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Gti _problema intermitente

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  • G Offline
    G Offline
    GTi-T
    escreveu em última edição por
    #6

    jah falei mil vezes… jah tive problema semelhante.. mas naum to dizendo que eh ele..

    tem um rele no gol gti, ele eh responsavel pelo funcionamento das duas bombas e do sistema le-jetronic, ou seja a injecao...

    este rele estava com defeito no meu carro... e acontecia extamente isto...

    cheque se este rele esta bom....

    obs: eh um rele, naum eh o fusivel da bomba...

    se depois de verificar, naum for o rele, parta pra estas solucoes do forum...

    tenho gol gti a mais de 3 anos... e jah montei e remontei ele varias vezes...

    vai por mim que vc vai se dar bem....

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    • R Offline
      R Offline
      ricardo tb
      escreveu em última edição por
      #7

      jah falei mil vezes… jah tive problema semelhante.. mas naum to dizendo que eh ele..

      tem um rele no gol gti, ele eh responsavel pelo funcionamento das duas bombas e do sistema le-jetronic, ou seja a injecao...

      este rele estava com defeito no meu carro... e acontecia extamente isto...

      cheque se este rele esta bom....

      obs: eh um rele, naum eh o fusivel da bomba...

      se depois de verificar, naum for o rele, parta pra estas solucoes do forum...

      tenho gol gti a mais de 3 anos... e jah montei e remontei ele varias vezes...

      vai por mim que vc vai se dar bem....

      [snapback]435654[/snapback]

      se nao for pedir muito

      tem como vc me mandar foto desse rele

      ou onde ele fica ou qual o cod dele

      para procurar ele nas lojas

      vlw

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        ricardo tb
        escreveu em última edição por
        #8

        estava procurando na internet

        por acaso o esquema de rele e esse msm no gol gti ???

        e isso msm ?

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          GTi-T
          escreveu em última edição por
          #9

          olha kra, me parece diferente…

          eu naum tenho o esquema da caixa de fusivel do gti.. eu tinha mas perdi...

          mas eu vou tentar achar pra vc aqui....

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            GTi-T
            escreveu em última edição por
            #10

            e detalhe.. o original bosch, eh 400 conto…. comprei um paralelo, da dni, que esta ate hoje no carro... nunca deu problema... custou 50 :ninja:

            1 Resposta Última resposta
            • I Offline
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              Igor Bastos
              escreveu em última edição por
              #11

              um amigo meu que tem um audi 150 estava com um problema aparentemente de bobina.. o carro do nada falhava, ficava em 3 cil, morria….. depois de muito catucar descobriu que era o módulo de centelha, não sei bem se é esse o nome, mas é o módulo que controla as bobinas.

              a primeira coisa q vc faz é levar numa concession?ria que tenha um bom técnico e passar o vag. detalhe, esse meu amigo levou o carro em 2 cocession?rias audi, inclusive na que vende mais carros da am?rica latina e os caras não descobriram qual era o problema é foda

              1 Resposta Última resposta
              • X Offline
                X Offline
                Xucrute
                escreveu em última edição por
                #12

                um amigo meu que tem um audi 150 estava com um problema aparentemente de bobina.. o carro do nada falhava, ficava em 3 cil, morria….. depois de muito catucar descobriu que era o módulo de centelha, não sei bem se é esse o nome, mas é o módulo que controla as bobinas.

                a primeira coisa q vc faz é levar numa concession?ria que tenha um bom técnico e passar o vag. detalhe, esse meu amigo levou o carro em 2 cocession?rias audi, inclusive na que vende mais carros da am?rica latina e os caras não descobriram qual era o problema é foda

                [snapback]435697[/snapback]

                le-jetronic nao da pra vc acessar com vag…

                1 Resposta Última resposta
                • I Offline
                  I Offline
                  Igor Bastos
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  agora q eu vi que é um gol gti … pensei que era um golf gti

                  1 Resposta Última resposta
                  • _ Offline
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                    _PiLoTo_De_FugA_
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    sera q num pode ser a bobina impulsora q vai dentro do distribuidor?

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      GTi-T
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      piloto de fuga, nesta foto do seu avatar, qual cambio vc esta usando neste gti?

                      eh turbo?

                      1 Resposta Última resposta
                      • _ Offline
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                        _PiLoTo_De_FugA_
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        esse gti do avantar eh turbo com cambio px

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          ricardo tb
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          sera q num pode ser a bobina impulsora q vai dentro do distribuidor?

