Fazer ap1.9
-
então eu deixo de comprar o nitro esse ano e invisto nas bielas forjadas nitro mesmo, lá pro ano q vem…
fazemos umas mudanças. mas ai com biela forjada, xiiiiiiiiiiiiii, 100cv é pouco, meto é 160cv então.
realmente fica meio arriscado, com as bielas origins, e 100cv de nitro ele disse q até uns 60cv 70 arriscando dava... masi q isso, já devido a preparação aspro em cima, fica perigoso, e eu não quero quebrar na hora de apertar bot?o.
l? vai +1item na lista e mais tempo pra terinar, mas tudo bem... to sem muita pressa.
conorme tiver andamento no projeto, q é adquirir as peças, eu vou mostrando aqui... pelo menos elas irão fazer uma boa companhia na minha cama rsrsrsrsrs.
-
mas o quarteto disse uma coisa… não é sobre vc fun, vc sabe q te considero muito, vc foi um dos pouquissimos amigos que posso falar q tenho uma certa convivencia e não ser sacana ou modista. pq postin, só tem paga pau fdp, em sua grande maioria. por isso q nem vou mais, so piso em posto pra abastecer e olhe lá... e vc sabe de quem falo, das pessoas... tudo um bando de interesseiros, que quem chega de carro forte é o rei, chupam tanto o pau do cara q ele nem consegue usar depois. desse povo assim, to fora cara... quero distancia e que morram pra lá.
o unico lugar que comento sobre meu projeto aspro e a fase que ele está agora, é aki no pp. de resto, so dou uma citação de leve, nem falo como está as coisas, justamente pq sei q nos outros essa galera de peso do postin gyn frquenta. e aki no pp, tem um suporte tecnico maravilhoso tbm
eu tb nao vou em posto tem mto tempo… passo no astro de vez em quando soh pra lavar o carro na faixa se eu gostasse de modismo, eu nao teria um marea, e sim um corsa 1.0 turbo legalizado com banco de couro sem ar condicionado aheahiehiaehiahieiaueahiehiae
lembra q vc queria um turbao e eu que te falei pra fazer um aspro??
-
eu tb nao vou em posto tem mto tempo… passo no astro de vez em quando soh pra lavar o carro na faixa se eu gostasse de modismo, eu nao teria um marea, e sim um corsa 1.0 turbo legalizado com banco de couro sem ar condicionado aheahiehiaehiahieiaueahiehiae
lembra q vc queria um turbao e eu que te falei pra fazer um aspro??
[snapback]452267[/snapback]
vc me levou ao mal caminho…
mas pelo menos não to com o carro parado, pq se fosse turbo, ainda mais aki em gyn, eu já estaria era pingando q nem ping pong em varios preparadores pra acertar aki, arrumar ali, e ficar uma bosta, cheia de caixinhas e numa dessa ja teria é grilado com tudo e estaria andando a po rsrsrs.
aspro bemf eito, nos cuidados, é uq rola.