Fazer ap1.9
-
cara.
tem pelo menos uns 3 anos q vejo vc falar desse projeto em diversos forums.
demorar mais 2 meses pra pegar um bloco de 2.0 e fazer o negócio direito, não vai fazer diferença nenhuma pra voce.
gasta agora de uma vez pra não precisar gastar duas vezes.
-
cara, eu sou mais fã de montar outro motor, tá até vendo de fazer isso aki que é un inforno pra acertar os doc depois.
pega un motor en desmanche, até aki no pp acho q tem un cara q tem un(vou ver pra vc e te aviso) ai vc monta tudo do zero cara, bomba de agua e oleo nova, vira, biela e pistão do jeito que vc quer.
vai sair mais caro, porem en quando o projeto é feito, vc fica com teu carro, ao terminar, vc só troca de motor, e ai ou deixa o teu guardado pra si precisar trocar de motor de volta pra vender o carro ou algo assim, ou até mesmo vende ele e recupera boa parte de grana investida.
-
cara.
tem pelo menos uns 3 anos q vejo vc falar desse projeto em diversos forums.
demorar mais 2 meses pra pegar um bloco de 2.0 e fazer o negócio direito, não vai fazer diferença nenhuma pra voce.
gasta agora de uma vez pra não precisar gastar duas vezes.
[snapback]451059[/snapback]
antes era turbo a grana que já gastei no carro no geral, já dava pra fazer aquele projeto rsrsr… e sempre surgiam imprevistos, é uma merda memso, quando tá indo tudo certo, temos que desfazer de coisas... mas agora tá caminhando, vamos ver no que dá.
marcio, ?... to meio indeciso cara... vou trocr ideia com o preparador entre hj e amanha, pq amanha ja quero fazer o pedido e ver como está o ap2.0 aspro dele, se tiver ok o dele, eu parto pra montar o motor fora mesmo e guardar o meu. é isso...
-
um dia ainda experimento os dois lados da brincadeira (sem putaria, gente).
[snapback]451101[/snapback]
hummmmmmmmmmmmm, sei os dois lados….
huahuahuhuahauhauhauhauhahauhauhauhauhauah
que papo mais gay fruffa
kleber
-
um dia ainda experimento os dois lados da brincadeira (sem putaria, gente).
[snapback]451101[/snapback]
qd vc vier passear aqui em gyn eu deixo vc dar uma voltinha no pretinho
diversão garantida hehehe
[snapback]451163[/snapback]
pelo pouco q eu conheão o fluff não vai ser marea com preparação fullpower (chip, filtro, escape) q vai contentar ele não….e como ele é qdo for experimentar vai ser algo realmente forte.... e eu sou capaz de apostar q qdo ele quiser experimentar um carros aspro, será num carro dele mesmo...
o fluff é
-
? justamente ai, que o turbo detona no custo beneficio….mesmo que seja um kit basico com apl, vc tem um retorno muito maior do que fazer um aspro
ahhh e tem 1513513 post sobre milinove aqui
[snapback]451090[/snapback]
eu sei que tem, mas neles não consta nada sobre as correias e esticador
por isso minha duvida.
mas ja foi resolvido…
-
pois é…
até agora não entendi o pq de montar um 1.9 aspro ao invós do 2.0 ou um maior.
[snapback]450956[/snapback]
foi oq comentei na primeira resposta….já que vai gastar faz logo um 2.0 aspirado ou até maior...
-
pelo pouco q eu conheão o fluff não vai ser marea com preparação fullpower (chip, filtro, escape) q vai contentar ele não….e como ele é qdo for experimentar vai ser algo realmente forte.... e eu sou capaz de apostar q qdo ele quiser experimentar um carros aspro, será num carro dele mesmo...
o fluff é
[snapback]451196[/snapback]
ultimamento o fruffa ta mais pra
olha isso aki
-
o fluff é
[snapback]451196[/snapback]
e quem disse q meu carro tem soh essa preparacao fullpower? isso eh coisa de apzeiro xuning…
aqui o buraco eh mais embaixo
e aqui em goiania a gente nao precisa de motorzão pra fazer os visitantes se divertirem... o pietro pode confirmar isso mto bem
e o pisca eh mestre nessa arte...
-
e quem disse q meu carro tem soh essa preparacao fullpower? isso eh coisa de apzeiro xuning…
e aqui em goiania a gente nao precisa de motorzão pra fazer os visitantes se divertirem... o pietro pode confirmar isso mto bem
e o pisca eh mestre nessa arte...
[snapback]451334[/snapback]
ah ?, esqueci do neon, dos reloginhos e das rodas 17 q devem dar uns 8 cv nas rodas
-
**e aqui em goiania a gente nao precisa de motorzão pra fazer os visitantes se divertirem… o pietro pode confirmar isso mto bem
e o pisca eh mestre nessa arte...**[snapback]451334[/snapback]
no bloco né, cuspindo biela rsrsrs
andar na contra mão fazendo pra?a, é melhor q o parque de diver~sao ita, porém é uma pratica muito perigosa… por isso o pisca tá sempre clibrado na skol.
vcs são loucos, isso sim...
-
apezeiro não usa preparação fullpower, fun.
apezeiro usa vóber e turrrrrbão .
[snapback]451336[/snapback]
oq tem de apzeiro com chip, escape e filtro nao eh brincadeira… mto mais do que marea viu...
no bloco né, cuspindo biela rsrsrs
andar na contra mão fazendo pra?a, é melhor q o parque de diver~sao ita, porém é uma pratica muito perigosa… por isso o pisca tá sempre clibrado na skol.
vcs são loucos, isso sim...
[snapback]451432[/snapback]
tem coisa melhor do que dar umas voltinhas na pra?a?? qd tem q desviar dos carros, melhor ainda
n?s nao somos loucos, apenas aproveitamos as coisas boas da vida