Turbinas
-
cara eu tenho a opção ideal para você, eu tenho uma saveiro g3 com ar e direção, 1.9 forjada, fueltech, cabeçote, etc…. uso uma biagio .50/.48 com refluxo num coletor deslocado spa, cabe perfeitamente, não pega em nada e não prescisa mudar nada, e a turbina é otima, se preferir pode usar uma caixa quente maior q não atrapalha em nada.
[snapback]435954[/snapback]
cara, pode me dar mais detalhes de como ficou, pois tenho un gol glll e tá cuase por sacrificar o meu farol pra usar ele, só não fiz isso ainda, pois tá a espera de detalhes do deslocador do compresor do ar e do alternador…
vc tá usando o coletor deslocado pra ar e dh da spa né. tá com un deces aki en casa e com o pulsativo, ai queria saber como ficou com a .50 no tue carro, eu tá usando .63q e .42f e foi sussa pra montar, mais tá com medo da .50/.58bi não entrar e outro poblema é esse, montar a b? no coletor mono..
-
oloko?
ta dando sorte então, ja vi descar com bem menos.
[snapback]437116[/snapback]
sorte não existe marcos. o q existe é trabalho bem feito e trabalho mal feito. o coletor desse carro foi feito pelo dono do mesmo, assim como a polia regulavel, como a valvula de alivio e tal.
o do cara tem um turbo que não fica transparente de tão quente e com isso não frita a pintura do paralama, q alias, esta bem longe da turbina. o q não fica muito longe é o compressor (.70), mas essa parte nem esquenta muito.
-
sorte não existe marcos. o q existe é trabalho bem feito e trabalho mal feito. o coletor desse carro foi feito pelo dono do mesmo, assim como a polia regulavel, como a valvula de alivio e tal.
o do cara tem um turbo que não fica transparente de tão quente e com isso não frita a pintura do paralama, q alias, esta bem longe da turbina. o q não fica muito longe é o compressor (.70), mas essa parte nem esquenta muito.
[snapback]437118[/snapback]
claro que existe trabalho bem feito e trabalho mal feito. mais ali estamos falando de fisica, a tinta ali está a menos de 20 cm de distancia da parte quente, com o tempo é inevitavel que aquela parte recebendo calor da turbina descasce ou crie bolhas. mesmo a turbina não esquetando muito por ser grande quantos graus deve chegar ali uns 600?
-
claro que existe trabalho bem feito e trabalho mal feito. mais ali estamos falando de fisica, a tinta ali está a menos de 20 cm de distancia da parte quente, com o tempo é inevitavel que aquela parte recebendo calor da turbina descasce ou crie bolhas. mesmo a turbina não esquetando muito por ser grande quantos graus deve chegar ali uns 600?
[snapback]437134[/snapback]
pois é marcos, o q rola é q não frita a tinta no carro q mostrei.
no meu fritou pra caramba ali perto da longarina qdo usava a apl. diferenças de temperatura das turbinas usadas.