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Cabos de vela accel 8.8

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • F Offline
    F Offline
    Fabio Dela Marta
    escreveu em última edição por
    #1

    pessoal, os cabos de vela accel 8.8 usados junto com o sistema de ignição original vw mi, oferecem vantagens percept?veis com relação aos cabos originais ngk? o investimento compensa?

    obrigado

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      Anderson Torres
      escreveu em última edição por
      #2

      cabo accel não presta não vai de original mesmo… se for trocar por importado, compre msd

      • tenho accel
      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        SemControle
        escreveu em última edição por
        #3

        nem precisamos falar mais nada

        1 Resposta Última resposta
        • B Offline
          B Offline
          barata_cefet
          escreveu em última edição por
          #4

          em carro de circuito eu senti diferença

          a diferença foi que joguei os cabos numa caixa pra nunca mais usar rsrs pra quem coloca no carro e esquece ele é bonitinho, agora pra quem precisa tirar e engatar com frequência eles são uma porcaria já que é uma seção encaixar a parte que vai na vela, sempre da a impressão que ele esta com mal contato rsrs

          alem de ter que fazer aquel chuncho desgra?ado pra poder engatar na bobina do mi

          abraços,

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
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            Visitante
            escreveu em última edição por
            #5

            cabo accel não presta não   vai de original mesmo…  se for trocar por importado, compre msd

            • tenho accel

            [snapback]450436[/snapback]

            pq vc acha q naum presta anderson?

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Anderson Torres
              escreveu em última edição por
              #6

              pq vc acha q naum presta anderson?

              [snapback]450527[/snapback]

              tenho um vêdeo (vhs) americano que mostra um comparativo entre varias marcas de cabos de velas de alta performance. não é vêdeo de nenhum fabricante, essa fita veio junto com uma revista hot rod magazine que comprei a muito tempo. o accel perde em tudo e ainda é super criticado nos testes de laboratorio… foi oq gerou pior centelha e tambem oq perdeu eficiencia mais rapido. os msd ganharam em tudo :-d

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #7

                interessante…

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  marcioap
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  falando en cabo msd, quais os modelos disponivel pra motor apo qual o modelo que tem a mesma ressistencia do original ngk que é 5 a 6 ohm

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Anderson Torres
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    na folego tinha o kit de cabos msd 9.0 para ap pelo mesmo preão dos accel 8.8. em materia de modelos eu não pesquisei nada ainda…

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      marcioap
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      na folego tinha o kit de cabos msd 9.0 para ap pelo mesmo preão dos accel 8.8.  em materia de modelos eu não pesquisei nada ainda…

                      [snapback]450632[/snapback]

                      en se tratando de un ap mi o que vale a pena trocar primeiro? bobina ou modulo de ignição?

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Lee
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        se for pra ficar xuning, use os ngk original, tem dele vermelho e preto, agora uso do preto.

                        marcio, se eu fosse vc, investiria num amplificador de faiscas antes. pq numa dessa vc nem precisa trocar bobina.

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          edsonmassao
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          tenho um vêdeo (vhs) americano que mostra um comparativo entre varias marcas de cabos de velas de alta performance.  não é vêdeo de nenhum fabricante, essa fita veio junto com uma revista hot rod magazine que comprei a muito tempo.  o accel perde em tudo e ainda é super criticado nos testes de laboratorio…  foi oq gerou pior centelha e tambem oq perdeu eficiencia mais rapido.    os msd ganharam em tudo :-d

                          [snapback]450620[/snapback]

                          anderson, vc lembra qual o modelo de cabo accell q testaram nesse video? era o amarelo com pontas vermelhasó pq uso um jogo de accell 300+ aqui pretos com pontas…rubrasó :humpft: e nunca tive problemas de fa?scas ou ignição

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Anderson Torres
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            en se tratando de un ap mi o que vale a pena trocar primeiro? bobina ou modulo de ignição?

                            [snapback]450646[/snapback]

                            modulo de ignição dos mi não fica junto com o modulo de injeção?

                            gosto muito das bobinas mi, eu não mexeria em absolutamente nada. compre boas velas e seja feliz

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Anderson Torres
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              anderson, vc lembra qual o modelo de cabo accell q testaram nesse video?  era o amarelo com pontas vermelhas?  pq uso um jogo de accell 300+ aqui pretos com pontas…rubrasó :humpft: e nunca tive problemas de fa?scas ou ignição

                              [snapback]450652[/snapback]

                              eram os 8.8 amarelinhos tradicionais

                              esses accel pretos (não resistivos) parecem ser serios já vi no maverick do alexandre costa

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                marcioap
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                modulo de ignição dos mi não fica junto com o modulo de injeção?

                                gosto muito das bobinas mi, eu não mexeria em absolutamente nada.  compre boas velas e seja feliz

                                [snapback]450656[/snapback]

                                sim, mais esses modulos tipo msd, cm etc são colocados entre o modulo da ie e a bobina, ai que me veio a duvida

                                o que melhoraria mais a faisca, colocar apenas un modulo e deixar a bobina original, ou adicionar un modulo e deixar a bobina original

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
                                  L Offline
                                  Lee
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  sim, mais esses modulos tipo msd, cm etc são colocados entre o modulo da ie e a bobina, ai que me veio a duvida

                                  o que melhoraria mais a faisca, colocar apenas un modulo e deixar a bobina original, ou adicionar un modulo e deixar a bobina original

                                  [snapback]450662[/snapback]

                                  colocar um modulo, vc quis dizer trocar o seu modulo de ignição, correto?

                                  eu deixaria tudo como está, só colocaria um amplificador de faiscas, ipo msd, cm, mallory. e deixava o resto quieto.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • I Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    então eu uso os accel 8.8 e vou falar uma coisa, acho muito bom,

                                    eu estava com problemas de corrente no meu car, troquei bobina pela do mi nova na concession?ria, nada, troquei vela coloquei novas, nada, pensei q n eram os cabos que tinha comprado fazia 1 mês ngk original dos ap mi, comprei um jogo de cabo de vela accel e pronto resolveu

                                    eu estou com eles faz 3 meses e tão zero.

                                    mais a diferença que desde o dia que coloquei eles eu n tirei mais, e cabo de vela é o seguinte, dobrou pode jogar fora.

                                    abraços

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #18

                                      a pergunta ?: em carro original vale a pena investir nuns msd da vida ou é perfumaria?

                                      e em carro turbo com o sistema de igni?ao original?

                                      abs

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
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                                        #19

                                        a pergunta ?:  em carro original vale a pena investir nuns msd da vida ou é perfumaria?

                                        e em carro turbo com o sistema de igni?ao original?

                                        abs

                                        [snapback]450689[/snapback]

                                        se for turbo de rua, acho perfumaria em ambas aplicações. ultimamente ate msd estou achando perfumaria para uso em rua, o sistema de ignição hall já gera centelha muito forte

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
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                                          #20

                                          minha opiniao sobre melhorar faisca é a seguinte em qq motor, eu recomendo, vc melhora a faisca melhora a queima se resumindo em mais forca e menor carbonizacao pela queima mais proxima do 100% de eficiencia…to com uma ideia maquiavelica pro golf

                                          so quero q alguem me responda oq perguntei ali em cima se é possivel montar um circuito q pegue pelo sensor hall a hora de mandar faisca pra cada cil independentemente

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