                          [snapback]435948[/snapback]

                          como que eu testo essa bobina impulsora ???

                          o rele ja vou comprar essa semana so estou procurando onde ele fica???

                          para tirar e levar ele na loja para comprar o msm modelo

                          …se a nao parar com isso tenho que continuar dando chute no ar

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            amarchetti
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            eu acho q o lance tá no rel? mesmo..

                            agora, teve um caso engraçado com uma fuca q era da minha m?e..

                            a bomba de gasolina esquentava e ela fechava e parava de funcionar..a fuqeta parava no meio da rua, onde quer que fosse

                            isso eu era moleque, lá pra 86- 87..posto de gasolina vendia gasolina e só…

                            a solução era parar numa padoca e comprar um picol? (não se vendia gelo em qqer lugar naquela época)....e literalmente enfiar o picol? na bomba de gasolina...

                            prontinho..a fuca tava em orem pra mais uma..

                            o q eu tomei de suco de fruta no palito da kibom por causa desse fusca :ninja:

                            o admin de rede do outro prédio na época era office-boy e minha m?e mandava ele comprar sorvete pra jogar no carro..a gente tava rindo uma vez lembrando disso..eu fazia de ocnta q o sorvete era mais caroe ocomprava um pra mim e sua m?e fazia de conta q acreditava e tava tudo certo :glare:

                            1 Resposta Última resposta
                            • _ Offline
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                              _PiLoTo_De_FugA_
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              como  que eu testo essa bobina impulsora ???

                              o rele  ja vou comprar essa semana  so estou  procurando onde ele fica???

                              para tirar e levar ele na loja para comprar o msm modelo

                              …se a nao parar com isso  tenho que continuar dando  chute no ar

                              [snapback]435998[/snapback]

                              tipo quando o carro de poblema vc vai e tira o cabo da bobina e manda alguem da partida e ve se vem faisca se num vim faisca pode ser a bobina impulsora pq a bobina vc ja troco neh mais tbm pode ser algum rele da injeção q ta cortando a ignição tbm o bom mesmo era vc arruma um distribuidor pra faze um teste na hora q ele de pau vc colocava o outro pq compra sem ter certeza eh foda esses tempo atras eu troquei de um escorte desses sapão 1.8 paguei r$120 nessa bobina mais eh quase certeza q poblema nessa bobina impulsora ja apareceu uns par de carro com esse mesmo defeito

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                ricardo tb
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                bom dia ae

                                alguem sabe

                                onde fica esses rele s da bomba e o rele da injecao ????cod deles e etc????

                                ja tirei um monte de rele e nao acho o da injecao nem o da bomba

                                sempre e o de farol de limpador e etc….

                                1 Resposta Última resposta
                                • O Offline
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                                  overspeed
                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  nos bola fica no po do passageiro embaixo do painel….giii é al? perto , se for gti caixa aí num lembro naum

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    ricardo tb
                                    escreveu em última edição por
                                    #22

                                    uma caixa cinza da bosh com 7 pinos????

                                    que o codigo e +- 305 90…......

                                    ou tem outra coisa la que eu nao vi ???

                                    ele e um rele normal ( aparencia pequeno e etc)

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • W Offline
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                                      Wirlan
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                                      #23

                                      eu tive um gol 96 1.8i, que deu um problema semelhante ao teu, ele morria e depois eu tinha que ficar esperando um tempo para que ele ligasse denovo. um amigo meu mecheu no distribuidor e trocou uma peça que não lembro o que é e o carro nunca mais deu problema. acho que foi no sensor hall alguma coisa assim, vou perguntar para ele se ele lembra qual foi o problema e qq coisa falo. boa sorte ai.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
                                        R Offline
                                        ricardo tb
                                        escreveu em última edição por
                                        #24

                                        puts

                                        hj aqui na garagem

                                        fazendo testes e etc

                                        coloquei a mao na caixa da ignicao

                                        ela estava muito quente msm nao dava para deixar a mao em cima dela

                                        o que pode ser ?????ela msm ou outra peca que interfere no funcionamento dela ???

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          #25

                                          fala rapaz

                                          qual o modelo e ano do teu carro ?

                                          ? injeção analogica da bosch ?

                                          se for, tenho quase certeza que o problema é no medidor de fluxo de ar do carro.

                                          tenho um santana que passou por todos esses problemas teus.

                                          a minha sorte é que por ter gnv no carro, qdo ele fica de palhacada, ligo ele direto no gas.

                                          qq coisa, da um toque.

                                          guilherme santos

                                          1 Resposta Última resposta

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