G-tech, por favor opinem
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o do milho é igual ao meu e basta pegar a atualização de eprom no site da gtech que ele se transforma no rr. eu fiz no meu e está igual com todas as funções do rr.
vale a pena
para medir 0-100km, 0-200mts, 0-400mts não precisa de nada, apenas coloque no parabrisa e pronto.
colocar peso, rpm são detalhes e peso só para medir potência
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o do milho é igual ao meu e basta pegar a atualização de eprom no site da gtech que ele se transforma no rr. eu fiz no meu e está igual com todas as funções do rr.
vale a pena
para medir 0-100km, 0-200mts, 0-400mts não precisa de nada, apenas coloque no parabrisa e pronto.
colocar peso, rpm são detalhes e peso só para medir potência
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um vendedor de gtech me disse q ele captava o sinal de rpm atravṍs da tomada do acendedor de cigarro mesmo… é verdade?
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um vendedor de gtech me disse q ele captava o sinal de rpm atravṍs da tomada do acendedor de cigarro mesmo… é verdade?
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nao sei se eu entendi, mas ele esta tentando te ludibriar, da saida do acendedor, o maximo q vc vai tirar sao os 12v pra alimentar o gtech
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um vendedor de gtech me disse q ele captava o sinal de rpm atravṍs da tomada do acendedor de cigarro mesmo… é verdade?
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eu, o sgfrank e acho q o ktulu tbm já falamos sobre isso.
na verdade o gtech funciona e capta os dados via acelerometros que ele possui internamente, super, mega power ultra sensiveis a tomada do acendedor é simplesmente para alimentar ele.
o resto ele capta tudo pela vibração. me corrijam se eu estiver errado.
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bem segundo o manual do gtech ele capta o rpm pelo acendedor mesmo …
como é provavelmente atravṍs de ru?do na corrente fornecida pelo acendedor. se alguem lembra de interfer?ncia em r?dio ao acelerar um carro sabe do que estou falando.
segundo a gtech a margem de erro na leitura do rpm é de 2% pra mais ou pra menos.
we are particularly proud of our ability to gather rpm data right through the cigarette lighter which allows us to have torque measurements along with sequential shift lights and rpm replays. we are the first in the world to do this .
texto em ingl?s retirado do site.
tradução:
n?s estamos particularmente orgulhosos em nossa habilidade de obter dados de rpm diretamente do acendedor de cigarros, o que nos permite ter medições de torque junto a luzes sequenciais de troca de marcha e replays de rpm. nés somos os primeiros no mundo a fazer isso.
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isso, é o do milho. ele faz tudo q o rr, só não tem memória pra g?s em curvas de um circuito, é algo assim. só não compro esse do milho pq to sem $.
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carol, o do milho seria esse http://www.gtechpro.com/prod.html (modelo do ano de 2001) ou é outro???
si o dele for o 2001 da pra atualizar e transformar ele num rr certo? qual o valor pra fazer isso?
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o do milho é igual ao meu e basta pegar a atualização de eprom no site da gtech que ele se transforma no rr. eu fiz no meu e está igual com todas as funções do rr.
vale a pena
para medir 0-100km, 0-200mts, 0-400mts não precisa de nada, apenas coloque no parabrisa e pronto.
colocar peso, rpm são detalhes e peso só para medir potência
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não vamp, o meu é o rr…
já vem td..
e tá baratinho
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não vamp, o meu é o rr…
já vem td..
e tá baratinho
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milho
me diz uma coisa, pra fazer o teste de potencia como que se faz??
e o de tempo, tipo nos 402mts, vc acerta na função e quando arranca ele dispara o cronometro, ou ele faz tipo numa arrancada mesmo, avisa a hora de arrancar e informa o tempo de reação?
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milho
me diz uma coisa, pra fazer o teste de potencia como que se faz??
e o de tempo, tipo nos 402mts, vc acerta na função e quando arranca ele dispara o cronometro, ou ele faz tipo numa arrancada mesmo, avisa a hora de arrancar e informa o tempo de reação?
