Barulho no motor depois de puxada a 260
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fazia mto tempo q vc não exigia forte do seu carro dessa forma? qto deu de giro na pista onde vc testou?
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já tinha bastante tempo q eu não puxava assim com ele encheu 7k de quinta
acho q se fosse pistão ia fazer barulho e por fuma?a pra fora. daqui a pouco vou dar outra volta para ver se é coisa da miha cabeça ou se realmente agora tem barulho novo ali. se tiver barulho, acho q pode ser do cabeçote.
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onde deu essa puxada??
quanto deu de giro e qual caixa usa no pointer?
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meu carro enche quinta rapidinho então nem adianta ficar segurando a reta toda pq ai não tem motor que aguente.
quando a caixa, falta info na internet, já procurei em todo lugar e a relação mais longa que achei foi:
1a - 1:3,778
2a - 1:2,118
3a - 1:1,345
4a - 1:1,971
5a - 1:0,795
diferencial - 1:3,684
só que meu pointer é bem mais longo q isso em todas as marchas. uns amigos que já tiveram logus wb tambem afirmam q essa relação acima ainda é curta se comparada a nossa. fato é q não tenho mais o manual do meu carro e não sei qual é o diabo da relação, tenho q ir na vw fazer essa pesquisa com calma. mas te adianto que é mais longo q um cambio ps.
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uma vez virei vdo no meu tb, só que meu carro deu falta, ficou batendo saia (pistão original) e moeu o comando .. tive que abrir o motor, trocar junta, comando e pistão …
num to te assustando to contando minha experiencia ...
[snapback]449788[/snapback]
mas qualquer probleminha no pistão em geral faz muito barulho e bota logo fuma?a para fora. meu carro ta super normal, forte e normal…
vou andar nele agora, já já entro aqui para ver se já posso afirmar que é loucura da minha cabeça ou se deu zica mesmo.
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hahahahaha… acho q era neura mesmo proximo motor eu monto com pistões iapel para parar de ficar neorotico com barulhos de saia :-d mas o motor ta redondo, acabei de ir lá na estrada novamente e puxei novamente os 260 de quinta dessa vez dei uma calibradinha no his e obtive 860 no multimetro de qualquer forma, segurei a quinta a uns 7k por algum tempo e percebi que no finalzinho a cuba começou a secar, ai tirei o po acho q vou ter q meter outra bomba de gti (e ficar com 3)
local da puxada:
em geral eu só acelero no autodromo.
motorzinho ta bão, o carro ta com 1,5 e puxando como o capeta, ta bem acertadinho, cabeçote estuprad?o, taxa baixinha, acerto bom e pressão compativel com a turbina se tivesse uma filmadora aqui eu faria um video para vcs verem, pena q minha maquina digital filma sem audio :-(
valeu gente, desculpem o topico, era paranoia mesmo (graças a deus)
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não seria ps + diferencial 3.89?
original só pode ser esse da vw, pois é o mais longo que ela oferece.
e maur?cio, para de ficar nervoso para saber onde o anderson fez a puxada.
menino malvadinhuuuu
[snapback]449880[/snapback]
meu carro é um pointer 2.0, não é passat. motor transversal. a relação é muuuuito parecida com a do golf glx 2.0 mas ainda parece q o diferencial é um pouco mais longo.
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mas qualquer probleminha no pistão em geral faz muito barulho e bota logo fuma?a para fora. meu carro ta super normal, forte e normal…
vou andar nele agora, já já entro aqui para ver se já posso afirmar que é loucura da minha cabeça ou se deu zica mesmo.
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nem sempre, o meu não fumou
na realidade o que acontece na parte de baixo é que eu estava amaciando o motor ainda, e o pistão delatou demais e colou no cilindro …
mas nem sempre qualquer problema com o pistão o carro fuma
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nem sempre, o meu não fumou
na realidade o que acontece na parte de baixo é que eu estava amaciando o motor ainda, e o pistão delatou demais e colou no cilindro …
mas nem sempre qualquer problema com o pistão o carro fuma
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vc tinha montado o motor com folgas originais (li q eram pistoes originais)???
eu deveria ter dito é que em geral, quando o motor da falta ou a mistura ta pobre, em geral o pistao derrete e já passa oleo na mesma hora.
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hahahahaha… acho q era neura mesmo proximo motor eu monto com pistões iapel para parar de ficar neorotico com barulhos de saia :-d mas o motor ta redondo, acabei de ir lá na estrada novamente e puxei novamente os 260 de quinta dessa vez dei uma calibradinha no his e obtive 860 no multimetro de qualquer forma, segurei a quinta a uns 7k por algum tempo e percebi que no finalzinho a cuba começou a secar, ai tirei o po acho q vou ter q meter outra bomba de gti (e ficar com 3)
local da puxada:
em geral eu só acelero no autodromo.
motorzinho ta bão, o carro ta com 1,5 e puxando como o capeta, ta bem acertadinho, cabeçote estuprad?o, taxa baixinha, acerto bom e pressão compativel com a turbina se tivesse uma filmadora aqui eu faria um video para vcs verem, pena q minha maquina digital filma sem audio :-(
valeu gente, desculpem o topico, era paranoia mesmo (graças a deus)
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860 nao pode ser considerado falta ainda???
desculpa ka, mas fica o multi ali na frente, passou pra menos de 870 já fico na paranoia… coisa de qm nunca teve, mesmo qdo girava 7k no aspro...
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860 nao pode ser considerado falta ainda???
desculpa ka, mas fica o multi ali na frente, passou pra menos de 870 já fico na paranoia… coisa de qm nunca teve, mesmo qdo girava 7k no aspro...
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eu tb tenho algo mostrando ta no vermeeeeelhooo mas sei q aquilo não ta marcando certo e simplesmente ignoro, passo a outra marcha e o motor puxa novamente, nada de cair a cara hehehe
no meu eu sei q ta com problemas, por isso q nem ligo.
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pior eu que to sem sonda
o melhor é vir dando pau neur?tico, cara do carro não cai por nada, da? eu paro do nada, corro lá na frente, tiro as velas para olhar. o chato é que geralmente dá aquela queimada na mão.
leio a mistura real, e dá para ter uma idéia.
mas eu quando tava com sonda, ficava nessa neurose.
ca?a de 0,90 eu já abortava a missão.
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acho q nao é ps não, pode ser o pg, mas é diferente dos gols
olha, se começou a bater um pouco a saia alem do q ja batia o pistao deu uma riscada, anel pode ter zuado…fica esperto
800 é pouco pra andar em alta...esquenta muito...tem q andar 920 diret