nem uma en usar os dois…. o positron é 1000 vezes melhor q o original

                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                        • S
                          SemControle última edição por

                          ae marcio q nem a gente taa conversando vou por o advogado pra acelerar eles no conserto dessa porta e montar o positron possivelmente sozinho

                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                          • M
                            marcioap última edição por

                            ae marcio q nem a gente taa conversando vou por o advogado pra acelerar eles no conserto dessa porta e montar o positron possivelmente sozinho

                            [snapback]429116[/snapback]

                            ? isso ai cara garanto que vc vai gostar, eu gostei muito do meu positron, nem sei qual modelo ?, é pra ser o ultimo lancamento deles, aquele com som polifonicos e sei lá o que só as musicas que são meio boiolada, mais nem dá nada, quando o motor ronca mostra q é macho com o 3 polegadas direto hehe

                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
                            • P
                              Padula última edição por

                              no golfclube tem bastante gente que usa os 2 juntos

                              1 Resposta Última resposta Responder Citar
                              • A
                                AkUbA última edição por

                                exisxte um modulo positron barato q muda o sinal de positivo pra negativo e vice versa…

                                o positron trava as portas e é ai q o original arma, pensando q vc tá armando na chave... o mesmo qdo desarma...

                                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                • S
                                  SemControle última edição por

                                  exisxte um modulo positron barato q muda o sinal de positivo pra negativo e vice versa…

                                  o positron trava as portas e é ai q o original arma, pensando q vc tá armando na chave... o mesmo qdo desarma...

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                                  to com um quantum, so q acredito q o enorme problema q eu venho enfrentando seria de osmar contato na porta….logo tem hora q literalmente fico preso dentro do carro.....

                                  segunda ja vou largar o carro na oficina pq o anel sincronizador pelo jeito ja foi pro saco ou esta por ir....

                                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                  • S
                                    supersonico última edição por

                                    suas centrais da trava elétrica podem estar com solda fria. confira-se:

                                    http://forums.vwvortex.com/zerothread?id=1015107 para remover

                                    http://forums.vwvortex.com/zerothread?id=1542461 pra consertar.

                                    aposto outro centavo (fora o que eu perdi do gili) que qdo vc consertar isso o teu quantum volta a funcionar.

                                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                    • S
                                      SemControle última edição por

                                      brigadao supersonico, o lance é q esta na merda da garantia, entao amanha eu chego cedo no autoeletrico e so saio de la qnd a porta estiver zero bala, sem mau contato…..

                                      ela esta totalmente ferrada, abertura de porta nao existe na minha porta....as demais todas funfam joia e o positron pega abertura so a minha q nao da sinal no positron, nao da luz de cortesia, vc desarma o alarme e abre essa porta ela se tranca sozinha passado um tempo pq parece q nao foi aberta ainda.......

                                      mas a dica é boa, qnd eu for fazer por conta os servicos ja tenho uma base

                                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                      • S
                                        SemControle última edição por

                                        nao abusando, mas tem um tutorial de como soltar o vidro do mecanismo, poder tirar esse painel da porta…..

                                        preciso entender como tirar esse painel sem danificar o vidro

                                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                        • S
                                          SemControle última edição por

                                          nao abusando, mas tem um tutorial de como soltar o vidro do mecanismo,  poder tirar esse painel da porta…..

                                          preciso entender como tirar esse painel sem danificar o vidro

                                          [snapback]430460[/snapback]

                                          desconsiderar, na correria nao vi as fotos bem detalhadas por sinal

                                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                          • S
                                            supersonico última edição por

                                            opa, é néis. não sei se vc chegou a ver mas essa fita de a porta do motorista destravar e depois travar de volta é o sintoma certinho.

                                            a garantia é de concession?ria? leva de volta e manda nego trocar o conjunto inteiro da trava elétrica. num dos tutoriais tá dizendo que o problema pode não ser solda fria, mas no próprio contato que sente se a porta tá aberta ou não, e esse não vende separado do conjunto da trava. nem preciso falar que a bixa é cara pra danar, preciso?

                                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
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