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teste de potencia vc coloca nele o peso do carro e pronto, ele recomenda vc acelerar de 3 e quarta marcha para aferir melhor….
no 402 metros vc pode testar e treinar sua reac?o, aparece um pinheirinho no display dele e vc treina a saida, ou vc pode sair normal, e ai quando o carro se movimentar o gtech automatiamente aciona a medição, testando o tempo nos 60 pes, nos 100km/h e ao final nos 402 metros ele pisca um led para avisar q a medição já foi feita...
porra to quase desistindo de vender hehehe o baguho é loco
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funciona em motor, carros etc..
o rpm ele capta pelo 12v mesmo.
a aceleração de 402mts é perfeita e eu já fiz o teste na pista. o tempo indicado pelo gtech era exatamente o tempo de pista descontado o tempo de reação.
tem um video dele na pista e dá para notar q ao cruzar os 402mts ele acende aluz indicando q completou os 402mts.
desculpa milho, pensei q era igual ao meu.
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teste de potencia vc coloca nele o peso do carro e pronto, ele recomenda vc acelerar de 3 e quarta marcha para aferir melhor….
no 402 metros vc pode testar e treinar sua reac?o, aparece um pinheirinho no display dele e vc treina a saida, ou vc pode sair normal, e ai quando o carro se movimentar o gtech automatiamente aciona a medição, testando o tempo nos 60 pes, nos 100km/h e ao final nos 402 metros ele pisca um led para avisar q a medição já foi feita...
porra to quase desistindo de vender hehehe o baguho é loco
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ou seja, tem q medir reação e tmepo um depois do outro certo
a potencia como seria, coloco o peso, entro na função e dou uma puxada de 3? até 4? e ai ele ja da a potencia do carro? essa potencia é real ou é nitrada tambein
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numa analogia besta seria como se os sensores internos fossem um pendulo, q pela engenharia do aparelho, chegando a uma posicao sabe-se q é alcancada a tanto por hora e assim vai…..
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funciona em motor, carros etc..
o rpm ele capta pelo 12v mesmo.
a aceleração de 402mts é perfeita e eu já fiz o teste na pista. o tempo indicado pelo gtech era exatamente o tempo de pista descontado o tempo de reação.
tem um video dele na pista e dá para notar q ao cruzar os 402mts ele acende aluz indicando q completou os 402mts.
desculpa milho, pensei q era igual ao meu.
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realmente o competition e o rr são os mais precisos da gtech…
? um brinqued?o...
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gtech é boooooooom, so tome cuidado pra jogar os dados certinhos rsrsrs… em especial de peso.
eu tava com um, o pro antigo, ele tinha até corte de rpm, eu joguei os 6.200rpm do gol rsrs.
o peso é foda viu, pq uma variação qualquer seu carro vira um foquete nos numeros ou uma lesma rsrsrs.
mas jogando os dados certinhos, é tiro e queda, funfa legal. o q eu estava funfava até o shift, com diferença de 100rpm apenas pra menos.
o trem é bruto
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a aceleração de 402mts é perfeita e eu já fiz o teste na pista. o tempo indicado pelo gtech era exatamente o tempo de pista descontado o tempo de reação.
tem um video dele na pista e dá para notar q ao cruzar os 402mts ele acende aluz indicando q completou os 402mts.
desculpa milho, pensei q era igual ao meu.
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isso depende de como vc alinha na pista, se alinhar bem para tr?s o gtech vai dar um tempo maior que o da pista, se alinhar bem pra frente vai ficar semelhante o tempo..
(explicando, isso pq alinhando para tr?s o carro começa a marcar os 402m com alguma velocidade já)
claro que deve ser bem pouca coisa, insignificante talvez… mas não vai ser exatamente , dentro dos conceitos que eu conheco..
sobre o produto, podem comprar sem medo pq esse é o gtech… aquele modelo mais simples tem aceler?metro de apenas 1 eixo, logo qualquer levantada da frente do carro ele já começa a pegar uma parcela da aceleração da gravidade junto com a do carro, e assim temos celta vhc original fazendo 12 segundos de 0-100... ehehheheh já o rr tem aceler?metro de 3 eixos, assim ele desconta a parcela da gravidade e pode medir a aceleração real do veículo.
medindo a aceleração, calcular a potência é só mais uma continha simples de fazer. o mais certo seria entrar com os dados aerodin?micos do carro, não sei se isso acontece nesse gtech... mas a potência consumida por um carro para andar a 100km/h constante é de cerca de 30cv, então de qualquer jeito o erro vai ser de apenas 10cv em um caso severo (aerodin?mica de gol 85 contra corsa 95).
? um verdadeiro dinam?metro que você leva dentro do carro, e de confian?a.
abraços