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Palio fire 1.0l turbo k16

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  • M Offline
    M Offline
    mephisto
    escreveu em última edição por
    #12

    ah lembrei q o vamp uso uma k16 uma vez falo q a patada no 1.0 16v da wv eh forte mas pegava lah na casa do caralio perto de 5 mil soh

    dae foi pra k14 depois disso

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    • P Offline
      P Offline
      PaSqUaLe
      escreveu em última edição por
      #13

      pensei a mesma coisa flavio… pressao subindo junto com rpm linearzinha vai saber neh ?

      [snapback]434605[/snapback]

      achei estranho isso

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        JF
        escreveu em última edição por
        #14

        legal…......deve ter ficado show mas andar c/ 1,7 em coletor de plastico não é loucura não????

        pretendo qdo fizer no meu andar no maximo c/ 1 bar

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #15

          turbina contagirus?

          [snapback]434601[/snapback]

          pode ser tb algo na valvula de alivio.

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            TiBiSsA
            escreveu em última edição por
            #16

            pode ser tb algo na valvula de alivio.

            [snapback]434967[/snapback]

            pensei nisso

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              FabioRR
              escreveu em última edição por
              #17

              seja lá como for … o cara ficou feliz.

              eu acho que deva ficar interessante a brincadeira num 1000 com uma t dessas.

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                Cleber T.
                escreveu em última edição por
                #18

                foda ter turbo, pro carro ser aspro ate 5000rpm e so depois disso vai.

                k16 num 1000 tem q ser + de responsa a preparação, ou trabalhar a turbina.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  FabioRR
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  foda ter turbo, pro carro ser aspro ate 5000rpm e so depois disso vai.

                  k16 num 1000 tem q ser + de responsa a preparação, ou trabalhar a turbina.

                  [snapback]435019[/snapback]

                  o carro do cara ainda precisa de bastante acerto … vai melhorar bastante ainda ...

                  outra coisa é que todos tomam como base o que o vamp falou que acontecia no carro dele ... mas ninguem lembra que o dele é um 16v ... o que muda dr?sticamente a pegada em relação aos 8v.

                  esse cara do palio quebrou vêrios paradigmas. claro tem gente que gosta de carro com pegada em baixa ... outros não ... mas para quem curte um carro com giros altos fortes ... já sabe que uma k16 não é impossível como muito diziam até pouco tempo atrás ...

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    JF
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    se for p/ colocar no meu (fiasa) como ficaria.

                    queria algo que entrasse nos 3000 / 3500 rpm

                    que não estrangule em alta e andar c/ 0,8 bar

                    sera que uma dessa daria??

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      FabioRR
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      se for p/ colocar no meu (fiasa) como ficaria.

                      queria algo que entrasse nos 3000 / 3500 rpm

                      que não estrangule em alta e andar c/ 0,8 bar

                      sera que uma dessa daria??

                      [snapback]435040[/snapback]

                      o teu entrar quer dizer começar a pressurizar ou estar com pressão máxima que vc regulou … no caso 0,8kg?

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        JF
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        fabio, estou pensando em começar a entrar a turbina em torno dos 3.000/3500 rpm, não queria que entrasse muito cedo, assim qdo quiser andar de boa fico nessa faixa de rotação.

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          TiBiSsA
                          escreveu em última edição por
                          #23

                          jf, pela pegada em baixa e pela pouca pressao, sugiro que vc va de k14 mesmo

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            JF
                            escreveu em última edição por
                            #24

                            mas essa k14 ficaria amarrada em alta?

                            tipo ela vai ficar estrangulada (perto do corte de rpm) ou ainda teria folego p/ aguentar.

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              Milho
                              escreveu em última edição por
                              #25

                              mas isso nao quer dizer que o carro vai ser mil até os 5 mil…

                              seilah, pelo menos no meuj caso é assim

                              vem 0,2 0,3 de pressao desde os 2,800 por ai... vc ja sente facil o torque a mais

                              mas a paulada da vindo só la pelos 4.500

                              acredito que no carro dele deve ser igual....

                              1 Resposta Última resposta
                              • B Offline
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                                Blattner
                                escreveu em última edição por
                                #26

                                eu gosto de turbina pequena e pressao alta…..

                                uso k16 com eixo de titantio em 1.8 20v....

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
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                                  Anderson Torres
                                  escreveu em última edição por
                                  #27

                                  eu gosto de turbina pequena e pressao alta…..

                                  uso k16 com eixo de titantio em 1.8 20v....

                                  [snapback]435252[/snapback]

                                  estou com essa config no momento mas não por opção. meu motor é 2.0 com extenão trabalho de cabeçote, tudo balanceado balanceado, conjunto rotativo aliviado, etc… to com uma lacon 42/63 e acho q ta amarrando d+ o carro. ando com 1,5 bar e noto uma pegada em baixa já bem cavala mas quando chega em 5k o motor já vai morrendo e pede trocas de marcha em 6k. assim q pintar uma graninha vai entrar uma config beeeem maior de turbina ali...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • B Offline
                                    B Offline
                                    Blattner
                                    escreveu em última edição por
                                    #28

                                    acho q pra quem esta fazendo um trabalho completo no motor… uma turbina grande fica otimo... mas quem ta mexendo apenas num up no turno original. uma turbina pequena com pressao alta.... da uma otima pegada em baixa e matem a potencia em alta....

                                    pelo menos no meu carro q é feito pra rua, viajar e etc... ta bem legal

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
                                      C Offline
                                      Carbon
                                      escreveu em última edição por
                                      #29

                                      mas essa k14 ficaria amarrada em alta?

                                      tipo ela vai ficar estrangulada (perto do corte de rpm) ou ainda teria folego p/ aguentar.

                                      [snapback]435064[/snapback]

                                      pelo amor de deus turbo que amarra é gt12, t2 e olhe lá, se você for exigente.

                                      eu acho que k14 em milzinho é sem reclamações, h? não ser que você queria pegada muito em baixa tipo 2000-2500rpm.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • W Offline
                                        W Offline
                                        WEST
                                        escreveu em última edição por
                                        #30

                                        um pouco grande mesmo, essa turbina fica melhor num 1.6.

                                        acredito que depois q regular o motor (pelos coments ficou claro que esta bem longe disso, com bicos originais, pressão absurda na linha de combustivel, não falou se ja alterou a curva de avanço e tal) a coisa tende a melhorar bastante.

                                        [snapback]434593[/snapback]

                                        pra voce estar dizendo que eh grande… entao eh pq eh mesmo ehhehehe :ninja:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
                                          C Offline
                                          Carbon
                                          escreveu em última edição por
                                          #31

                                          pra voce estar dizendo que eh grande…  entao eh pq eh mesmo ehhehehe :glare:

                                          [snapback]435808[/snapback]

                                          hauhuahuahuah

                                          aprendi essa mania de grandeza aqui no pp mesmo

                                          os culpados que apareçam

                                          e o pior é que os culpados continuam me surpreendendo :ninja:

                                          1 Resposta Última resposta

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