Alarme original + positron
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pessoal, nao achei um lugar mais correto pra essa msg….
seguinte, o alarme original desarma ao virar a chave na fechadura ai ja era carro aberto e sem alarme......
ai vem q eu quis por um positron, ficou joia, subindo vidro e travando e ainda ativava o original, tudo no controle do positron, na hora de abrir pra complicar, tinha q desarmar o positron, e usar a chave pra desligar o original, complicando bem pra levarem.....
pois bem passou-se o tempo, o positron deixou de subir os vidros, travar as portas e ainda dispara e faz disparar o original, gostaria de saber o q fazer, o auto eletrico diz q sao incompativeis e nao tem como funcionar os 2 juntos no carro, so q pergunto como funcionou, acredito ser alguma interferencia do bloqueador q coloquei q esta causando interferencia no positro e armando.....
pergunto ao pessoal, quem enfrentou problemas ao por um alarme alem do original de fabrica? como solucionou?
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no meu gol glll 2001 tinha alarme original de fabrica, tive que tirar e deixar só o positron
o original é bom, mais si deschaviar a porta por fora com aquela chave de chaveiro o alarme des?aciona. não servindo pra nada desta maneira, e pra funcionar legal a unica forma que encontrei foi tirar o original e deixar só o positron
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no meu gol glll 2001 tinha alarme original de fabrica, tive que tirar e deixar só o positron
o original é bom, mais si deschaviar a porta por fora com aquela chave de chaveiro o alarme des?aciona. não servindo pra nada desta maneira, e pra funcionar legal a unica forma que encontrei foi tirar o original e deixar só o positron
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me fala uma coisa, como pegou abertura de porta, sendo q é comandada pela central do original, pelo menos no meu…..
furadeira e pino nas portas?
se eu tiro o alarme central nao pega abertura de porta e nem da sinal a luz de cortesia
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? ja conversei com o marcio, ele deu umas dicas, o grande problema agora fica por conta da parte eletrica da minha porta q esta em pessimo estado
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me fala uma coisa, como pegou abertura de porta, sendo q é comandada pela central do original, pelo menos no meu…..
furadeira e pino nas portas?
se eu tiro o alarme central nao pega abertura de porta e nem da sinal a luz de cortesia
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só usando uma central de trava de porta, e en alguns casos é necessario até trocar a trava..
complicado isso hehe…
eu tirei o original fora e usei uma central de trava porta com o alarme, e tava usando a central de fechar vidros original do carro, mais deu problema nela e agora não tá fechando os vidros pelo alarme, ja tá vendo pra comprar uma central de fechar vidros da positron pra instalar, não quero nem saber de alarme e centrais eletronicas da vw, uma m......
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ae marcio, vou trocar ideia com o cara q vai acertar esse alarme pra gente tracar um plano mirabolante aki….
e akela central la minha é 5em1, tem funcao a dar com pau
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desculpa o off, mas o alarme dos audi a3 é igual o dos golf? a plataforma é igual, a elétrica também? enfim, os audi são fáceis de arrombar como os golf?
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po cara… eu tinha um golf quadrado no qual eu tinha positron mais original e funcionou 1 ano na boa...
se o teu positron estiver na garantia ainda, são 3 anos, vai numa loja positron q o cara conserta de gra?a....
1 consegue funcionar em conjunto com outro tranquilo e calmo...
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po cara… eu tinha um golf quadrado no qual eu tinha positron mais original e funcionou 1 ano na boa...
se o teu positron estiver na garantia ainda, são 3 anos, vai numa loja positron q o cara conserta de gra?a....
1 consegue funcionar em conjunto com outro tranquilo e calmo...
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cara, o problema de fazer o original funcionar en conjunto com o positron é que un deles trabalha com sinal negativo e outro com positovo.
não sei bem certo isso, mais no gol não dá pra usar, dar até dá, mais tem q fazer un monte de gambi. e pra ser sincero não vejo vantagen nem uma en usar os dois…. o positron é 1000 vezes melhor q o original
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ae marcio q nem a gente taa conversando vou por o advogado pra acelerar eles no conserto dessa porta e montar o positron possivelmente sozinho
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ae marcio q nem a gente taa conversando vou por o advogado pra acelerar eles no conserto dessa porta e montar o positron possivelmente sozinho
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? isso ai cara garanto que vc vai gostar, eu gostei muito do meu positron, nem sei qual modelo ?, é pra ser o ultimo lancamento deles, aquele com som polifonicos e sei lá o que só as musicas que são meio boiolada, mais nem dá nada, quando o motor ronca mostra q é macho com o 3 polegadas direto hehe
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exisxte um modulo positron barato q muda o sinal de positivo pra negativo e vice versa…
o positron trava as portas e é ai q o original arma, pensando q vc tá armando na chave... o mesmo qdo desarma...
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to com um quantum, so q acredito q o enorme problema q eu venho enfrentando seria de osmar contato na porta….logo tem hora q literalmente fico preso dentro do carro.....
segunda ja vou largar o carro na oficina pq o anel sincronizador pelo jeito ja foi pro saco ou esta por ir....
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suas centrais da trava elétrica podem estar com solda fria. confira-se:
http://forums.vwvortex.com/zerothread?id=1015107 para remover
http://forums.vwvortex.com/zerothread?id=1542461 pra consertar.
aposto outro centavo (fora o que eu perdi do gili) que qdo vc consertar isso o teu quantum volta a funcionar.
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brigadao supersonico, o lance é q esta na merda da garantia, entao amanha eu chego cedo no autoeletrico e so saio de la qnd a porta estiver zero bala, sem mau contato…..
ela esta totalmente ferrada, abertura de porta nao existe na minha porta....as demais todas funfam joia e o positron pega abertura so a minha q nao da sinal no positron, nao da luz de cortesia, vc desarma o alarme e abre essa porta ela se tranca sozinha passado um tempo pq parece q nao foi aberta ainda.......
mas a dica é boa, qnd eu for fazer por conta os servicos ja tenho uma base
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nao abusando, mas tem um tutorial de como soltar o vidro do mecanismo, poder tirar esse painel da porta…..
preciso entender como tirar esse painel sem danificar o vidro
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nao abusando, mas tem um tutorial de como soltar o vidro do mecanismo, poder tirar esse painel da porta…..
preciso entender como tirar esse painel sem danificar o vidro
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desconsiderar, na correria nao vi as fotos bem detalhadas por sinal
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opa, é néis. não sei se vc chegou a ver mas essa fita de a porta do motorista destravar e depois travar de volta é o sintoma certinho.
a garantia é de concession?ria? leva de volta e manda nego trocar o conjunto inteiro da trava elétrica. num dos tutoriais tá dizendo que o problema pode não ser solda fria, mas no próprio contato que sente se a porta tá aberta ou não, e esse não vende separado do conjunto da trava. nem preciso falar que a bixa é cara pra danar, preciso?